Fanfics Brasil - Capitulo 44 Armadilhas do Destino - Finalizada

Fanfic: Armadilhas do Destino - Finalizada | Tema: Vondy, Ponny & Chaverroni


Capítulo: Capitulo 44

1005 visualizações Denunciar


Autora narrando


 


Ucker assentiu e se sentou na cama junto a mãe, Alexandra olhou nos olhos do filho e viu um brilho especial que ele tinha e sorriu.


 


- Já estou sabendo do seu namoro com a Dulce – disse simples, Ucker arregalou os olhos.


- Mãe...eu posso...explicar – gaguejou.


- Calma filho, não vou fazer nada, pra sua informação eu até gosto dela – ele a olhou surpreso – Convenhamos que ela é melhor que as putas que você ficava – ele riu.


- Ai mamãe só a senhora mesmo – a abraçou.


- Você gosta mesmo dela não é? – Alê viu o sorriso do filho crescer.


- Eu a amo – Alê assentiu abraçando o filho mais forte, sabia que ele estava mudando por causa de Dulce, não saia mais pra beber, sempre se esforçava no trabalho, ficaram assim por um bom tempo até uma coisa passar na cabeça dele – Peraí como a senhora descobriu? – perguntou confuso, ela fez careta.


- Aquela tal de Natália fez o favor de vim me contar os detalhes – Ucker se enfureceu.


- Que mulher chata, não larga do meu pé – reclamou.


- Culpa sua, que deu trela – disse séria, os dois se encararam e riram em seguida.


- Mãe, posso te pedir um favor? – Alê assentiu novamente – Não conta para o papai.


- Tudo bem, mas uma hora ele terá de saber – Ucker assentiu.


Depois ele contou para a mãe todos os detalhes de seu relacionamento, Alexandra sentia o filho vibrar toda vez que falava de Dulce, e ela como uma boa mãe ficava feliz por ele.


 


[...]


No dia seguinte todos foram rumo ao seu trabalho, para um casal era um dia muito especial, Christian e Maitê iriam a primeira consulta do bebê, ele estava muito empolgado e não se aguentava de ansiedade.


Chegaram a clinica rapidamente, passaram na recepção e se identificaram, a médica os chamou e logo a consulta começou, May se trocou e deitou na cama, a médica passou um gel em sua barriga.


 


- O bebê está se desenvolvendo muito bem, os órgãos estão em formação – Chris e May se olharam emocionados.


- Será que podemos ouvir o coração – Chris perguntou e a médica assentiu ligando o aparelho. De repente o barulho dos batimentos acelerado tomou conta da sala, May derramou algumas lágrimas e Chris lhe deu um selinho emocionado, pois dali em diante estavam construindo um família com o fruto de seu amor.


Depois a médica recomendou vitaminas e uma dieta saudável, saíram de mãos dadas da clinica, felizes por estarem juntos.


 




 


 


 


lorecandy: Obrigado linda!! Anny sempre curiosa kkContinuando!!


 


dulcemaria_candy_: ;D Obrigada flor!! Perfeitos demaiss


 


di_rebelde: kkkÉ adoro surpreender kk Muito safadinhos


 


 


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millavondy36

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Narrando   Eu acabava de chegar em casa, Anahí já havia chegado, fui para o meu quarto, pois precisava de um banho, entrei no box e liguei o chuveiro, a água quente caindo sobre mim fazia meus músculos relaxarem, eu fiquei pensando sobre o que o Christopher falou, de contarmos sobre nós aos seus pais, eu só tenho medo qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 762



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Love_S2_Eternity Postado em 15/12/2018 - 17:14:01

    fanfic maravilhosa eu amei lê-la

  • candy1896 Postado em 13/01/2018 - 16:29:30

    Continua, não desiste da fic.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:52:10

    Olá, poderia pegar essa fic e adaptar ela?

    • millavondy36 Postado em 13/12/2017 - 23:43:42

      oie flor, claro que sim! seria uma honra!!

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:35:47

    #CONTINUA

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:34:31

    E o bebê vondy está a caminho #MUITO_ANSIOSA

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:03:00

    E o Poncho preparou tudo muito bem pelo visto porque esse pedido de casamento foi show

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 12:59:22

    Muito fofo o Bernardo no colo da Dul !!!<3

  • dulcemaria_candy_ Postado em 03/02/2017 - 15:46:33

    Que fofo esse capitulo ' Ponny também vai casar, que lindo ' Ownn Vondy fofos, vão ser ótimos pais *** Continua

  • dulcemaria_candy_ Postado em 20/01/2017 - 15:53:49

    Ficou muito bom ' Hahaha a Heloisa se ferrou kk ' Vondy fofos *** Continua

  • Hels Postado em 20/01/2017 - 14:55:12

    Não ficou nada péssimo, a gente tá mesmo precisando de capítulos levinhos, até a Bel se deu bem (eu ouvi um amém?) é esse finalzinho, aaaaaaawin, quero guardar meu casalzinho num potinho e protegê-los de todo mal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais