Fanfics Brasil - Capítulo 4 Armadilhas do Destino - Finalizada

Fanfic: Armadilhas do Destino - Finalizada | Tema: Vondy, Ponny & Chaverroni


Capítulo: Capítulo 4

1508 visualizações Denunciar


Dulce narrando


May me arrastou para o shopping, no final ela voltou cheia de sacolas e eu só com uma, eu não sou de comprar muito ou extrapolar nas coisas, mas apesar de tudo amo essas loucas da minha vida, quando cheguei a Anny estava sentada assistindo um filme romântico...


 


- Oi Barbie – disse a cumprimentando, às vezes ela conseguia ser tão patricinha que a apelidei de Barbie.


- Hi Candy, onde você estava? – perguntou ao me ver com a sacola.


-No shopping com a May – ela fez cara de indignada, pronto agora vai começar o drama.


- Suas Va/dias, foram no shopping e nem me chamaram, mas pode deixar, vou ali à esquina achar novas amigas – fez bico e eu ri.


- Anny, a gente não te chamou porque você estava trabalhando – falei e ela fez cara de desconfiada – e toda vez que você quer ir ao shopping eu te acompanho – apontei e ela se deu por vencida.


- Tá bom vai – disse ela, ainda bem que eu a convenci – e aí conseguiu o emprego.


- Claro né, o que eu não consigo – disse e ela gargalhou.


-  Muito modesto de sua parte, agora eu vou preparar o jantar – disse se levantando.


- Okay minha loira, vou tomar um banho – ela assentiu e eu sai.


 


Autora Narrando


Na mansão Saviñón


Fernando havia acabado de chegar da sede de sua empresa que trabalhava com publicidade, Blanca estava na sala como de costume, seus pensamentos estavam bem longe dali...


 


- Meu amor, cheguei – deu um beijo em sua bochecha a despertando.


- Oi, como foi o seu dia? – perguntou o abraçando.


- Cansativo – disse ele se sentando e ela também o fez – no que estava pensando?


- Na nossa filha – deixou uma lágrima solitária cair de seu rosto e Fernando a puxou para seu peito – eu sinto muito a falta dela.


- Ai querida – suspirou – sabe que eu daria tudo para poder reencontrá-la – Blanca assentiu- Ela deve estar uma mocinha – sorriu entre lágrimas.


- Quem poderia ter feito isso com a gente? – perguntou amargurada.


- Eu não sei, mas essa pessoa vai pagar muito caro, isso eu te juro – disse ele firme – mas agora é melhor irmos jantar – ela assentiu novamente, e saíram abraçados até a sala de jantar onde a mesa já estava servida.


 


Apesar de estarem tristes, nunca deixaram de ter esperanças de poder encontrar a filha que foi sequestrada quando ainda tinha um ano.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millavondy36

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Autora narrando   No outro dia Dulce acordou cedo e se arrumou para o primeiro dia no emprego, tomou o café na companhia de Anahí, e seguiu para a empresa de táxi. Passou na recepção e pegou seu crachá e foi para o elevador e em menos de um minuto parou no último andar e bateu na porta do chefe...   - Bom dia Dul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 762



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Love_S2_Eternity Postado em 15/12/2018 - 17:14:01

    fanfic maravilhosa eu amei lê-la

  • candy1896 Postado em 13/01/2018 - 16:29:30

    Continua, não desiste da fic.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:52:10

    Olá, poderia pegar essa fic e adaptar ela?

    • millavondy36 Postado em 13/12/2017 - 23:43:42

      oie flor, claro que sim! seria uma honra!!

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:35:47

    #CONTINUA

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:34:31

    E o bebê vondy está a caminho #MUITO_ANSIOSA

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:03:00

    E o Poncho preparou tudo muito bem pelo visto porque esse pedido de casamento foi show

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 12:59:22

    Muito fofo o Bernardo no colo da Dul !!!<3

  • dulcemaria_candy_ Postado em 03/02/2017 - 15:46:33

    Que fofo esse capitulo ' Ponny também vai casar, que lindo ' Ownn Vondy fofos, vão ser ótimos pais *** Continua

  • dulcemaria_candy_ Postado em 20/01/2017 - 15:53:49

    Ficou muito bom ' Hahaha a Heloisa se ferrou kk ' Vondy fofos *** Continua

  • Hels Postado em 20/01/2017 - 14:55:12

    Não ficou nada péssimo, a gente tá mesmo precisando de capítulos levinhos, até a Bel se deu bem (eu ouvi um amém?) é esse finalzinho, aaaaaaawin, quero guardar meu casalzinho num potinho e protegê-los de todo mal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais