Fanfic: Armadilhas do Destino - Finalizada | Tema: Vondy, Ponny & Chaverroni
Christopher Narrando
Paguei a conta e fui a procura da Dulce me deparo com uma cena que me deixou furioso, Rodrigo Reyes estava segurando minha princesa e o pior é que ela exigia que a soltasse com lágrimas nos olhos, aquilo doeu até em mim, fui até lá ele deu um sorriso irônico ao me ver, puxei Dulce pelo braço a separando dele, senti ela tremer e estava muito preocupado. Rodrigo olhou para nós confuso, que vontade de dar um soco na cara desse imbecil, mas me controlei afinal estávamos em público.
- Nunca mais se aproxime da minha namorada – disse com raiva.
- namorada? – perguntou surpreso – Nossa Dulcinha não achei que você ira ter coragem de namorar de novo – disse sínico, ela abaixou a cabeça e mais lágrimas caíram.
- Vamos embora – puxei Dulce pela mão.
- Mas que pressa – seu olhar escureceu – Você ainda vai ser minha novamente Dulce – fiquei curioso com o “novamente” dele, mas sei que de alguma forma ele havia machucado a minha princesa.
O Ignorei e acompanhei-a até o carro, a mesma entrou em silencio, entrei também, dei partida e saímos daquele lugar. Ela encostou a cabeça na janela e deixou mais lágrimas escorrerem, eu estava com o coração apertado de vê-la assim, ela saiu de seus pensamentos quando estacionei.
- Onde estamos? – perguntou baixo.
- No meu apartamento – ela me olhou surpresa – Meu pai me deu de presente, só venho aqui quando quero ficar sozinho – desci do carro e fui até ela – vem, você precisa se acalmar – ela não recusou e me acompanhou.
- Bom dia Senhor Uckermann – cumprimentou o porteiro assim que entramos no prédio.
- Bom dia Pedro, nó estamos subindo – ele assentiu e nós dois entramos no elevador, ela me seguiu calada.
Entramos no apartamento, a guiei até o quarto ela se sentou tirei os meus sapatos e os dela e a puxei para se deitar comigo, ela encostou a cabeça no meu ombro.
- Acho que quer saber o lance com o Rodrigo – murmurou.
- Se você quiser, mas se não vou respeitar seu tempo – ela me lançou um sorriso sincero.
- Bom há um ano eu e Rodrigo namorávamos, eu gostava dele, não chegava a ser amor – eu ouvia tudo com atenção – um dia eu quis fazer uma surpresa pra ele e fui até seu apartamento, o porteiro me deixou subir, já que me conhecia, a porta estava encostada e eu entrei, chamei por ele e nada, ouvi barulhos vindos da direção de seu quarto, fui até lá ele estava com uma mulher, eles transavam – disse com repulsa – nós brigamos eu disse que nunca mais queria vê-lo na minha frente e sai de lá... – parou um pouco tomando fôlego.
- Pequena não precisa continuar – disse compreensivo.
- Eu quero, ou melhor, necessito – eu assenti, a mesma respirou fundo - um dia a Anny tinha saído pra se encontrar com uns amigos e eu fiquei sozinho, a campainha tocou e... - suspirou e as lágrimas voltaram – era ele, lhe pedi que me deixasse em paz, Rodrigo não aceitou e partiu pra cima de mim – soluçou, temi pelo que estava por vir – ele rasgou minha blusa e estava pronto para me estuprar, mas Anny chegou bem na hora – sorriu entre lágrimas – Ela pegou um vaso e tacou na cabeça do Rodrigo que caiu desmaiado, nós duas conseguimos tirar ele do apartamento, penso que se ela não tivesse chegado... – parou com um soluço.
- Não fala mais nada e não pensa nesse canalha – a abracei o mais forte que pude. Um tempo depois ela adormeceu e eu fazia caricias em seu cabelo, não conseguia imaginar a dor dela, mas eu a amava e faria de tudo para vê-la feliz...
dulcemaria_candy_: Se ela tá grávida? não sei kkk só nos próximos caps!! São muito fofos esses dois!! O Rodrigo é um imbecil que ainda vai aprontar muito!! Continuando linda!!
lorecandy: espero ter matado parte de sua curiosidade kk o resto só nos proximos caps!!Continuando flor!!
di_rebelde: Simmm muito perfeitos<333 Talvez sim talvez não, se ela tá gravidinha só descobre nos proximo cap!! Eu também espero que eles se acertem rsrsrs Ponny só na pegação kkk ucker é mesmo um cavalheiro<333 Dul com ciúmes é bem doido kkk rodrigo já aprontou muito com ela, ta aí o que ele fez!!;D Continuando gatinha!!
Meninasss me desculpem pelo capitulo ser só um, essa semana minha vidafoi corrida, com os trabalhos de escola aí fica dificil, mas postei um hoje pra não ficar em falta!!
COMENTEM!!
Autor(a): millavondy36
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Narrando Hoje não tive um bom dia, quer dizer, foi péssimo desde a hora que o maldito do Rodrigo resolveu aparecer, tudo o que passei veio na minha cabeça, me causando uma dor enorme, sorte que eu tinha o Christopher, ele é um namorado perfeito. O que me deixou com medo foi o fato daquele imbecil dizer que eu seria dele novamente, n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 762
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Love_S2_Eternity Postado em 15/12/2018 - 17:14:01
fanfic maravilhosa eu amei lê-la
-
candy1896 Postado em 13/01/2018 - 16:29:30
Continua, não desiste da fic.
-
Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:52:10
Olá, poderia pegar essa fic e adaptar ela?
millavondy36 Postado em 13/12/2017 - 23:43:42
oie flor, claro que sim! seria uma honra!!
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:35:47
#CONTINUA
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:34:31
E o bebê vondy está a caminho #MUITO_ANSIOSA
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:03:00
E o Poncho preparou tudo muito bem pelo visto porque esse pedido de casamento foi show
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 12:59:22
Muito fofo o Bernardo no colo da Dul !!!<3
-
dulcemaria_candy_ Postado em 03/02/2017 - 15:46:33
Que fofo esse capitulo ' Ponny também vai casar, que lindo ' Ownn Vondy fofos, vão ser ótimos pais *** Continua
-
dulcemaria_candy_ Postado em 20/01/2017 - 15:53:49
Ficou muito bom ' Hahaha a Heloisa se ferrou kk ' Vondy fofos *** Continua
-
Hels Postado em 20/01/2017 - 14:55:12
Não ficou nada péssimo, a gente tá mesmo precisando de capítulos levinhos, até a Bel se deu bem (eu ouvi um amém?) é esse finalzinho, aaaaaaawin, quero guardar meu casalzinho num potinho e protegê-los de todo mal