Fanfics Brasil - Capitulo 45 Armadilhas do Destino - Finalizada

Fanfic: Armadilhas do Destino - Finalizada | Tema: Vondy, Ponny & Chaverroni


Capítulo: Capitulo 45

969 visualizações Denunciar


Dulce Narrando


 


Eu acabava de chegar em casa, Anahí já havia chegado, fui para o meu quarto, pois precisava de um banho, entrei no box e liguei o chuveiro, a água quente caindo sobre mim fazia meus músculos relaxarem, eu fiquei pensando sobre o que o Christopher falou, de contarmos sobre nós aos seus pais, eu só tenho medo que eles não aceitem e de alguma forma tenhamos que nos separar.


Sai do banho, vesti um moletom já que o tempo está esfriando, deixo meus cabelos soltos, ouvia campainha tocar.


 


- ANNY ATENDE AÍ – gritei pra ela.


- TUDO BEM – gritou de volta, terminei de me arrumar e fui a sala ver quem era, fiquei surpresa.


 


Autora Narrando


 


Anahí prontamente foi atender a porta, abriu e encontrou Blanca e Alexandra juntas, sorriu e as convidaram para entrarem, elas o fizeram e se sentaram no sofá.


- Então a que devo a visita – Anny disse sorridente.


- Viemos para dizer a você que está convidada para fazer parte da equipe de modelos da agência – Ale disse empolgada e Anny arregalou os olhos.


- Ahh Claro que aceito – deu pulinhos, as duas riram – Mas porque do convite? – perguntou.


- Podemos dizer que você fez muito sucesso – Anahí sorriu assentindo. Dulce entra na sala chamando a atenção delas.


- Boa noite – disse ela entrando. Ale disfarçou um sorriso malicioso, pois agora sabia quem era sua nora e o filho tinha feito uma boa escolha, pensou ela. As duas a cumprimentaram enquanto a mesma se sentava junto a Anny.


- Moram juntas? - Blanca perguntou mirando a Dulce, com certeza ela a impressionava de um jeito bem estranho.


- Moramos sim, desde que nossos pais morreram nos mudamos pra cá – Anny sorriu fraco, lembrar-se de seus pais a deixava triste.


- Então são irmãs? – Alexandra perguntou interessada.


- Na verdade eu sou adotada- Dulce disse, ficava orgulhosa de falar aquilo, afinal já sofrera demais no orfanato. Encerraram o assunto e passaram a falar de moda, o assunto inicial.


Logo Depois Ale e Blanca foram embora e deixaram as meninas descansarem.


 


Na mansão Uckermann


 


Alexandra chegava em casa quando encontrou os filhos na sala conversando, sorriu com isso, apesar de brigarem as vezes, eles era muito unidos. Estavam jogando xadrez e dando risadas.


- Olá meus amores – beijou o topo da cabeça de cada um e se sentou ao lado de Belinda.


- Onde a senhora estava? – perguntou Ucker.


- Fui visitar a sua namorada – brincou e Ucker engasgou com a própria saliva, Ale caiu na gargalhada e Belinda os olhou confusa.


- Não acredito que a senhora foi atrás da Dulce – disse perdido com as mãos na cabeça. Belinda arregalou os olhos ao ouvir aquele nome.


- A Dulce – gritou e Ucker tapou a boca dela.


- Não quero que o papai saiba – Belinda assentiu levantando os braços em sinal de rendição, Ucker destapou sua boca e voltou sua atenção a mãe lhe dirigindo um olhar significativo.


- Não se preocupa ela não sabe, eu e Blanca fomos fazer um convite a Anahí – ele assentiu aliviado.


- Anahí Portilla? – perguntou Bel, Ale assentiu.


- Conhece? – Ucker perguntou.


- Sim somos amigas – ela deu de ombros, depois de conversarem mais um pouco foram dormir.


 


 




 


 


dulcemaria_candy_: Sim mutio lindos<33 Pois é agora a rata se juntou ao Rodrigo  e isso não vai ser nada bom!! Ale é demais kkkContinuando linda!!


 


lorecandy: Chaverroni só no love<333 Também preciso de uma kk Continuando flor!!


 


di_rebelde: Realmente as coisas vão piorar com esses doi juntos;D Sim ele é muito fofo, não prometo nada kk Ale brilha sempre kkk Chaverroni são uns cutes<33Continuando gatita!!


 


 


Oi gente desculpa não ter postado antes, teve um churrasco aqui em casa Domingo, mas sexta e sabado foi o dia de organizar tudo ai não deu tempo para escrever!! De agora em diante vou postar só um, pois meu tempo tá corrido;D Obg!!


 


 


 COMENTEM


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millavondy36

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Autora Narrando   Meses depois... Nos últimos meses tudo ia bem, May já estava no sétimo mês de gravidez e era um menino, Chris havia ficado todo bobo quando descobriu, os pais deles também ficaram super felizes que iam ser avós, Anny e Poncho não se desgrudavam, estavam completamente apaixonados, Dulce e Ucker era o ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 762



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Love_S2_Eternity Postado em 15/12/2018 - 17:14:01

    fanfic maravilhosa eu amei lê-la

  • candy1896 Postado em 13/01/2018 - 16:29:30

    Continua, não desiste da fic.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:52:10

    Olá, poderia pegar essa fic e adaptar ela?

    • millavondy36 Postado em 13/12/2017 - 23:43:42

      oie flor, claro que sim! seria uma honra!!

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:35:47

    #CONTINUA

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:34:31

    E o bebê vondy está a caminho #MUITO_ANSIOSA

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:03:00

    E o Poncho preparou tudo muito bem pelo visto porque esse pedido de casamento foi show

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 12:59:22

    Muito fofo o Bernardo no colo da Dul !!!<3

  • dulcemaria_candy_ Postado em 03/02/2017 - 15:46:33

    Que fofo esse capitulo ' Ponny também vai casar, que lindo ' Ownn Vondy fofos, vão ser ótimos pais *** Continua

  • dulcemaria_candy_ Postado em 20/01/2017 - 15:53:49

    Ficou muito bom ' Hahaha a Heloisa se ferrou kk ' Vondy fofos *** Continua

  • Hels Postado em 20/01/2017 - 14:55:12

    Não ficou nada péssimo, a gente tá mesmo precisando de capítulos levinhos, até a Bel se deu bem (eu ouvi um amém?) é esse finalzinho, aaaaaaawin, quero guardar meu casalzinho num potinho e protegê-los de todo mal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais