Fanfic: Armadilhas do Destino - Finalizada | Tema: Vondy, Ponny & Chaverroni
Christopher Narrando
Acordei cedo para ir trabalhar, tomei café rapidamente e fui. Cheguei no prédio da Dulce, estacionei e fiquei esperando, pouco tempo depois ela desceu, me cumprimentou e seguimos para a empresa num total silêncio, estranhei a forma dela agir, sempre foi tão animada, o resto do caminho foi um silêncio absoluto.
Chegamos à empresa e subimos ao nosso andar novamente em silêncio, eu já estava ficando agoniado, ela foi passar direto para a mesa, mas segurei seu braço e ela gemeu, puxando-o logo em seguida, franzi o cenho com sua atitude, a Dulce não é assim.
- Dulce, olha pra mim – disse rígido e ela o fez – Está tudo bem? – ela assentiu me aproximei pegando seus braços e levantei a manga da blusa, quase morro quando vejo várias manchas rochas no braço dela – o que foi isso? – pergunto tentando ficar sereno.
- Rodrigo – disse com a voz embragada, com cuidado a abracei, ela retribuiu, juro que vou matar aquele imbecil por isso – Na hora que me deixou no prédio, ele apareceu, discutimos e ele me machucou, depois o porteiro apareceu e ele foi embora – se explicou, ouvimos o barulho do elevador, Dulce se afastou rapidamente e secando as lágrimas.
- Bom dia – disse ele se aproximando – tudo bem? –perguntou ao ver nossas caras.
- Tudo sim papai – assenti – só estava perguntando á Dulce se tinha alguma pendencia – ele assentiu e foi para sua sala – Depois conversamos – dei um beijo em sua testa e fui pra minha sala.
[...]
Já era tarde e eu não conseguia me concentrar naquele maldito projeto a minha frente, minha mente estava voltada para as mil formas de matar o Rodrigo, eu sei que ele não vai desistir até conseguir o que queria, o conhecia faz tempo, mas eu não ia o deixar encostar um dedo sequer na Dulce novamente.
Organizei alguns papeis e peguei a pasta para ir embora, cheguei perto da Dul, ela ainda estava lá concentrada em uma pilha de papeis, meu pai já tinha ido embora, fiz barulho chamando sua atenção, ela olhou pra mim e sorriu, e era aquele sorriso que me deixava encantado, agradeci a Deus por ela ter melhorado, parecia bem melhor do que de manhã, no almoço conversamos e ela me contou tudo.
- Vamos? - perguntei e ela assentiu. Descemos pelo elevador e chegamos no estacionamento, abri a porta do carro pra ela que entrou, entrei logo depois. Antes de dar partida a puxei para um beijo.
- O que foi? – perguntou mordendo o lábio inferior.
- Estava com saudade do seu beijo, não ganhei nenhum hoje – reclamei e ela deu risada, saímos do prédio, depois de longos minutos estacionei em frente ao seu prédio, podia jurar que vi o vulto do Rodrigo do outro lado da rua, mas deve ser só impressão minha, segurei a mão da Dulce e entramos.
Chegamos ao apartamento e Anahí estava deitada assistindo TV.
- Olá casal grude – nos cumprimentou se sentando.
- Olá Anny – disse e ela assentiu.
- Vamos estar no meu quarto – Dulce avisou.
- Só não quero ouvir gemidos – Anny brincou, Dulce mandou o dedo do meio pra ela, eu ri saindo da sala com minha pequena.
Entramos no quarto sem dizer nada, ela apenas tirou os sapatos e o blazer e me puxou pra cama, não queríamos transar só sentir a presença do outro, ela deitou no meu peito enquanto eu acariciava seus cabelos, ela parecia perdida em pensamentos e eu a admirava, tão linda e delicada, despois de um tempo seu corpo amoleceu nos meus braços, tinha adormecido, a ajeitei e sai, me despedi da Anny e fui embora.
Autor(a): millavondy36
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Autora Narrando Semanas depois Rodrigo não voltou a procurar Dulce, o que a aliviava, pois queria evitar um encontro entre e Christopher, Maitê no seu oitavo mês de gestação, só estava esperando a chegada do filho, Anny e Poncho estavam brigados, já que ele afirmava que ela estava exagerando no ciúmes e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 762
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Love_S2_Eternity Postado em 15/12/2018 - 17:14:01
fanfic maravilhosa eu amei lê-la
-
candy1896 Postado em 13/01/2018 - 16:29:30
Continua, não desiste da fic.
-
Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:52:10
Olá, poderia pegar essa fic e adaptar ela?
millavondy36 Postado em 13/12/2017 - 23:43:42
oie flor, claro que sim! seria uma honra!!
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:35:47
#CONTINUA
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:34:31
E o bebê vondy está a caminho #MUITO_ANSIOSA
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:03:00
E o Poncho preparou tudo muito bem pelo visto porque esse pedido de casamento foi show
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 12:59:22
Muito fofo o Bernardo no colo da Dul !!!<3
-
dulcemaria_candy_ Postado em 03/02/2017 - 15:46:33
Que fofo esse capitulo ' Ponny também vai casar, que lindo ' Ownn Vondy fofos, vão ser ótimos pais *** Continua
-
dulcemaria_candy_ Postado em 20/01/2017 - 15:53:49
Ficou muito bom ' Hahaha a Heloisa se ferrou kk ' Vondy fofos *** Continua
-
Hels Postado em 20/01/2017 - 14:55:12
Não ficou nada péssimo, a gente tá mesmo precisando de capítulos levinhos, até a Bel se deu bem (eu ouvi um amém?) é esse finalzinho, aaaaaaawin, quero guardar meu casalzinho num potinho e protegê-los de todo mal