Fanfic: Armadilhas do Destino - Finalizada | Tema: Vondy, Ponny & Chaverroni
Dulce Narrando
Eu e Ucker acordamos tarde, já que era domingo não tínhamos trabalho, tomamos banho juntos e depois almoçamos, sim já era hora do almoço, mas depois daquela longa noite acordar cedo seria um milagre. May havia marcado um encontro à tarde, disse que tinha uma coisa importante pra contar, confesso que estou super curiosa.
Ela está linda com aquela barriguinha de gravida, e meu afilhado já é muito amado, sim fizemos um sorteio e eu e Christopher seremos seus padrinhos, bom a Annie não ficou muito contente na hora, mas depois Christian conseguiu convencê-la: “Quando eu tiver os outros três filhos você será a madrinha de todos”, rimos muito e ela aceitou.
O Ucker acabava de estacionar o carro em frente a uma sorveteria bem conhecida, cumprimentamos todos que já haviam chegado.
- Então May estamos curiosos com todo esse suspense – Annie disse empolgada.
- É May – concordei e ela sorriu marota.
- Vou me casar – soltou à bomba, Chris deu um sorriso enorme, Ucker e Poncho arregalaram os olhos, Annie engasgou com o sorvete e eu a única que não sou louca fui dar os parabéns pra May.
Depois de todos felicitarem o casal, fomos bater um papo, nós meninas fomos falar sobre o casamento, e os meninos sobre futebol, May disse que o casamento ocorreria depois do nascimento do Benjamim, muito lindo o nome que eles escolheram.
Mais tarde eu fui para casa, já que passei o final de semana todo no apartamento do meu maravilhoso namorado, Ucker me deixa no portão do prédio, quando vou entrar alguém me puxa pelo braço, dou de cara com o idiota do Rodrigo, esse filho da pu/ta não me deixa em paz mesmo.
- O que você quer? – pergunto assustada, queria que o Ucker estivesse aqui.
- Vim te visitar meu amor – vejo seu olhar diabólico.
- Me solte Rodrigo – pedi com raiva, ele negou dando um sorrisinho que me assustava cada vez mais.
- Porque você insiste em ficar com aquele idiota, podíamos ser muito felizes juntos – acariciou meu rosto eu sentia nojo dos seus toques.
- nunca eu vou ficar com alguém como você que me dá repulsa – cuspi as palavras na cara dele que apertou ainda mais meus braços, acabei gemendo de dor, quando achei que ele ia forçar alguma coisa o porteiro apareceu.
- Algum problema dona Dulce/ - perguntou Joaquim sério, Rodrigo me soltou.
- Não Joaquim, ele já vai embora – afirmei me abraçando.
- isso não vai ficar assim Dulce, ainda vai ser minha – Rodrigo disse e em seguida desapareceu.
Despedi-me do porteiro e subi pro meu apartamento e fui direto para meu quarto, e me joguei na cama, queria me livrar dele de uma vez por todas, ele sempre vai ser um carma na minha vida e por mais que eu esteja com o Ucker não quero envolve-lo em uma briga com o Rodrigo por minha causa. Deixei algumas lágrimas caírem, parece que nunca terei paz.
dulcemaria_candy_: Que bom que gostoukk eu não sou muito boa com essas coisas!!!muito fofos!!!!continuando linda!!!
di_rebelde: Obrigada di<333 a medalhinha vai ajudar sim, mas vai demor um tiquinho kk;DContinuando flor!!
candy1896: Continuando gatita!!!
Oi gente do meu core, desculpa a demora, é que eu realmente estava muito ocupada, pois na minha escola tem uma feira cultural todo ano, aí temos que montar várias apresentações, mas tirei um tempo pra fazer essa mini maratona;D
Autor(a): millavondy36
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher Narrando Acordei cedo para ir trabalhar, tomei café rapidamente e fui. Cheguei no prédio da Dulce, estacionei e fiquei esperando, pouco tempo depois ela desceu, me cumprimentou e seguimos para a empresa num total silêncio, estranhei a forma dela agir, sempre foi tão animada, o resto do caminho foi um silêncio absoluto. C ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 762
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Love_S2_Eternity Postado em 15/12/2018 - 17:14:01
fanfic maravilhosa eu amei lê-la
-
candy1896 Postado em 13/01/2018 - 16:29:30
Continua, não desiste da fic.
-
Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:52:10
Olá, poderia pegar essa fic e adaptar ela?
millavondy36 Postado em 13/12/2017 - 23:43:42
oie flor, claro que sim! seria uma honra!!
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:35:47
#CONTINUA
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:34:31
E o bebê vondy está a caminho #MUITO_ANSIOSA
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:03:00
E o Poncho preparou tudo muito bem pelo visto porque esse pedido de casamento foi show
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 12:59:22
Muito fofo o Bernardo no colo da Dul !!!<3
-
dulcemaria_candy_ Postado em 03/02/2017 - 15:46:33
Que fofo esse capitulo ' Ponny também vai casar, que lindo ' Ownn Vondy fofos, vão ser ótimos pais *** Continua
-
dulcemaria_candy_ Postado em 20/01/2017 - 15:53:49
Ficou muito bom ' Hahaha a Heloisa se ferrou kk ' Vondy fofos *** Continua
-
Hels Postado em 20/01/2017 - 14:55:12
Não ficou nada péssimo, a gente tá mesmo precisando de capítulos levinhos, até a Bel se deu bem (eu ouvi um amém?) é esse finalzinho, aaaaaaawin, quero guardar meu casalzinho num potinho e protegê-los de todo mal