Fanfics Brasil - Capitulo 35 Armadilhas do Destino - Finalizada

Fanfic: Armadilhas do Destino - Finalizada | Tema: Vondy, Ponny & Chaverroni


Capítulo: Capitulo 35

1049 visualizações Denunciar


Autora Narrando


 


Era 16h00min e Dulce encerrava seu trabalho, já que era pouca coisa, organizou tudo e pegou a bolsa, foi até a sala de Ucker para avisá-lo que já estava de saída, deu três batidas na porta e logo abriu, o mesmo que estava sentado vendo alguns documentos, sorriu ao ver a amada passar pela porta.


 


- Vim avisar que já estou indo – ele a olhou confuso, se levantou e foi até ela.


- Obvio que não, eu que vou te levar – falou sério, ela riu.


- Não precisa bebê, você deve estar ocupado – disse e lhe deu um selinho.


- Não estou já terminei tudo – ele pegou suas chaves e saiu a puxando pela mão, ela negou com a cabeça, ele era muito teimoso.


Eles desceram ao estacionamento, entraram e ele logo saiu do prédio.


- Essa não é a direção da minha casa – ela disse se dando conta do caminho que ele fazia.


- Não, antes vamos dar um passeio – ela sorriu – quero passar um tempo com minha namorada – ela se inclinou um pouco e lhe deu um selinho.


- Tá aonde vamos? – perguntou a ele.


- Tomar sorvete – ela assentiu, logo chegaram ao lugar, se sentaram e a atendente veio – vai querer de que?


- De flocos – ela respondeu sorrindo.


- Eu vou querer um de chocolate – a moça assentiu e saiu, ele encostou perto dela e a puxou para um beijo afoito, se separaram quando viram a moça chegar com os pedidos, os deixou sobre a mesa e logo saiu novamente.


- hmmm que delicia – saboreou o sorvete e sorriu isso sempre o deixava encantado, como as coisas mais simples era tão especiais ao lado dela. Passou o dedo no seu sorvete e arrastou na bochecha que fez careta e o fuzilou como olhar.


- Tá linda – lambeu o sorvete na bochecha dela, a mesma apertou seu nariz, riram juntos e se aproximaram mais iniciando um beijo agora carinhoso.


 


Terminaram o sorvete, ele pediu que Dulce o esperasse enquanto entrava para pagar a conta, ela assentiu e ele foi, estava olhando as crianças brincarem de longe no parque em frente quando percebeu uma voz irônica soar atrás de si.


 


- Ora Ora, veja se não é Dulce Maria – ela se virou assustada, seu coração estava acelerado só que de medo.


- Rodrigo – disse pasma, ele era a única pessoa que esperava encontrar, queria sair correndo dali quando ia fazer isso ele segurou seu braço – me solte – a raiva tomou conta de si.


- Você está ainda mais linda do que da última vez que nos vimos – debochou.


- Me solte – ordenou novamente e sentiu as lágrimas chegarem, ele apertou ainda mais seu braço.


- Acho melhor soltá-la – Ucker apareceu furioso com a cena.


- Vejam só, duas surpresas no mesmo dia, Uckermann – sorriu diabolicamente, Dul ficou surpresa, de onde se conheciam? era isso que passava na sua mente, Ucker puxou Dulce para si a protegendo, a mesma agradeceu mentalmente por isso.


 


 




 


 


 


Vou postar um capitulo hoje, pois amnhã meu dia vai ser corrido, então o outro só posto sexta, desculpem!!!No proximo cap respondo todos os coments!!!;D


 


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millavondy36

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Narrando   Paguei a conta e fui a procura da Dulce me deparo com uma cena que me deixou furioso, Rodrigo Reyes estava segurando minha princesa e o pior é que ela exigia que a soltasse com lágrimas nos olhos, aquilo doeu até em mim, fui até lá  ele deu um sorriso irônico ao me ver, puxei Dulce pelo braço ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 762



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Love_S2_Eternity Postado em 15/12/2018 - 17:14:01

    fanfic maravilhosa eu amei lê-la

  • candy1896 Postado em 13/01/2018 - 16:29:30

    Continua, não desiste da fic.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:52:10

    Olá, poderia pegar essa fic e adaptar ela?

    • millavondy36 Postado em 13/12/2017 - 23:43:42

      oie flor, claro que sim! seria uma honra!!

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:35:47

    #CONTINUA

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:34:31

    E o bebê vondy está a caminho #MUITO_ANSIOSA

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:03:00

    E o Poncho preparou tudo muito bem pelo visto porque esse pedido de casamento foi show

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 12:59:22

    Muito fofo o Bernardo no colo da Dul !!!<3

  • dulcemaria_candy_ Postado em 03/02/2017 - 15:46:33

    Que fofo esse capitulo ' Ponny também vai casar, que lindo ' Ownn Vondy fofos, vão ser ótimos pais *** Continua

  • dulcemaria_candy_ Postado em 20/01/2017 - 15:53:49

    Ficou muito bom ' Hahaha a Heloisa se ferrou kk ' Vondy fofos *** Continua

  • Hels Postado em 20/01/2017 - 14:55:12

    Não ficou nada péssimo, a gente tá mesmo precisando de capítulos levinhos, até a Bel se deu bem (eu ouvi um amém?) é esse finalzinho, aaaaaaawin, quero guardar meu casalzinho num potinho e protegê-los de todo mal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais