Fanfic: Armadilhas do Destino - Finalizada | Tema: Vondy, Ponny & Chaverroni
Autora Narrando
Semanas depois
Rodrigo não voltou a procurar Dulce, o que a aliviava, pois queria evitar um encontro entre e Christopher, Maitê no seu oitavo mês de gestação, só estava esperando a chegada do filho, Anny e Poncho estavam brigados, já que ele afirmava que ela estava exagerando no ciúmes e o sufocando então ele discutiram e se afastaram.
Dulce e Anahí estavam em uma balada, Anny havia insistido para Dulce ir com ela, no final Anahí já estava bêbada, podia não parecer mais ela estava mal pela briga com o Poncho e a mesma descontava tudo na bebida. Dulce tentava controla-la, mas no fim desistiu esgotada, foi para o bar e pediu uma bebida, o que ela não sabia era que alguém a espiava de longe com um sorriso malicioso no rosto.
Depois de um tempo estava sentindo-se tonta, não entendia com certeza não estava bêbada, foi em direção ao banheiro, mas se apoiou na parede antes de chegar até lá, sua visão estava escurecendo, a única coisa que sentiu antes de apagar foi braços fortes lhe segurando.
Com Anahí
Havia horas que ela havia se afastado de Dulce, estava dançando animadamente, mas ficou cansada, foi procurar a amiga, mas não a achou em lugar nenhum, começou a ficar preocupada, tentou ligar no celular dela várias vezes e só dava caixa postal, então ligou para Poncho que reclamou muito com ela e foi busca-la, estava junto a Christopher.
Eles chegaram a boate e encontraram Annie sentada no meio filme quase caindo pra trás, a situação seria engraçada se Poncho não estivesse tão nervoso, Ucker tentava acalmá-lo.
- Anahí o que te dá na cabeça pra fazer isso? – perguntou Poncho furioso.
- Ah Alfonso, não me venha com essa não, a vida é minha bebo mesmo, pelo menos a bebida me faz esquecer a dor que você deixou aqui – apontou pro coração, Poncho paralisou.
- NÃO É MINHA CULPA SE VOCÊ TEM CIÚMES ATÉ DA SUA PRÓPRIA SOMBRA – soltou nela, Anahí não aguentou ouvir aquilo apenas engoliu o choro se levantou mesmo cambaleando – Aonde você vai? – perguntou vendo ela passar por ele.
- Vou pra casa, não quero mais ouvir seus sermões, estou cansada disso tudo, pois sempre sou eu a responsável, quer saber me esquece – deixou lágrimas caírem e mesmo assim voltou a andar.
- Vai atrás dela – Ucker incentivou e ele cedeu, pegou Anahí e a jogou nos ombros enquanto a mesma esperneava.
Ucker negou com a cabeça e entrou no seu carro, resolveu ir atrás de Dulce, ela devia estar no apartamento pensou ele. Demorou poucos minutos pra chegar, o trânsito estava bom, entrou no elevador e sentiu uma coisa ruim no seu pito, como se algo estivesse prestes a acontecer.
Bateu na porta e percebeu que a mesma estava encostada, entrou sabendo que Dulce estava ali, procurou em todos os lugares, então foi até seu quarto, mas paralisou com a cena que viu, sentiu o nó se formar na garganta.
Autor(a): millavondy36
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Autora Narrando - QUE POR/RA É ESSA – esbravejou Christopher, um milhão de coisas passavam pela sua cabeça. Dulce estava deitada apenas de sutiã e o lençol cobrindo metade do seu corpo, do seu lado estava Rodrigo que deu um sorrisinho maléfico sem que Christopher visse. Dulce levantou num pulo tentando entende ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 762
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Love_S2_Eternity Postado em 15/12/2018 - 17:14:01
fanfic maravilhosa eu amei lê-la
-
candy1896 Postado em 13/01/2018 - 16:29:30
Continua, não desiste da fic.
-
Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:52:10
Olá, poderia pegar essa fic e adaptar ela?
millavondy36 Postado em 13/12/2017 - 23:43:42
oie flor, claro que sim! seria uma honra!!
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:35:47
#CONTINUA
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:34:31
E o bebê vondy está a caminho #MUITO_ANSIOSA
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:03:00
E o Poncho preparou tudo muito bem pelo visto porque esse pedido de casamento foi show
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 12:59:22
Muito fofo o Bernardo no colo da Dul !!!<3
-
dulcemaria_candy_ Postado em 03/02/2017 - 15:46:33
Que fofo esse capitulo ' Ponny também vai casar, que lindo ' Ownn Vondy fofos, vão ser ótimos pais *** Continua
-
dulcemaria_candy_ Postado em 20/01/2017 - 15:53:49
Ficou muito bom ' Hahaha a Heloisa se ferrou kk ' Vondy fofos *** Continua
-
Hels Postado em 20/01/2017 - 14:55:12
Não ficou nada péssimo, a gente tá mesmo precisando de capítulos levinhos, até a Bel se deu bem (eu ouvi um amém?) é esse finalzinho, aaaaaaawin, quero guardar meu casalzinho num potinho e protegê-los de todo mal