Fanfics Brasil - Capítulo 6 Armadilhas do Destino - Finalizada

Fanfic: Armadilhas do Destino - Finalizada | Tema: Vondy, Ponny & Chaverroni


Capítulo: Capítulo 6

3006 visualizações Denunciar


Com Dulce


 


Já entardecia quando adentrou o apartamento, Anahí não estava, então ela decidiu tomar um banho relaxante por causa de seu cansaço, comeu um delicioso pedaço de torta com suco e foi para o seu quarto, acabou adormecendo.


[...]


Era 03h00min da madrugada, Dulce suava e sua respiração pesada indicava um terrível pesadelo, ela acordou assustada e ofegante, passou a mão pelo rosto limpando o suor, levantou-se e tomou o banho gelado a fim de afastar os sonhos ruins, logo após se vestir voltou a deitar, mas demorou mais de uma hora para o seu sono voltar.


Com o sol brilhando ela se levantou e se arrumou para trabalhar...


 


- Bom dia – disse Anny alegre entrando na cozinha, Dul fez uma careta – Que cara é essa? – perguntou preocupada.


- Não tive uma boa noite de sono – disse tomando um pouco de seu suco.


- De novo os pesadelos? – Dul assentiu, Anny se sentou e tomaram seu café, depois cada uma seguiu para seu trabalho.


 


Christopher Narrando


 


Eu não acredito que meu pai vai me fazer trabalhar, o que deu nele em? Sinceramente eu não entendo mais nada, eu estou indo para a empresa Uckermann ás 07h30min da manhã, e olha que eu nunca acordei a essa hora, ainda por cima ele me tirou meu carro.


Entramos no enorme prédio e todos bateram os olhos em mim, principalmente as mulheres, eu até que gostei pelo menos nessa empresa tem algo de interessante fomos direto para o elevador, acho que a sala dele fica no último andar, ao chegarmos lá, uma ruiva muito gostosa veio na nossa direção.


- Bom dia Sr. Victor – cumprimentou meu pai.


- Bom Dia Dulce, deixe-me apresentar, esse é meu filho Christopher – apontou para mim – e Christopher essa é Dulce minha nova secretária – ela acenou para mim e eu dei um sorriso de canto que todas adoram, mas ela continuou séria – Ele vai trabalhar comigo – ela assentiu - Então o que tem pra mim?


- Chegou um contrato sobre as novas modelos do desfile da próxima semana – disse e meu pai assentiu se dirigindo para sua sala – Tem mais uma coisa, a sala que o Senhor pediu para organizar já está pronta – ele assentiu novamente.


- Então eu vou trabalhar com o que? – disse pela primeira vez – e eles me olharam.


- Você tem diploma, então vai administrar os projetos da empresa – agora ele pegou pesado eu não sei como fazer isso – bom estamos com um desfile para preparar, vai se encarregar da organização – eu assenti – Dulce vai lhe passar a agenda de todas as pessoas que precisará, mostre a ele sua sala.


- Okay senhor – ele foi para a sua sala – Vamos?


- Claro – sorri, ela saiu na frente e eu a segui – é essa aqui.


- Obrigado – ela concordou com a cabeça e fez menção de sair – espera, eu preciso de alguns números para montar o projeto.


- Tudo bem, pode esperar que já trago – eu assenti e ela voltou para sua mesa.


 


A sala era espaçosa, tinha e uma paisagem da cidade, pelo menos era bonitinha, me sentei enquanto esperava por Dulce, nossa ela é muito gata mesmo, e aquele ruivo fica perfeito nela, ela parece bem séria, mas eu ainda vou conquistá-la.


 


Anahí Narrando


 


Como minha vida tá um tédio viu, depois daquele moreno gostosão não peguei mais ninguém, seria muito bom encontra-lo de novo, só fico pensando nele.


 


- Ai Anahí para de pensar essas coisas – pensei alto e bati na cabeça, todos me olharam como se fosse louca - desculpa gente – sorri sem graça, ainda bem que eu sou a gerente da loja – vou sair para tomar um café já volto – disse para uma das atendes da loja que assentiu.


Entrei em um café que ficava no centro da cidade, sentei em uma das mesas, o garçom veio até mim.


 


- O que vai querer senhorita? – perguntou ele, que por sinal era bem gato, mas não mais que o moreno, ai meu deus Anahí, tira ele da sua cabeça – e então? – voltou a perguntar.


- Eu vou querer um cappuccino e um pão de queijo – ele assentiu anotando o pedido e saiu.


- Anny? – perguntou fazendo-me se virar.


- Belinda, que surpresa te ver aqui – disse, nós viramos amigas, ela foi na loja onde trabalho, e no dia eu que a atendi, dei várias dicas de moda pra ela, agora ela vai sempre.


- Estava na faculdade, mas fui liberada mais cedo, daí passei aqui – disse ela.


- Legal, senta comigo – ela assentiu e se sentou.


 


Recebi meu pedido e Belinda pediu também, adorava conversar com ela, fiquei sabendo que o pai dela tinha uma empresa de moda deve ser muito legal, meu maior sonho é ser modelo, mas quem sabe um dia né?


 


Alfonso Narrando


 


Neste momento estou em uma das empresas de turismo do meu pai, como ele mora em outro país quem administra a daqui sou eu, ela rendem bastante, isso deixa meu pai bastante satisfeito. Esses últimos dias tenho estado no mundo da lua, sempre pensando na loirinha, sabe aquela coisa de amor a primeira vista, acho que é isso, seu jeito provocador, o brilho de seus olhos  azuis ainda está na minha mente.


 


- Ia ser maravilhoso vê-la de novo – disse para mim mesmo.


 




 


Comentem gente!!;D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millavondy36

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Narrando   Era sexta-feira finalmente, eu já havia chegado à empresa como sempre a esse horário, o primeiro que vi foi o Christopher, tenho que confessar que ele é incrivelmente lindo, tem um sorriso de canto irresistível, a primeira vez que o vi meu coração disparou, mas eu não sou louca e disfarcei obviam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 762



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Love_S2_Eternity Postado em 15/12/2018 - 17:14:01

    fanfic maravilhosa eu amei lê-la

  • candy1896 Postado em 13/01/2018 - 16:29:30

    Continua, não desiste da fic.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:52:10

    Olá, poderia pegar essa fic e adaptar ela?

    • millavondy36 Postado em 13/12/2017 - 23:43:42

      oie flor, claro que sim! seria uma honra!!

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:35:47

    #CONTINUA

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:34:31

    E o bebê vondy está a caminho #MUITO_ANSIOSA

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:03:00

    E o Poncho preparou tudo muito bem pelo visto porque esse pedido de casamento foi show

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 12:59:22

    Muito fofo o Bernardo no colo da Dul !!!<3

  • dulcemaria_candy_ Postado em 03/02/2017 - 15:46:33

    Que fofo esse capitulo ' Ponny também vai casar, que lindo ' Ownn Vondy fofos, vão ser ótimos pais *** Continua

  • dulcemaria_candy_ Postado em 20/01/2017 - 15:53:49

    Ficou muito bom ' Hahaha a Heloisa se ferrou kk ' Vondy fofos *** Continua

  • Hels Postado em 20/01/2017 - 14:55:12

    Não ficou nada péssimo, a gente tá mesmo precisando de capítulos levinhos, até a Bel se deu bem (eu ouvi um amém?) é esse finalzinho, aaaaaaawin, quero guardar meu casalzinho num potinho e protegê-los de todo mal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais