Fanfics Brasil - Capitulo 58 Armadilhas do Destino - Finalizada

Fanfic: Armadilhas do Destino - Finalizada | Tema: Vondy, Ponny & Chaverroni


Capítulo: Capitulo 58

1150 visualizações Denunciar


Autora Narrando


 


Era noite na Cidade do México, Alfonso acaba de estacionar o carro em frente ao um barzinho no centro da cidade, entrou rapidamente e avistou Christopher bêbado junto com uns caras, se aproximou tirando o copo da mão dele.


- Você é um irresponsável – Poncho disse furioso – Acha certo deixar sua mãe preocupada e ficar aqui enchendo a cara seu idiota – o agarrou pelo colarinho.


- Poncho migo, você está um gato bravinho – disse embolado fazendo todos rirem, menos Poncho que tirou dinheiro da carteira e jogou em cima do balcão, logo tirou Christopher arrastado daquele lugar o jogando no carro.


Saiu daquele lugar cantando pneus, meia hora depois estacionava na mansão Uckermann, novamente arrastou Christopher até a casa, assim que entraram Alexandra olhou a cena espantada pela situação do filho.


- Ainda bem que Victor não está aqui – Ale sussurrou agradecendo o fato do marido ter ido a uma reunião – Pode leva-lo lá pra cima – Alfonso assentiu rebocando o amigo enquanto ela pegava uma café forte para tirar o efeito da bebida


Assim que chegaram ao quarto, Poncho o colocou sentado na cama.


- Porque você fez isso? - perguntou aos suspiros, embora já soubesse a resposta.


- É tudo culpa dela, aquela traidora – disse com raiva, Poncho negou com a cabeça.


- Fazendo isso, está perdendo ela, é tão difícil acreditar que ela não te traiu? – Ucker nada respondeu – Dava pra ver nos olhos dela o quanto aquela mulher te amava e agindo assim está destruindo tudo.


- tenho certeza do que vi – disse magoado – cuidado Poncho, Anahí pode fazer a mesma coisas – deu um risinho debochado, o moreno se segurou para não dar um soco no amigo, apenas respirou fundo e foi em direção a porta.


- E você tome cuidado quem confia, pois um dia vai descobrir a verdade e talvez seja tarde demais – falou e saiu pisando duro, passou por Alexandra, se despediu e foi embora chateado pelo que Ucker disse.


 


Anahí Narrando


 


Belinda e eu chegamos à boate como o prometido, já estava cheia, mas não tanto, fomos até o bar e perguntamos a um dos garçons quem estava lá no dia do ocorrido, ele apontou para um homem de aparentemente vintes anos, disse que era o “Rick”.


- Belinda é com você – ela assentiu e se aproximou do rapaz


- Boa noite – disse do outro lado do balcão, ele deu um sorriso nada casto, que idiota – Um Martini, por favor – o tal cara assentiu e foi pegar, eu estava sentada em um lugar onde dava para ouvir a conversa.


- Aqui está senhorita – lhe entregou a taça.


- Sabe! sábado passado uma amiga esteve aqui – começou e tomou um gole do Martini – E assim do nada a doparam – o cara gelou na hora.


- Co...co...mo assim? - gaguejou se entregando.


- E advinha, o cara que fez isso, armou para ela terminar com o namorado – bebeu mais um pouco – e mais surpresa ainda, o namorado dela era o meu irmão – negou com a cabeça, se a cena não fosse tão séria eu riria.


- Sinto muito por ela – ele falou nervoso, eu me aproximei.


- Então poderia me ajudar a encontrar quem colocou o sonífero na bebida dela – sorriu debochada.


- Acho que não – percebi ele tremer.


- Claro que pode – me intrometi, ele arregalou os olhos – seu chefe não ficará nada feliz em saber o que você fez – fui direta – então colabore.


- Fui eu que coloquei o remédio na bebida dela – confessou – Eu...eu não queria, mas o cara me ofereceu dinheiro – se encolheu arrependido – eu aceitei, pois eu precisava – abaixou a cabeça, vi Belinda tirar um cheque de dentro da bolsa.


- Preciso que me dê detalhes de como ele era – empurrou o cheque a ele que arregalou os olhos ao ver a quantia - seu chefe não saberá de nada.


- Ele era alto, cabelos pretos, tinha barba e metido – eu ri da última frase, realmente aquele cara se acha muito – ele não estava sozinho, veio com uma mulher – agora estou chocada e Belinda também – Uma magrela, cabelos castanhos, pele bem branca, ele se referiu a ela como Natália – Belinda ficou vermelha de raiva.


- Obrigada – ele pegou o cheque e saiu, tirei da bolsa o gravador e apertei um botão, Belinda e eu sorrimos cumplices.


- Essa Natalia não cansa mesmo – bufou.


- O Poncho já me falou sobre ela, que mulher chata – ela concordou – agora é mostrar isso ao Christopher – comemoramos.


As duas foram para casa super contentes, Belinda chegou em casa e soube da situação do irmão, decidiu conversar com ele no dia seguinte.


 


Autora Narrando


 


Blanca chegou a mansão Saviñón e encontrou o marido na sala endo um jornal, ela deixou a bolsa na poltrona cinza e se sentou perto dele, que lhe deu um selinho.


- Chegou tarde amor - Fernando disse.


- Eu estava com a Dulce, tomamos café juntas - ela suspirou - Gosto muito dela, tod vez que nos falamos parece que meu coração acelera, não sei explicar - disse confusa.


- Eu acho que você se lembra da nossa filha - ela assentiu triste - mas me conta como foi o resto do seu dia?


- Canstivo - ele assentiu - encontrei Heloísa - ele arregalou os olhos.


- Heloísa Tellez - blanca assentiu.


- Nada me tira da cabeça que ela tem alguma coisa haver com o sequestro da nossa pequena - deitou a cabeça no ombro dele.


- Não podemos acusá-la sem provas Blan - disse ele...


 




 


 


jucinairaespozani: Pois é kkk;D


 


lorecandy: Logo vai saber  quem é a Heloisa na historia!!São duas gênias e divas kk!!Simm uma ótima mãe, ficram lindas juntas!! continuando flor!!


 


dulcemaria_candy_: Sim muito fofo esse momento das duas!! Pois é, mas elas não sabem aindaa!!log vc vai saber quem é ela!!Continuando linda!!


 


Hels: kk Sim foi muito lindo essa cena das duas, eu queria colocar mais cenas assim, mas as vezes não dá!!A heloisa é realmente muito louca, talvez ela tenha dedo nisso kk, mas em breve vai saber a verdade!!kkkA Annie e a bel são as melhores kkkO menino Uckermann anda bem mal!!


 


di_rebelde: Essas duas arrasam kk Obrigada linda!! sim linda essca cena das duas


 


meninas queria agradecer pelos comentários, amei cada um deles


 


COMENTEM!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millavondy36

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Autora Narrando   Christopher acordou no dia seguinte com uma dor de cabeça insuportável, levantou meio tonto e foi para o banheiro tomar um banho gelado enquanto isso flashes da noite anterior vieram a sua cabeça, ele chegando ao bar, enchendo a cara, Alfonso chegando furioso, a briga dos dois. Ele deu um soco na parede chateado.   - Por/r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 762



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Love_S2_Eternity Postado em 15/12/2018 - 17:14:01

    fanfic maravilhosa eu amei lê-la

  • candy1896 Postado em 13/01/2018 - 16:29:30

    Continua, não desiste da fic.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:52:10

    Olá, poderia pegar essa fic e adaptar ela?

    • millavondy36 Postado em 13/12/2017 - 23:43:42

      oie flor, claro que sim! seria uma honra!!

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:35:47

    #CONTINUA

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:34:31

    E o bebê vondy está a caminho #MUITO_ANSIOSA

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:03:00

    E o Poncho preparou tudo muito bem pelo visto porque esse pedido de casamento foi show

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 12:59:22

    Muito fofo o Bernardo no colo da Dul !!!<3

  • dulcemaria_candy_ Postado em 03/02/2017 - 15:46:33

    Que fofo esse capitulo ' Ponny também vai casar, que lindo ' Ownn Vondy fofos, vão ser ótimos pais *** Continua

  • dulcemaria_candy_ Postado em 20/01/2017 - 15:53:49

    Ficou muito bom ' Hahaha a Heloisa se ferrou kk ' Vondy fofos *** Continua

  • Hels Postado em 20/01/2017 - 14:55:12

    Não ficou nada péssimo, a gente tá mesmo precisando de capítulos levinhos, até a Bel se deu bem (eu ouvi um amém?) é esse finalzinho, aaaaaaawin, quero guardar meu casalzinho num potinho e protegê-los de todo mal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais