Fanfic: Armadilhas do Destino - Finalizada | Tema: Vondy, Ponny & Chaverroni
Alfonso Narrando
Trouxe Anahí pra minha casa, ela estava muito bêbada e falava coisa com coisa, a levei pro quarto e tirei sua roupa, ela estava quase dormindo, fiz um coque em seu cabelo e liguei o chuveiro no frio a colocando lá dentro, a mesma resmungava, depois a enxuguei e pus uma blusa minha nela, a levei pra cama, soltei seu cabelo, deitei junto a ela, ficamos de conchinha.
Já passava da meia noite, acho que ela dormiu, pois estava quieta e eu estava pensando nela e sentindo seu cheiro delicioso e que eu sentia muitas saudades.
Flash Back on
Nós estávamos sentados na varanda do meu apartamento olhando as estrelas que brilhavam no céu, Anny olhava encantada para a cadente que passou e fez um desejo, e eu estava encantado com ela que conseguia ser tão simples e ao mesmo tempo tão especial.
- Ponchito te amo – falou naturalmente e eu sorri.
- Também te amo minha Barbie – beijei sua testa – Qual foi o seu pedido? – perguntei me lembrando da estrela.
- Pedi que ficássemos juntinhos para sempre – disse fazendo voz de criança. E a puxei para um beijo carinhoso.
Flash Back off
Sai de meus pensamentos ao escutar soluços baixos, olhei assustado pra Anny e meu coração se apertou ao vê-la derramar lágrimas.
- Anny o que foi? – ela se virou para mim, seu corpo tremia.
- Não me deixa – me abraçou com força, não tive reação – eu preciso de você – chorou mais, a correspondi, e afastei um pouco e enxuguei suas lágrimas que insistiam em descer, depois peguei o rosto dela nas mãos fazendo-a olhar nos meus olhos.
- Ei clama meu amor, não vou te deixar – ela assentiu, deitei nós dois a fazendo encostar no meu peito.
Pouco tempo depois ela dormiu exausta, beijei seus cabelos e adormeci em seguida.
Anahí Narrando
Acordo morrendo de dor de cabeça, flashes da noite anterior vem em minha mente, olho pro lado e não vejo Poncho na cama, com certeza deve ter ido embora, pois se cansou de mim, meus olhos marearam só de pensar nisso.
Levantei-me, tomei um banho quente, pois estava uma manhã fria e vesti uma roupa minha que estava li quando eu vinha pra cá. Fui até a cozinha preparar algo pra come. Minha surpresa foi encontrar o Poncho ele preparava a mesa, sorri por ele não ter me deixado como prometeu.
- Bom dia – ela disse se aproximando meio acanhada.
- Bom dia Anny – sorriu – senta aí – apontou a cadeira e eu me sentei, tomamos café em silêncio, depois o ajudei a arrumar tudo.
- Bom acho que já vou indo – disse sem graça – Desculpa por tudo – ele suspirou vindo até mim.
- Espera, acho que a gente precisa conversar – ele disse sério, parecia que meu coração ia pular do peito.
-Não temos nada pra conversar, acho que você já disse tudo aquele dia – ele abaixou a cabeça – Obrigado pelo que fez por mim – me virei, peguei minha bolsa e caminhei até a porta.
- ANAHÍ EU TE AMO – gritou assim que coloquei a mão na maçaneta, ele veio até mim e me puxou para um beijo.
Nos separamos ofegantes depois de um tempo conversando decidimos voltar e eu estava muito feliz, resolvi ir pra casa e o Poncho insistiu pra me levar. Subi pro meu apartamento, estava um silêncio absoluto, quando entrei no quarto da Dulce, ela estava chorando, seus soluços baixos que com certeza ela reprimia.
- Dulce o que aconteceu? – perguntei assustada, ela se levantou para me olhar, os olhos vermelhos e o rosto inchado.
Autor(a): millavondy36
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Narrando Contei tudo que aconteceu a Anahí e ela ainda me olhava boquiaberta, meu peito ainda estava apertado e a dor ainda estava lá, as palavras dele sempre voltavam a minha cabeça “nunca mais quero olhar pra você, juro que vou te esquecer”, doía saber que ele não confiava em mim a ponto de acreditar que t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 762
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Love_S2_Eternity Postado em 15/12/2018 - 17:14:01
fanfic maravilhosa eu amei lê-la
-
candy1896 Postado em 13/01/2018 - 16:29:30
Continua, não desiste da fic.
-
Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:52:10
Olá, poderia pegar essa fic e adaptar ela?
millavondy36 Postado em 13/12/2017 - 23:43:42
oie flor, claro que sim! seria uma honra!!
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:35:47
#CONTINUA
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:34:31
E o bebê vondy está a caminho #MUITO_ANSIOSA
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:03:00
E o Poncho preparou tudo muito bem pelo visto porque esse pedido de casamento foi show
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 12:59:22
Muito fofo o Bernardo no colo da Dul !!!<3
-
dulcemaria_candy_ Postado em 03/02/2017 - 15:46:33
Que fofo esse capitulo ' Ponny também vai casar, que lindo ' Ownn Vondy fofos, vão ser ótimos pais *** Continua
-
dulcemaria_candy_ Postado em 20/01/2017 - 15:53:49
Ficou muito bom ' Hahaha a Heloisa se ferrou kk ' Vondy fofos *** Continua
-
Hels Postado em 20/01/2017 - 14:55:12
Não ficou nada péssimo, a gente tá mesmo precisando de capítulos levinhos, até a Bel se deu bem (eu ouvi um amém?) é esse finalzinho, aaaaaaawin, quero guardar meu casalzinho num potinho e protegê-los de todo mal