Fanfics Brasil - Capitulo 54 Armadilhas do Destino - Finalizada

Fanfic: Armadilhas do Destino - Finalizada | Tema: Vondy, Ponny & Chaverroni


Capítulo: Capitulo 54

1009 visualizações Denunciar


Autora Narrando


 


No dia seguinte, Dulce se levantou cedo, tomou banho e se arrumou para ir à empresa, estava apreensiva, pois teria de encontrar Christopher. Passou uma maquiagem para disfarçar as orelhas que tinha por conta da noite mal dormida, tomou seu café na companhia de sua amiga e foi para o trabalho. Ao chegar em frente ao enorme prédio, parou e pensou nos momentos que Ucker e ela passaram ali.


 


Flash Back On


Dulce estava levando documentos para Christopher, assim que entrou na sala dele não avistou ninguém, até que foi puxada, Christopher a agarrou pela cintura fechando a porta com o pé, a empurrou na parede a beijando selvagemente, mas o ar os faltou e se separam ofegantes.


- Seu louco – disse rindo e deu um tapinha no ombro dele.


- Louco por você – ele sussurrou em seu ouvido voltando a beijá-la, dessa vez foram interrompidos pela porta que se abriu subitamente.


- Christopher – Victor chamou e eles se separam rapidamente tentando controlar a respiração, Dulce pegou os papeis quando Victor os encontrou, estranhou o jeito dos dois, mas não ligou – Quero que revise esse projeto – Ucker assentiu e ele se foi.


- Ufa – ela disse suspirando e colocando os papéis em cima da mesa.


- Foi por pouco, acho que ele ficou desconfiado – ela acabou por rir junto a ele, foi em direção a portam ele a impediu lhe dando um selinho.


- Não Ucker, alguém pode chegar – ele suspirou frustrado, ela lhe deu outro beijo e saiu da sala.


Flash Back Off


 


Limpou algumas lágrimas que insistiram em cair, ergueu a cabeça e entrou na empresa, ninguém sabia de seu namoro com Christopher, então era mais fácil encarar a realidade. Ela decidiu seguir em frente, como todas as vezes que a machucaram. Passou pela recepção cumprimentando todos e logo subiu para o último andar, foi em direção a sua mesa suspirando, aquele seria um longo dia.


Já havia se passado uma hora desde que chegara, estava arquivando uns documentos quando Christopher entra, com cara séria e vai em direção a sua sala, Dulce não olha pra ele em nenhum segundo, mas sabia que era ele, seu perfume o entregava, foi forte para não desabar ali mesmo. Já ele a encarou por um tempo, queria ir lá e abraçá-la e beijá-la, mas não o fez, toda vez que pensava isso as imagens da cena dela com Rodrigo na cama vinham em sua mente. Então ele seguiu para sua sala.


 


- Bom dia Dulce – Victor disse ao passar por ela.


- Bom dia senhor – ele assentiu e a chamou com a mão até sua sala.


- Tem algo pra mim – perguntando se sentando na grande cadeira de couro.


- Tem uma reunião com alguns sócios e o fotógrafo vem a tarde como o senhor ordenou – disse anotando algo na agenda.


- Tudo bem Dulce, pode terminar seus afazeres – ela assentiu saindo.


 


Mais tarde a reunião já havia acabado e Victor tinha saído para almoçar com a esposa, Dulce não quis, não tinha animo, já que todas às vezes era com ele que almoçava, Ucker saiu e ela nem percebeu, estava perdida em seus pensamentos e com o coração aos cacos.


Já passava das 15:00 hrs quando um homem saiu do elevador, altura média, cabelos castanhos, tinha um envelope nas mãos. Foi em direção a Dulce.


 


- Olá – disse ele cumprimentando Dulce.


- Olá, você deve ser o fotografo – ele assentiu sorrindo.


- Desculpe a minha ignorância, Zach Roerig, prazer – estendeu a mão a ela que apertou.


- Dulce Maria, o prazer é meu, vou avisar ao Senhor Uckermann que está aqui – ela telefonou para ele que logo respondeu – Pode entrar.


- Obrigada – agradeceu. Alguns minutos depois Belinda entra no lugar.


- Olá Dulce – diz parando em frente a mesa.


- Olá Belinda – sorriu fraco, até dias atrás ela era sua cunhada agora tudo estava muito confuso – Veio ver seu pai? – perguntou.


- Vim sim – respondeu.


- Ela está numa reunião, já deve estar terminando – assim que termina de falar Zach passa pela porta e a fecha, caminha até a mesa, mas para ao ver Belinda...


 




 


 


dulcemaria_candy_: Pois é a Dul tá sofrendo muito!!ele não quer ver, a raiva fala mais alto!!Anahí é mesmo uma div e ótima conselheira!!!Continuando!!


 


lorecandy: Pode apostar que ele vai ficar pior!! continuando linda!!


 


di_rebelde: É a Dulce tá sofrendo muito!!Anny sempre tem razão rsrsrs<333quando ele descobrir a verdade vai se arrepender muitoo!!!Continuando flor!!


 


candy1896: continuando gatita!!


 


 


COMENTEM!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millavondy36

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Belinda Narrando   Minha mãe havia pedido para ir até a empresa, pois precisava que meu pai assinasse um contrato sobre as novas modelos, cheguei e como sempre encontrei a Dulce, ela tinha a aparência triste e cansada, acho que ela e meu irmão brigaram, pois o Ucker estava pior quando chegou ontem à noite. Eu precisava descobrir o que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 762



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Love_S2_Eternity Postado em 15/12/2018 - 17:14:01

    fanfic maravilhosa eu amei lê-la

  • candy1896 Postado em 13/01/2018 - 16:29:30

    Continua, não desiste da fic.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:52:10

    Olá, poderia pegar essa fic e adaptar ela?

    • millavondy36 Postado em 13/12/2017 - 23:43:42

      oie flor, claro que sim! seria uma honra!!

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:35:47

    #CONTINUA

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:34:31

    E o bebê vondy está a caminho #MUITO_ANSIOSA

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:03:00

    E o Poncho preparou tudo muito bem pelo visto porque esse pedido de casamento foi show

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 12:59:22

    Muito fofo o Bernardo no colo da Dul !!!<3

  • dulcemaria_candy_ Postado em 03/02/2017 - 15:46:33

    Que fofo esse capitulo ' Ponny também vai casar, que lindo ' Ownn Vondy fofos, vão ser ótimos pais *** Continua

  • dulcemaria_candy_ Postado em 20/01/2017 - 15:53:49

    Ficou muito bom ' Hahaha a Heloisa se ferrou kk ' Vondy fofos *** Continua

  • Hels Postado em 20/01/2017 - 14:55:12

    Não ficou nada péssimo, a gente tá mesmo precisando de capítulos levinhos, até a Bel se deu bem (eu ouvi um amém?) é esse finalzinho, aaaaaaawin, quero guardar meu casalzinho num potinho e protegê-los de todo mal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais