Fanfic: Armadilhas do Destino - Finalizada | Tema: Vondy, Ponny & Chaverroni
Dulce Narrando
Hoje não tive um bom dia, quer dizer, foi péssimo desde a hora que o maldito do Rodrigo resolveu aparecer, tudo o que passei veio na minha cabeça, me causando uma dor enorme, sorte que eu tinha o Christopher, ele é um namorado perfeito. O que me deixou com medo foi o fato daquele imbecil dizer que eu seria dele novamente, nunca eu vou o deixar encostar mais em mim. Depois que saímos da sorveteria ele me levou até seu apartamento, que eu nem sabia que ele tinha.
No final acabei contando tudo a ele, e posso dizer que estou mais aliviada, depois disso só lembro-me de adormecer em seus braços. Já passava das 19h00min e ele estava me levando até minha casa, no caminho me contava como tinha conhecido Rodrigo, ele disse que fizeram a faculdade juntos, e que Rodrigo se drogava, arrumava confusões e tinha uma mulher por noite, ele e Ucker viviam brigando por certos desentendimentos.
- Chegamos princesa – me tirou dos seus pensamentos enquanto terminava de estacionar.
- Obrigada meu amor – me inclinei e lhe dei um beijo.
- Quer que eu te acompanhe – perguntou ao me ver tirar o cinto e pegar minha bolsa.
- Não, até amanhã – lhe dei um selinho e ele sorriu – te amo.
- Também te amo – sai do carro e acenei, ele o fez de volta, entrei no prédio e ele logo partiu.
Adentrei o apartamento e escutei risadas vindas da cozinha, May, Anny e Poncho, esse já é de casa. Com tudo que aconteceu tinha me esquecido do enxame que a May faria, mas depois pergunto a ela.
- Boa noite pessoal – disse ao entrar na cozinha, ele faziam algo.
- Boa noite – falaram juntos, me sentei ao lado de Poncho.
- Demorou em – Anny começou – já sei até com quem estava, usaram camisinha né – disse autoritária, May e Poncho começaram a gargalhar e eu corei na hora.
- Anahí – a repreendi e ela deu risada – mudando de assunto, o que estão fazendo? – perguntei.
- Torta de morango – May disse com água na boca.
- Hmm eu adoro – disse sorrindo.
Logo elas terminaram a torta, comemos entre risadas depois Poncho foi embora, pois tinha que trabalhar de manhã, ficamos as três na sala.
- Conta logo May – eu disse nervosa, ela suspirou.
- Deu positivo – disse sorrindo fraco.
- Isso é uma maravilha – corri para abraçá-la – eu vou ser a madrinha – levantei a mão dando risada, Anny fechou a cara.
- Nada disso, vai ser eu – tacou a almofada em mim, May gargalhou.
- Meu filho nem nasceu e vocês já estão brigando – negou com a cabeça rindo, mas voltou a ficar séria – Agora só falta o Christian saber – ela escondeu o rosto nas mãos – e se ele não acreditar em mim ou pior não aceitar – se pôs a chorar, eu arregalei os olhos e Anny paralisou.
- Não May, não pensa nessas coisas – voltei a abraça-la, Anny fez o mesmo – O Chris te ama e ele vai adorar a noticia, mas primeiro vocês tem que se acertar – ela assentiu – liga pra ele e marca de se encontrar amanhã – entreguei o celular a ela...
Autor(a): millavondy36
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christian Narrando Já era noite e eu estava na minha casa, assistindo um filme qualquer, sem minha morena tudo fica vazio, mas ela quis assim com seu ciúmes bobo e sem fundamento, pois eu jamais a trairia. E o pior é que isso tá me matando já faz uns mais de dois dias que não a vejo e sinto muita falta dos seus beijos, de seus carinhos e de seu corpo maravilhoso. Estava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 762
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Love_S2_Eternity Postado em 15/12/2018 - 17:14:01
fanfic maravilhosa eu amei lê-la
-
candy1896 Postado em 13/01/2018 - 16:29:30
Continua, não desiste da fic.
-
Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:52:10
Olá, poderia pegar essa fic e adaptar ela?
millavondy36 Postado em 13/12/2017 - 23:43:42
oie flor, claro que sim! seria uma honra!!
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:35:47
#CONTINUA
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:34:31
E o bebê vondy está a caminho #MUITO_ANSIOSA
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:03:00
E o Poncho preparou tudo muito bem pelo visto porque esse pedido de casamento foi show
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 12:59:22
Muito fofo o Bernardo no colo da Dul !!!<3
-
dulcemaria_candy_ Postado em 03/02/2017 - 15:46:33
Que fofo esse capitulo ' Ponny também vai casar, que lindo ' Ownn Vondy fofos, vão ser ótimos pais *** Continua
-
dulcemaria_candy_ Postado em 20/01/2017 - 15:53:49
Ficou muito bom ' Hahaha a Heloisa se ferrou kk ' Vondy fofos *** Continua
-
Hels Postado em 20/01/2017 - 14:55:12
Não ficou nada péssimo, a gente tá mesmo precisando de capítulos levinhos, até a Bel se deu bem (eu ouvi um amém?) é esse finalzinho, aaaaaaawin, quero guardar meu casalzinho num potinho e protegê-los de todo mal