Fanfics Brasil - Capitulo 46 Armadilhas do Destino - Finalizada

Fanfic: Armadilhas do Destino - Finalizada | Tema: Vondy, Ponny & Chaverroni


Capítulo: Capitulo 46

1010 visualizações Denunciar


Autora Narrando


 


Meses depois...


Nos últimos meses tudo ia bem, May já estava no sétimo mês de gravidez e era um menino, Chris havia ficado todo bobo quando descobriu, os pais deles também ficaram super felizes que iam ser avós, Anny e Poncho não se desgrudavam, estavam completamente apaixonados, Dulce e Ucker era o casal mais perfeito, sempre estavam de bem, Victor ainda não sabia, pois os dois temiam sua reação.


No momento Dulce e Christopher estavam no apartamento dele, na verdade passava quase todos os dias lá, ela fazia o jantar dos dois enquanto ele colocava a mesa.


 


- Hmm que cheiro maravilhoso – a abraçou por trás dando um beijo em sua nuca.


- Obrigada bebê – ela fazia o molho da macarronada, aprendera com Marichelo, Anahi não gostava, mas ela adorava aprender a cozinhar.


Terminou tudo e serviu os dois, comeram acompanhados por um bom vinho. Logo depois retiraram a mesa e lavaram as louças em seguida sentaram no sofá agarradinhos.


 


- Sabe a May convidou todo mundo para um encontro amanhã, quer contar uma coisa – ela avisou, ele apenas concordou com a cabeça e continuou a acariciar os cabelos dela, depois passou a beija o lóbulo da sua orelha.


- nós podíamos ir para o quarto, a cama é bem espaçosa – disse com um sorriso malicioso perto do ouvido dela, fazendo a mesma se arrepiar.


- Eu acho perfeito – concordou começando a ficar excitada, ele não esperou mais nada, apenas pegou ela no colo e saiu correndo – Ucker vamos cair – disse dando risada da sua pressa – ele negou sorrindo, chegou a quarto e a soltou fechando a porta.


 


Ele a agarrou pela cintura enquanto distribuía beijos pelo seu pescoço, caminharam entre tropeços em direção a cama, ela deitou e ele ficou por cima, o mesmo tratou de tirar sua blusa, deixando a mostra os belos seios cobertos pelo sutiã preto, mas ele reparou também em outra coisa, era uma medalhinha banhada a ouro com a imagem de nossa senhora e atrás havia cravado um “S”.


 


- Quem te deu? - perguntou a ela, tocando o objeto com a ponta dos dedos.


- Cho que meus pais verdadeiros, a cuidadora do orfanato disse que chegou comigo quando fui abandonada lá - seus olhos lacrimejaram– Queria entender porque eles fizeram isso? – deixou uma lágrima solitária escorrer.


- Não chora pequena, vai ver eles tiveram algum motivo - ela assentiu – agora vamos voltar ao ponto que paramos – mudou de assunto ela concordou com a cabeça sorrindo.


 


Foi a vez dela tirar sua camisa deixando o peitoral dele de fora, distribuiu beijos molhados ali, ele se livrou da calça dela, ela fez o mesmo, encostaram os lábios começando um beijo voraz, se separam ofegante mas não pararam com as caricias, ele tirou o sutiã dela deixando os seios de fora, logo abocanhou um e continuou brincando com o outro, logo após trocou para o outro, Dulce gemia inquieta com aquela sensação de prazer o deixando ainda mais duro, ele passou para a calcinha a arrancando, ela também tirou sua cueca, agora ambos nus ele beijava ela por todo o corpo enquanto massageava seu clitóris já inchado, ele não quis prolongar aquilo, apenas afastou as pernas dela e a penetrou de uma vez.


 


- Ahhh – gemeu alto ao sentir ele se movimentar, ele ia mais rápido a levando á loucura, a mesma fechou os olhos.


- Abra os olhos pequena – ela não conseguia, estava envolvida demais – Abra – ordenou, a mesma juntou as poucas forças que tinha e passou a encará-lo – Isso – sorriu, as estocadas era mais fortes, ele ia e voltava.


- Chris...topher – gemeu ainda mais alto – Eu...vou...- não terminou, o orgasmo a atingiu, ele também chegou ao seu, eram os primeiros da noite.


 


Ele caiu ao seu lado ofegante e suado, ela estava do mesmo jeito, ou até pior, minutos depois e já recuperada, Dulce subiu em cima dele e encostar os lábios em seu ouvido.


- Segundo round baby – sussurrou e se ajoelhou a sua frente, distribuiu beijos pela sua barriga e levou as mãos, ela se abaixou e pegou seu membro nas mãos, começou a masturba-lo devagar, ele fechou os olhos, ela era perfeita e aquilo o estava deixando louco, ele arregalou os olhos ao sentir ela cobrir o membro com a boca o estimulando, a mesma dava lambidas na cabecinha, Ucker gemia descontrolado, aquilo era muito bom.


- Dul...ce...eu...vou...***** - avisou e ela sentiu os jatos daquele líquido quente na sua boca, engoliu tudo, depois tirou a boca do membro e sorriu e lhe deu um beijo nos lábios, o mesmo abriu os olhos a pegando pelo pulso e trocou as posições ficando por cima – Minha vez de brincar – disse rouco.


 


Ele abaixou até a intimidade dela e penetrou um dedo, ela gemeu incontrolável, ele penetrou outro dedo, ela arqueava as costas, Ucker girou os dedos dentro dela, ela trancou as pernas, mas não adiantou pois acabou pressionando o dedo dele ainda mais, ela arfou, ele retirou os dedos os lambendo e levou a boca até sua intimidade, passou a língua pelo clitóris bastante inchado, fazia movimentos circulares a incentivando.


- U...Ucker...eu...- não conseguiu terminar a frase e liberou o g*zo, ele engoliu de bom grado, ela era deliciosa, parou tudo que estava fazendo e voltou a fazer o de antes, se arrumou entre ela e a penetrou, a velocidade ainda mais forte que a inicial


- Cara/lho...- gemeu dando mais estocadas nela, chegaram ao ápice juntos, as gotas de suor desciam pelos rostos ofegantes, ela deitou por cima dele, ambos exaustos, ele os cobriu com o lençol – Eu te amo minha princesa – beijou seu ombro.


- Eu também meu príncipe – ele sorriu bobo, logo eles adormeceram cansados...


 




 


 


 


dulcemaria_candy_: Hmm vai demorar para todos descobrirem a verdade;D Dona Ale é Show<333kk Continuando linda!!


 


lorecandy: Blanca vai demorar para descobrir;D E sobre o Victor, bom acho que me brevekk!! Continuando flor<33


 


di_rebelde: Ale é diva kkk Todo mundo andioso kk mas vai demorar!!Pois é belinda descobriu, o Victor logo logo descobre!!Continuando gatita!!


 


 


COMENTEM


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millavondy36

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

♥AVISO♥     Olá meninas, vim informar que não abandonei a fanfic, estive ausente por falta de tempo, a escola está tomando muito do meu tempo, mas assim que der vou preparar uma maratona para postar aqui!!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 762



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Love_S2_Eternity Postado em 15/12/2018 - 17:14:01

    fanfic maravilhosa eu amei lê-la

  • candy1896 Postado em 13/01/2018 - 16:29:30

    Continua, não desiste da fic.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:52:10

    Olá, poderia pegar essa fic e adaptar ela?

    • millavondy36 Postado em 13/12/2017 - 23:43:42

      oie flor, claro que sim! seria uma honra!!

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:35:47

    #CONTINUA

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:34:31

    E o bebê vondy está a caminho #MUITO_ANSIOSA

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:03:00

    E o Poncho preparou tudo muito bem pelo visto porque esse pedido de casamento foi show

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 12:59:22

    Muito fofo o Bernardo no colo da Dul !!!<3

  • dulcemaria_candy_ Postado em 03/02/2017 - 15:46:33

    Que fofo esse capitulo ' Ponny também vai casar, que lindo ' Ownn Vondy fofos, vão ser ótimos pais *** Continua

  • dulcemaria_candy_ Postado em 20/01/2017 - 15:53:49

    Ficou muito bom ' Hahaha a Heloisa se ferrou kk ' Vondy fofos *** Continua

  • Hels Postado em 20/01/2017 - 14:55:12

    Não ficou nada péssimo, a gente tá mesmo precisando de capítulos levinhos, até a Bel se deu bem (eu ouvi um amém?) é esse finalzinho, aaaaaaawin, quero guardar meu casalzinho num potinho e protegê-los de todo mal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais