Fanfics Brasil - Capitulo 39 Armadilhas do Destino - Finalizada

Fanfic: Armadilhas do Destino - Finalizada | Tema: Vondy, Ponny & Chaverroni


Capítulo: Capitulo 39

627 visualizações Denunciar


Dulce Narrando


 


Ucker e eu tínhamos acabado de chegar à empresa e cada um foi para seu canto, Victor ainda estava em sua viagem, provavelmente chegaria amanhã. Estava analisando os balanços da última venda até uma voz irritante chegar e me tirar do meu trabalho.


 


- Eu gostaria de falar com o Uckerzito – disse com a voz fina, senti meu sangue subir, o que essa va/dia tinha a falar com meu namorado?


- Seu nome, por favor? – sorri falsa olhando aquela criatura palito de dente na minha frente, olha até rimou. Quando ia falar o idiota do meu namorado entrou na sala olhando uns papéis, é ele adora fazer isso, só falta essa dai ser prima dele.


- Uckerzinho meu amor – pulou em seus braços, pronto perdi a cabeça, ele olhou pra mim confuso e eu estava quase matando ele só com o olhar.


- Natália o que faz aqui – perguntou rude empurrando ela, pelo menos isso.


- Vim te ver – sorriu mostrando todos os dentes, que coisa feia.


- Não deveria. Primeiro esse aqui é meu trabalho e segundo eu tenho uma namorada - disse sério ela olhou pra ele com raiva, disfarcei um sorriso, mas ainda estava furiosa com o Christopher.


- Como assim? Quem? – perguntou chocada, essa coisa não vai embora mais não.


- Isso não te interessa, agora poderia se retirar estamos ocupados – apontou pra mim, ela nos olhou com raiva e saiu pisando fundo, vi o idiota respirar aliviado – Preciso que arquive isso pra mim – me entregou uns papéis.


- Sim Senhor Uckermann- ele me olhou e franziu o cenho.


- Ah não Dul, sério ciúmes? – perguntou debochado.


- Desculpe não o entendi – disse falsa, ele bufou e saiu andando até a sala.


Voltei a me concentrar nos meus papéis.


 


Christopher Narrando


 


Estou com uma vontade enorme de socar a Natália, ela tinha que aparecer justo agora que estava tudo bem, minha mãe tinha me contado que várias vezes ela foi atrás de mim, agora a Dulce tá lá com raiva como se a culpa fosse minha vi entender.


O tempo passou e nem percebi quando notei era hora do almoço terminava de revisar os relatórios de vendas, já que meu pai não está eu cuido dessa parte, acho que peguei jeito pro negócio. Sai dos meus pensamentos com batidas na porta, mandei um “entre” e Dulce passou por ela.


 


- Já estou indo almoçar – avisou me levantei e fui até ela.


- Pequena não fica com raiva, juro que não sabia que ela vinha não a suporto – acariciei se rosto e ela fechou os olhos.


- Idiota – sorriu e me puxou para um beijo, puxei sua cintura e ela agarrou minha nuca aprofundando o beijo – te amo – disse ofegante ao nos separarmos.


- Também te amo muito – lhe dei um selinho – muito – outro – muito – e outro, ela sorriu com o gesto e me abraçou.


- Desculpa ter ficado com raiva, só não quero te perder – sussurrou, apertei no abraço sentindo o coração apertar, eu sabia bem o motivo, senti uma gota de agua molhar minha camisa, me separei rapidamente dela.


- Não princesa não chora, eu te amo, não vou te deixar – limpei sua lágrima, ela assentiu e eu voltei a abraça-la forte não querendo soltá-la nunca mais.


- Assim você me esmaga – mudou de assunto e deu risada eu sorri.


- Agora vamos almoçar – a puxei guiando até o elevador.


- Faminto – debochou, rimos os dois...


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millavondy36

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Autora Narrando   A noite todos se reuniram em um barzinho bem aconchegante, May e Chris queriam dar a noticia aos meninos, quase todos já haviam chegado, só faltavam Dulce e Christopher.   - Que demora em – reclamou Anny após Dul e Ucker se aproximarem. - Tínhamos muito trabalho – Dulce avisou se sentando, Ucker a acomp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 762



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Love_S2_Eternity Postado em 15/12/2018 - 17:14:01

    fanfic maravilhosa eu amei lê-la

  • candy1896 Postado em 13/01/2018 - 16:29:30

    Continua, não desiste da fic.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:52:10

    Olá, poderia pegar essa fic e adaptar ela?

    • millavondy36 Postado em 13/12/2017 - 23:43:42

      oie flor, claro que sim! seria uma honra!!

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:35:47

    #CONTINUA

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:34:31

    E o bebê vondy está a caminho #MUITO_ANSIOSA

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:03:00

    E o Poncho preparou tudo muito bem pelo visto porque esse pedido de casamento foi show

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 12:59:22

    Muito fofo o Bernardo no colo da Dul !!!<3

  • dulcemaria_candy_ Postado em 03/02/2017 - 15:46:33

    Que fofo esse capitulo ' Ponny também vai casar, que lindo ' Ownn Vondy fofos, vão ser ótimos pais *** Continua

  • dulcemaria_candy_ Postado em 20/01/2017 - 15:53:49

    Ficou muito bom ' Hahaha a Heloisa se ferrou kk ' Vondy fofos *** Continua

  • Hels Postado em 20/01/2017 - 14:55:12

    Não ficou nada péssimo, a gente tá mesmo precisando de capítulos levinhos, até a Bel se deu bem (eu ouvi um amém?) é esse finalzinho, aaaaaaawin, quero guardar meu casalzinho num potinho e protegê-los de todo mal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais