Fanfics Brasil - Capitulo 43 Armadilhas do Destino - Finalizada

Fanfic: Armadilhas do Destino - Finalizada | Tema: Vondy, Ponny & Chaverroni


Capítulo: Capitulo 43

997 visualizações Denunciar


Dulce Narrando


 


Já era segunda-feira, eu tinha acabado de chegar a empresa e como sempre fui preparar tudo para entregar a Victor, ele chegou e pediu um café, logo levei, o dia hoje estava tranquilo, posso dizer até tranquilo demais, mas não é algo pra se preocupar, as horas passaram voando logo era hora do almoço, Victor já tinha saído pra ir almoçar com a esposa, o Ucker veio em seguida e me chamou, era a primeira vez que ele saia daquela sala hoje.


- Então aonde vamos? – perguntei ao pôr o cinto, ele ligou o carro e saímos.


- Inaugurou um restaurante novo perto daquela praça de sempre vamos, tudo bem/ - eu assenti feliz, ele era muito fofo.


Entramos no restaurante após 10 minutos, estava quase vazio, sentamos e pedimos.


- Dulce – ele chamou o olhei – Quando vamos contar de nós para os meus pais – perguntou me deixando surpresa.


- Eu não sei – suspirei abaixando o olhar – só tenho medo do que pode acontecer – ele levou a mão até o meu queixo o erguendo.


- Não se preocupe nada, nem ninguém vai nos separar – disse confiante e eu queria acreditar nisso, deu um sorriso, eu iria viver o presente e não me preocupar com o que poderia acontecer. Levei a mão até seu rosto o acariciando e lhe dei um beijo, ele logo correspondeu.


 


Natália Narrando


 


Eu estava indo almoçar quando tenho uma surpresa inesperada, O Christopher estava beijando uma garota em um restaurante, que ódio, bem que ele disse que estava namorando, meu queixo caiu ao ver que era aquela secretariazinha va/dia dele, mas ela me paga, pode apostar que o Uckermann ainda vai ser meu.


- Desgraçado – ouvi um murmúrio e tinha um homem olhando na mesma direção que eu.


- Tudo bem? – perguntei surpresa.


- Sim, estava apenas olhando coisas que me deixam com ódio – disse o olhar escuro.


- Os dois? – perguntei.


- Sim, vamos dizer que eles não deveriam estar juntos – dei um sorriso maléfico.


- Acho a mesma coisa – ele me olhou surpreso.


Conversamos sobre o assunto, descobri o nome dele, era Rodrigo e ele me explicou os motivos de não gostar também da cena, pelo visto temos algo em comum, me despedi dele, depois de marcar um encontro, tive uma ideia e iria colocar em prática no momento.


 


Christopher Narrando


 


Depois de eu e Dulce almoçarmos voltamos para a empresa, eu tinha alguns paeis para verificar e projetos para analisar, já passava das 18h00min quando eu terminei, deixei os documentos guardados e , peguei a chave do carro e sai, encontrei Dulce ainda lá, ela guardava papéis e mais papéis, fiquei a observando por um tempo, ela parecia cansada fui até ela lhe tirando os documentos das mãos foi ai que ela percebeu minha presença.


- O que foi? – perguntou franzido o cenho.


- Você está cansada, vem vamos pra casa - a puxei, a mesma suspirou.


- Mas eu tenho que... – a interrompi com um selinho.


- Deixa para amanhã, meu pai já foi não é – ela assentiu – pronto, agora vamos – ela não disse nada, apenas me seguia tava caindo de sono.


Quando entramos no elevador ela pôs a cabeça no meu ombro eu a abracei e saímos do prédio quase vazio, bom ninguém reparou na gente, ainda bem. Demorou algum tempo até chegarmos ao seu apartamento, já que o trânsito não estava bom. Eu subi a acompanhando, pois se não ela cairia dura ali mesmo.


- Obrigada – me deu um beijo na bochecha, neguei com a cabeça e lhe puxei para um beijo de verdade, ao nos separarmos ela sorriu.


- De nada – nos despedimos e fui pra minha casa, subi pro quarto e minha mãe estava sentada na cama me esperando – Mamãe, o que faz aqui? – perguntei surpreso.


- Precisamos conversar...


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millavondy36

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Autora narrando   Ucker assentiu e se sentou na cama junto a mãe, Alexandra olhou nos olhos do filho e viu um brilho especial que ele tinha e sorriu.   - Já estou sabendo do seu namoro com a Dulce – disse simples, Ucker arregalou os olhos. - Mãe...eu posso...explicar – gaguejou. - Calma filho, não vou fazer nada, pra su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 762



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Love_S2_Eternity Postado em 15/12/2018 - 17:14:01

    fanfic maravilhosa eu amei lê-la

  • candy1896 Postado em 13/01/2018 - 16:29:30

    Continua, não desiste da fic.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:52:10

    Olá, poderia pegar essa fic e adaptar ela?

    • millavondy36 Postado em 13/12/2017 - 23:43:42

      oie flor, claro que sim! seria uma honra!!

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:35:47

    #CONTINUA

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:34:31

    E o bebê vondy está a caminho #MUITO_ANSIOSA

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:03:00

    E o Poncho preparou tudo muito bem pelo visto porque esse pedido de casamento foi show

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 12:59:22

    Muito fofo o Bernardo no colo da Dul !!!<3

  • dulcemaria_candy_ Postado em 03/02/2017 - 15:46:33

    Que fofo esse capitulo ' Ponny também vai casar, que lindo ' Ownn Vondy fofos, vão ser ótimos pais *** Continua

  • dulcemaria_candy_ Postado em 20/01/2017 - 15:53:49

    Ficou muito bom ' Hahaha a Heloisa se ferrou kk ' Vondy fofos *** Continua

  • Hels Postado em 20/01/2017 - 14:55:12

    Não ficou nada péssimo, a gente tá mesmo precisando de capítulos levinhos, até a Bel se deu bem (eu ouvi um amém?) é esse finalzinho, aaaaaaawin, quero guardar meu casalzinho num potinho e protegê-los de todo mal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais