Fanfics Brasil - Capitulo 56 Armadilhas do Destino - Finalizada

Fanfic: Armadilhas do Destino - Finalizada | Tema: Vondy, Ponny & Chaverroni


Capítulo: Capitulo 56

957 visualizações Denunciar


Anahí Narrando


 


Sai da empresa Herrera e peguei um táxi para me encontrar com Belinda, já suspeitava do que ela queria falar, mas resolvi não tirar próprias conclusões, aproveitei o percurso e liguei para Dulce avisando que iria dormir com Alfonso e ela concordou. Minutos depois o carro para em frente a um café, pago a corrida e entro onde encontro Belinda me esperando, me aproximei dela que sorria pra mim.


 


- Olá Anny – se levantou e me abraçou.


- Olá Bel - nos afastamos – Então o que tinha de importante pra falar comigo? – perguntei ao nos sentarmos.


- É sobre a Dulce e o Ucker – de cara entendi o que ela queria saber – O Christopher tem agido estranho ultimamente e hoje vi a Dulce e ela parecia triste, sei que aconteceu algo – disse ela, antes de eu falar o garçom veio com o cardápio, pedimos um café e ele se foi.


- Eles brigaram, o Ucker encontrou a Dulce na cama com outro – bel arregalou os olhos e logo tratei de explicar – mas tudo foi uma armação, estávamos numa boate, pois eu tinha brigado com o Ponchito e queria beber para esquecer as magoas – ela riu – mas a Dulce ficou sozinha por um tempo no bar, Rodrigo deve ter pagado para colocarem algo na bebida dela, ela apagou – continuei contando.


- Nossa que louco – disse espantada.


- Ela só lembra de ter acordado com o Ucker gritando e Rodrigo ao seu lado, e ela só estava de roupas intimas, Dulce tentou se explicar, mas seu irmão não quis ouvi-la e os dois estão assim – terminei suspirando.


- meu irmão é muito impulsivo e cabeça dura, ele só está com raiva e dor, embora não admita – assenti – mas sei que Dulce também está sofrendo.


- Sim e muito, mas ela tenta ficar de pé – indaguei.


- E se nós procurássemos provas – falou de repente e eu fiquei pensativa, seria uma ótima ideia.


- Eu acho maravilhoso – bati palminhas e ela riu – mas como vamos fazer isso, o canalha jamais confessará que armou tudo.


- Ele não, mas quem colocou o sonífero na bebida sim – deu um sorriso maroto – ele deve ter aceitado dinheiro, então oferecemos uma quantia bem maior e gravamos sua confissão.


- Amei – disse animada e todos nos olharam, nós duas rimos.


 


Dulce Narrando


 


Cheguei em casa e a encontrei silenciosa, acho que ficaria assim pelo resto da noite, já que a Anny está com o Poncho, fui tomar um banho para relaxar do dia cansativo, também deixei lágrimas escorrerem, as estava segurando desde o momento que senti seu perfume másculo, o que eu mais queria era poder abraça-lo e ouvir ele dizer que me amava, mas acho que tudo não passou de uma mentira e de novo meu coração saiu despedaçado.


Terminei de me enxaguar e sai do banheiro, me vesti com uma roupa quente, deixei os cabelos soltos, sem perceber abrir a gaveta errada, eu procurava meu carregador e acabei encontrando a foto dele, e senti meus olhos marearem novamente, na imagem nós dois estávamos nos beijando em frente ao parque que sempre íamos. Eu acariciei seu rosto, me lembrando dos momentos que passamos juntos, mas a campainha tocou, sequei as lágrimas e fui atendê-la.


 


- May que surpresa – digo a puxando pra dentro de casa.


- Calma Maria – ela riu me abraçando e depois eu dei um beijo em sua barriga, que estava enorme – vim te visitar já que esquece que tem amiga.


- Desculpe May os últimos dias foram péssimos – nos sentamos no sofá, uma do lado da outra – mas que bom que veio, preciso falar com você – ela me olhou esperando que continuasse – Acho que eu e Christopher não seremos mais os padrinhos do Bernardo – ele me olhou espantada.


- Por que amiga? Houve algo? - Perguntou triste, juro que não queria deixa-la magoada.


- Bom, nos brigamos - contei a ela toda a história, no final ela estava boquiaberta e eu derramava lágrimas.


- Ei, não fica assim, ele não merece suas lágrimas - me abraçou forte.


- A Anny disse a mesma coisa – ela riu, mas depois me olhou estranho – que foi?


- Você está um pouco pálida – se levantou e eu também.


- Acho que porque não comi nada desde o café – suspirei, pois nem havia me lembrado disso.


- Dulce – me repreendeu – não pode parar de se alimentar, agora vem, vamos fazer um jantar, pois seu AFILHADO está com fome – ela deu ênfase no afilhado e eu ri, fomos para a cozinha.


 




 


 


 


dulcemaria_candy_: Gostou mesmo kk Mais pra frente vai saber o que acontece entre eles!!Sim ponny sao fofos


 


lorecandy: os dois se encarando foi muito fofo kk,<33!! Também concordo com o Ponchito!!A dulce é diva rsrsrs<33!!Continuando linda!!


 


di_rebelde: haha se gostaram mesmo!! Tbm to torcendo pra ficarem juntos kkk!!Ponny sempre lindos<33!!Pois é ela ta mal mesmo!! continuando gatita!!


 


 


COMENTEM!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millavondy36

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Autora narrando   Anahí e Belinda esperaram dar a noite e foram até a boate onde tudo ocorreu, a mesma estava vazia já que a ainda era cedo, pediram para falar com o gerente e logo foram atendidas, pediram a lista de funcionários que trabalharam sábado, depois de muita insistência o gerente cedeu, o cara que procuravam só iria estar lá no dia seguinte. As duas foram embor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 762



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Love_S2_Eternity Postado em 15/12/2018 - 17:14:01

    fanfic maravilhosa eu amei lê-la

  • candy1896 Postado em 13/01/2018 - 16:29:30

    Continua, não desiste da fic.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:52:10

    Olá, poderia pegar essa fic e adaptar ela?

    • millavondy36 Postado em 13/12/2017 - 23:43:42

      oie flor, claro que sim! seria uma honra!!

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:35:47

    #CONTINUA

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:34:31

    E o bebê vondy está a caminho #MUITO_ANSIOSA

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:03:00

    E o Poncho preparou tudo muito bem pelo visto porque esse pedido de casamento foi show

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 12:59:22

    Muito fofo o Bernardo no colo da Dul !!!<3

  • dulcemaria_candy_ Postado em 03/02/2017 - 15:46:33

    Que fofo esse capitulo ' Ponny também vai casar, que lindo ' Ownn Vondy fofos, vão ser ótimos pais *** Continua

  • dulcemaria_candy_ Postado em 20/01/2017 - 15:53:49

    Ficou muito bom ' Hahaha a Heloisa se ferrou kk ' Vondy fofos *** Continua

  • Hels Postado em 20/01/2017 - 14:55:12

    Não ficou nada péssimo, a gente tá mesmo precisando de capítulos levinhos, até a Bel se deu bem (eu ouvi um amém?) é esse finalzinho, aaaaaaawin, quero guardar meu casalzinho num potinho e protegê-los de todo mal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais