Fanfic: Armadilhas do Destino - Finalizada | Tema: Vondy, Ponny & Chaverroni
Christian Narrando
Já era noite e eu estava na minha casa, assistindo um filme qualquer, sem minha morena tudo fica vazio, mas ela quis assim com seu ciúmes bobo e sem fundamento, pois eu jamais a trairia. E o pior é que isso tá me matando já faz uns mais de dois dias que não a vejo e sinto muita falta dos seus beijos, de seus carinhos e de seu corpo maravilhoso.
Estava com meus pensamentos quando o celular tocou, atendi sem nem ver quem era.
- Alô – eu disse e escutei a voz maravilhosa que saiu do lado de lá.
- Chris – minha morena falou com a voz chorosa, será que ela tá sofrendo? – Você tá aí? – perguntou preocupada.
- Tô sim May – tentei ser rude, acho que funcionou, pois a ouvi suspirar – O que quer?
- Só liguei pra pedir que nos encontremos amanhã – ia recusar, mas ela implorou – por favor.
- Tudo bem May, pode ser amanhã na cafeteria de sempre? –perguntei.
- Pode sim, até amanhã – se despediu.
- Até – deliguei posso parecer maluco, mas eu amei a ideia de poder vê-la novamente.
Autora Narrando
Na manhã seguinte todos foram trabalhar como sempre, Christopher foi buscar Dulce em seu apartamento, chegaram à empresa e se separam para que ninguém desconfiasse. Já Anahí foi para a loja cuidar das novas encomendas, Poncho foi para a empresa também. May e Chris chegavam ao café que haviam marcado.
- Olá Maitê – disse sério se sentando, ela o acompanhou.
- Olá Christian – disse baixo imaginado como faria aquilo, ele se preocupou com seu tom, mas disfarçou – Eu vou ser breve – ele assentiu – Eu te chamei aqui pra pedir perdão, eu sei que agi errado, tudo por causa de ciúmes, mas eu te amo e não quero te perder, vou entender se não quiser me perdoar, mas... – as lágrimas caiam.
- Eu te perdoo May - a interrompeu, a mesma levantou o olhar o encarando, ela pulou nele o abraçando e derramando lágrimas, que agora eram de felicidade, ele riu sabendo que aquilo era o certo a se fazer, pois a amava mais que tudo.
- Eu te amo Chris – a beijou – Agora tenho outra coisa pra contar – respirou fundo – Bom Chris a culpa não é só minha, é sua também – acusou o deixando confuso.
- May calma – ela parou – eu não entendo nada – arqueou a sobrancelha.
- Quero dizer que estou grávida e o filho é seu – falou rápido, ele paralisou na hora – Chris fala alguma coisa – disse temerosa vendo-o ficar pálido, ela começou a imaginar coisas e a derramar lágrimas – Você não gostou né – ela pegou sua bolsa, queria sair dali, mas ele saiu a tempo de seus pensamentos e a segurou pelo braço se aproximando e a puxando pra um beijo.
- Te amo morena – ela sorriu o abraçando, ele se afastou e se ajoelhou em frente a ela, beijando seu ventre – Te amo meu bebezinho – disse deixando May emocionada, algumas pessoas que passavam por ali aplaudiram...
dulcemaria_candy_: É um desgraçado mesmo, mas ele vai pagar bem caro;D O beb~e sempre vai estar por perto para protege-la, tomara né rsrsrs!! Continuando linda!!
di_rebelde: Pois é , ele é um desgraçado, mas tudo vai se resolver<33E ele vai protege-la né, por enquanto rsrsrsContinuando gatita!!
lorecandy: Tenho essa mesma vontade kkk Pena mesmo, mas ela vai ficar bem!!
COMENTEM
Autor(a): millavondy36
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Narrando Ucker e eu tínhamos acabado de chegar à empresa e cada um foi para seu canto, Victor ainda estava em sua viagem, provavelmente chegaria amanhã. Estava analisando os balanços da última venda até uma voz irritante chegar e me tirar do meu trabalho. - Eu gostaria de falar com o Uckerzito – disse co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 762
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Love_S2_Eternity Postado em 15/12/2018 - 17:14:01
fanfic maravilhosa eu amei lê-la
-
candy1896 Postado em 13/01/2018 - 16:29:30
Continua, não desiste da fic.
-
Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:52:10
Olá, poderia pegar essa fic e adaptar ela?
millavondy36 Postado em 13/12/2017 - 23:43:42
oie flor, claro que sim! seria uma honra!!
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:35:47
#CONTINUA
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:34:31
E o bebê vondy está a caminho #MUITO_ANSIOSA
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:03:00
E o Poncho preparou tudo muito bem pelo visto porque esse pedido de casamento foi show
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 12:59:22
Muito fofo o Bernardo no colo da Dul !!!<3
-
dulcemaria_candy_ Postado em 03/02/2017 - 15:46:33
Que fofo esse capitulo ' Ponny também vai casar, que lindo ' Ownn Vondy fofos, vão ser ótimos pais *** Continua
-
dulcemaria_candy_ Postado em 20/01/2017 - 15:53:49
Ficou muito bom ' Hahaha a Heloisa se ferrou kk ' Vondy fofos *** Continua
-
Hels Postado em 20/01/2017 - 14:55:12
Não ficou nada péssimo, a gente tá mesmo precisando de capítulos levinhos, até a Bel se deu bem (eu ouvi um amém?) é esse finalzinho, aaaaaaawin, quero guardar meu casalzinho num potinho e protegê-los de todo mal