Fanfics Brasil - Capitulo 41 Armadilhas do Destino - Finalizada

Fanfic: Armadilhas do Destino - Finalizada | Tema: Vondy, Ponny & Chaverroni


Capítulo: Capitulo 41

1006 visualizações Denunciar


Autora Narrando


 


Duas semanas depois


 


Dulce e Christopher estavam no apartamento dele, era final de semana e eles queriam ficar juntos e em um lugar tranquilo, assistiam a um filme, quer dizer, ela assistia e ele roubava um beijo a cada minuto.


 


- Amor, para vamos assistir o filme – falou enquanto ele beijava seu pescoço.


- Deixa esse filme pra lá – desligou a TV e subiu em cima dela, a puxando para um beijo – Te amo.


- Também meu amor – disse ofegante, voltaram a se beijar.


 


Dessa vez era mais quente, mas possessivo, estava deixando os dois excitados, ele desceu os beijos para o pescoço, acabou por deixar um belo chupão ali, ela nem percebeu, pois ofegava só pelo toque dele, fechou os olhos ao sentir os carinhos em sua pele, ele ia aprofundar aquilo, mas parou de repente saindo de cima dela e se sentando na cama, ela sentiu o vazio e abriu os olhos vendo o mesmo passar a mão na cabeça.


 


- O que foi? Por que parou? – perguntou preocupada.


- Nada, só não quero força-la, eu respeito seu tempo – ela sorriu com a resposta e se aproximou dele o abraçando por trás.


- Eu quero isso – ela disse segura, ele se virou para olhá-la.


- Tem certeza? – ela assentiu confiante, ele voltou a beija-la.


Ele a deitou com cuidado e se pôs em cima dela, tirou sua blusa, deixando apenas o sutiã à mostra, sorriu ao ver seus seios fartos mesmo cobertos, somente aquilo já deixava seu pa/u duro, ela não sabia o que fazer, então o imitou e tirou sua camisa, mostrando o peitoral sarado e musculoso. Ele ia avançar mais ela o parou.


 


- O que foi? - foi a vez dele perguntar.


- É que...bom...preciso te contar algo – disse suspirando – Eu...nunca tive esse tipo de experiência – disse temerosa por ele não gostar.


- Você é virgem? – perguntou surpreso, ela assentiu, ele não disse mais nada, apenas levou a mão ao seu rosto e começou a acaricia-lo.


- Não ficou chateado? – disse ela.


- Não meu amor, estou feliz, pois eu sou o seu primeiro – ela sorriu abertamente.


 


Voltaram aos movimentos, ele tirou o short dela e distribuiu beijos por toda a barriga e coxa enquanto ela mordia o lóbulo da orelha dele. Ele levantou a cabeça impulsionando o corpo pra cima, tirou o sutiã dela, tendo a vista dos belos seios, abocanhou, ela gemeu de prazer, ele largou o mesmo e se voltou para o outro fazendo a mesma coisa. Ela aproveitou a deixa e tirou a calça dele o deixando apenas de cueca Box, ele tirou a sua calcinha, ela corou instantaneamente.


 


- Não se preocupe, você é linda – ela sorriu, beijando sua bochecha.


 Para lhe dar prazer, primeiro ele penetrou um dedo nela, que gemeu agoniada, era uma sensação nova, mas gostosa. Ele penetrou outro dedo.


- Ahrr – gemeu mais alto, agarrado a ele – Chris...topher – gemeu o nome dele o deixando ainda mais duro se é que possível.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millavondy36

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Autora Narrando (Continuação)   - Ucker não tortura – ele riu beijando o pescoço dela e girou os dedos dentro dela, a mesma arranhava suas costas e se contorcia, ele sentiu o líquido escorrer dela. - Tão molhadinha pra mim – disse a voz rouca. Ele retirou os dedos, seu p** pulsava por estar dentro dela, se livrou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 762



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Love_S2_Eternity Postado em 15/12/2018 - 17:14:01

    fanfic maravilhosa eu amei lê-la

  • candy1896 Postado em 13/01/2018 - 16:29:30

    Continua, não desiste da fic.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:52:10

    Olá, poderia pegar essa fic e adaptar ela?

    • millavondy36 Postado em 13/12/2017 - 23:43:42

      oie flor, claro que sim! seria uma honra!!

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:35:47

    #CONTINUA

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:34:31

    E o bebê vondy está a caminho #MUITO_ANSIOSA

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:03:00

    E o Poncho preparou tudo muito bem pelo visto porque esse pedido de casamento foi show

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 12:59:22

    Muito fofo o Bernardo no colo da Dul !!!<3

  • dulcemaria_candy_ Postado em 03/02/2017 - 15:46:33

    Que fofo esse capitulo ' Ponny também vai casar, que lindo ' Ownn Vondy fofos, vão ser ótimos pais *** Continua

  • dulcemaria_candy_ Postado em 20/01/2017 - 15:53:49

    Ficou muito bom ' Hahaha a Heloisa se ferrou kk ' Vondy fofos *** Continua

  • Hels Postado em 20/01/2017 - 14:55:12

    Não ficou nada péssimo, a gente tá mesmo precisando de capítulos levinhos, até a Bel se deu bem (eu ouvi um amém?) é esse finalzinho, aaaaaaawin, quero guardar meu casalzinho num potinho e protegê-los de todo mal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais