Fanfic: Armadilhas do Destino - Finalizada | Tema: Vondy, Ponny & Chaverroni
Autora Narrando
A noite todos se reuniram em um barzinho bem aconchegante, May e Chris queriam dar a noticia aos meninos, quase todos já haviam chegado, só faltavam Dulce e Christopher.
- Que demora em – reclamou Anny após Dul e Ucker se aproximarem.
- Tínhamos muito trabalho – Dulce avisou se sentando, Ucker a acompanhou.
- E então, qual a novidade? – Poncho perguntou curioso, May e Chris se olharam.
- Bom - May começou – Nós temos uma novidade, vamos ter um bebê – disse sorridente.
- O QUE? – Ucker e Poncho falaram juntos.
- Isso mesmo, vão ser tios – Chris afirmou – E você já sabiam? – apontou para as meninas.
- Já sim – Dulce respondeu.
- E estamos muito felizes, e claro que vou ser a madrinha – Anny disse.
- Você nada, falei primeiro – Dulce rebateu, os meninos olhavam pra elas e riam de sua briga.
May e Chris receberam os parabéns dos amigos, continuaram conversando e pediram bebidas, May ficou só no suco por conta da gravidez. Poncho convidou Anny pra dançar e ela aceitou.
- Vamos dançar também princesa? – Ucker chamou, ela assentiu se levantando.
- Peraí, estão juntos? – Chris perguntou.
- Sim – Dulce confirmou abraçando Ucker pela cintura.
- Felicidades aos dois – May disse os abraçando, os mesmos agradeceram e foram pra pista dançar, tocava uma música lenta, ele juntou seus corpos, a mesma apoiou a cabeça em seu ombro, ele rodeou os braços em sua cintura.
- Adora estar assim com você – ela mrmurou.
- Eu também meu anjo – ele exclamou – Te amo – se afastou e a beijou.
- Também te amo – disse ao se separarem, sorriram com as testas coladas.
Com Maitê e Christian
Os dois se beijavam felizes e apaixonados, agora formariam a família que sempre sonharam ter.
- Minha morena linda – lhe deu um selinho e ela sorriu.
- Te amo meu bobão – o abraçou.
- Te amo morena e amo o nosso filho ou filha – ela assentiu emocionada.
Com Anahí e Alfonso
Eles dançavam juntos, rindo de besteiras, sem dúvidas eram um casal que duraria pra vida toda, se amavam incondicionalmente, o brilho de seus olhos mostravam isso.
- Ai Ponchito, eu te amo muito – beijou o pescoço que se arrepiou, os toques dela eram magníficos.
- Te amo minha Barbie – ela riu abafada contra a pele dele...
dulcemaria_candy_: Pois é ele tinha que ser kkk! Lindos e maravilhosos!! Chverroni lindos<33Continuando linda!!
lorecandy: kkk Verdade, essa cena foi linda!! Anny piradinha kk<33
thaysaantana: Obrigada lindaaa <33 *_*
di_rebelde: Simmm muito fofos, pois é ela tá gravidinha<33 ele amou a novidade continuando gatita!!!
Comentem
Autor(a): millavondy36
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Autora Narrando Duas semanas depois Dulce e Christopher estavam no apartamento dele, era final de semana e eles queriam ficar juntos e em um lugar tranquilo, assistiam a um filme, quer dizer, ela assistia e ele roubava um beijo a cada minuto. - Amor, para vamos assistir o filme – falou enquanto ele beijava seu pescoço. - Deixa esse fi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 762
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Love_S2_Eternity Postado em 15/12/2018 - 17:14:01
fanfic maravilhosa eu amei lê-la
-
candy1896 Postado em 13/01/2018 - 16:29:30
Continua, não desiste da fic.
-
Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:52:10
Olá, poderia pegar essa fic e adaptar ela?
millavondy36 Postado em 13/12/2017 - 23:43:42
oie flor, claro que sim! seria uma honra!!
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:35:47
#CONTINUA
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:34:31
E o bebê vondy está a caminho #MUITO_ANSIOSA
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:03:00
E o Poncho preparou tudo muito bem pelo visto porque esse pedido de casamento foi show
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 12:59:22
Muito fofo o Bernardo no colo da Dul !!!<3
-
dulcemaria_candy_ Postado em 03/02/2017 - 15:46:33
Que fofo esse capitulo ' Ponny também vai casar, que lindo ' Ownn Vondy fofos, vão ser ótimos pais *** Continua
-
dulcemaria_candy_ Postado em 20/01/2017 - 15:53:49
Ficou muito bom ' Hahaha a Heloisa se ferrou kk ' Vondy fofos *** Continua
-
Hels Postado em 20/01/2017 - 14:55:12
Não ficou nada péssimo, a gente tá mesmo precisando de capítulos levinhos, até a Bel se deu bem (eu ouvi um amém?) é esse finalzinho, aaaaaaawin, quero guardar meu casalzinho num potinho e protegê-los de todo mal