Fanfic: Armadilhas do Destino - Finalizada | Tema: Vondy, Ponny & Chaverroni
Autora Narrando
Christopher acordou no dia seguinte com uma dor de cabeça insuportável, levantou meio tonto e foi para o banheiro tomar um banho gelado enquanto isso flashes da noite anterior vieram a sua cabeça, ele chegando ao bar, enchendo a cara, Alfonso chegando furioso, a briga dos dois. Ele deu um soco na parede chateado.
- Por/ra – murmurou irritado, sabia que não devia deixar as coisas chegarem a esse ponto, para ele tudo era culpa da Dulce, ela o mudou para depois magoar seu coração da pior forma. Estava cego de ódio o que impedia ele de enxergar a verdade.
Terminou o banho, se vestiu e desceu para tomar café que foi só na companhia da mãe, logo foi para a empresa. No caminho ligou diversas vezes para poncho na tentativa de se desculpar, mas fora ignorado em todas elas, suspirou frustrado.
Ao chegar ao andar presidencial encontrou Dulce, ela sempre chegava cedo, estava falando no celular e sorria, como ele amava aquele sorriso e sentia tanta falta dela, mas sempre lembrava da cena no quarto. Ele apenas balançou a cabeça tirando aqueles pensamentos e foi para sua sala passando despercebido por ela, bom era o que ele achava.
Dulce havia acordado melhor que os outros dias, a conversa com Blanca lhe fizera bem, se arrumou e seguiu para a empresa como de costume cedo. Trabalhava quando seu celular tocou, era Anahí lhe contando a proposta de pousar para uma marca de grife fora feita a ela, a mesma estava empolgadíssima. A ruiva havia sentido a presença do ex só pelo seu perfume, sabia que ele a observava, mas procurou não ligar.
{...}
Mais tarde, Dulce continuava a fazer seu quando uma voz irritante e conhecida tomara conta do ambiente, a ruiva apenas fechou os olhos e respirou fundo.
- Eu quero falar com o Uckerzito – Natália disse com um sorriso cínico, uma pitada de ciúmes bateu, mas a ruiva não deixou transparecer.
- A sala dele é logo ali – Dulce apontou com a voz mais fria que pode. Só a presença daquela mulher a irritava, fora sua voz e o sorriso debochado que carregava.
- Obrigada – saiu rebolando, ela revirou os olhos e voltou a trabalhar.
Minutos depois Dulce arrumava suas coisas para ir embora, já que Victor a tinha liberado mais cedo, antes de sair encontrou Belinda que acabara de chegar.
- já está de saída Dulce? - perguntou.
- Sim, o meu trabalho já acabou – ela respondeu pegando seu casaco.
- Meu irmão está?
- Está com uma visita – rolou os olhos – Bom, já vou indo, tchau Bel – acenou.
- Tchau – murmurou perdida. Ia em direção à sala de seu pai quando viu a pessoa que menos esperava passar por ela – O que faz aqui sua rata? – indagou furiosa.
- Tudo bem futura cunhadinha – provocou, antes que Belinda falasse algo Christopher apareceu.
- O que está acontecendo aqui? - perguntou confuso.
- Sua irmã está me ofendendo – se fez de vitima deixando Bel boquiaberta.
- SUA FALSA MENTIROSA – gritou deixando Ucker de olhos arregalados.
- Parem as duas – nos repreendeu - Natália vamos embora – a puxou pela mão deixando Belinda incrédula.
- Vocês estão juntos? – perguntou chateada.
- Isso não é da sua conta – Natália disse cheia de si.
- Você já esqueceu a Dulce tão rápido? – se referiu ao irmão.
- Dulce é passado – disse magoado por ela lhe lembrar a ruiva.
- Só porque você acha que ela te traiu – retrucou nervosa.
- Você devia ficar do lado do seu irmão e não da vadia que o traiu – Natália disse, Ucker passou a mão pelo cabelo irritado.
- Vadia é você, pensa que não sei que está envolvida nessa armação? – provocou, no mesmo instante a magrela ficou nervosa.
- CHEGA BELINDA – gritou assustando as duas.
Ele apenas pegou a mão de Natália a puxando até o elevador, a mesma tinha o sorriso de sempre. Belinda bufou no mesmo momento em que Victor saia da sua sala.
- Que gritos eram esses? – perguntou assustado.
- Nada papai só o idiota do seu filho que me deixa assim – o abraçou, ele apenas riu beijando sua testa, afinal já estava acostumado com a briga dos dois.
Christopher Narrando
Eu acabava de chegar em casa, era umas 20:00hrs, encontrei apenas Belinda na sala, meus pais com certeza estavam no quarto, ia passar direto, mas ela me chamou, espero eu não era para brigar.
- Não quero mais discutir – disse seco.
- Eu também não – falou calma, se levantou e veio até mim – apenas queria te mostrar isso – me entregou um objeto, um gravador para ser mais exato.
- Para que me entregar isso? – perguntei confuso.
- Está ai a prova que Dulce não te traiu – meu mundo parou.
- Isso é alguma espécie de brincadeira? – perguntei atordoado.
- Não Christopher, tudo que você viu não passou de uma armação – explicou – feita pela rata e por aquele tal Rodrigo – continuou. Apenas a olhei incrédulo, lhe entreguei o gravador, não queria escutar aquilo, era só mais uma armação para me enganar – o que foi?
- não posso acreditar que está fazendo isso comigo – falei irritado – não é justo logo você querer me enganar dessa maneira.
- Para com isso, não estou te enganando, é tudo culpa daqueles dois – me descontrolei e acerte um tapa em seu rosto, logo depois me arrependi, não queria machuca-la , nunca foi minha intenção.
- Bel eu... - tentei fala algo, mas parei ao ver seu olhar decepcionado e lágrimas descerem por eles.
- Eu desejo que um dia você perceba o que está fazendo, e que seja tarde demais para concertar algo, você vai perder todo mundo que ama, a Dulce, seus amigos e sua família – disse com raiva enquanto as lágrimas molhavam seu rosto, um nó se formou em minha garganta com aquelas palavras.
Ela não disse mais, subiu as escadas correndo, soquei a parede com raiva e amaldiçoei a Dulce por tudo aquilo que estava acontecendo, eu tinha magoado as pessoas que mais se importavam comigo, o Poncho, a Belinda, e talvez o meu coração...
natty_bell: Oi gatita não pude postar outro pois o cap já estava pronto e eu não tinha como escrever outro, mas está ai;D!!Continuando gatinha!!
dulcemaria_candy_: Que bom que gostou;D!!ele não tinha saida então teve que contar tudo kk ainda bem!!Bom a reação dele não saiu como o esperado rsrsrs!!Eu também daria um soco nele, mas o Poncho sabia que não levaria a nada!!Sim ela e natália são parentes, mas mais pra frente vou mostrar elas!! continuando flor!!!
lorecandy: Bom acho que isso não aconteceu nesse cap rsrsrs mais logo vai acontecer!!Sobre os dois o que é deles ta guardado kkk!! A heloisa é muito invejosa!!cContinuando linda!!
di_rebelde: kkk pois é, bel e Anny arrasam kkk o cara tava com medo de perder o emprego e tbm a bel dava cada olhar mortal kkk!! Pode ter certeza que quando ele descobrir vai se arrepender muito!!!O nome dela é igual ao da rata, as duas são parenteskkk!!mesmo sangue nojento!!Continuando amore!!!
Comentários do face
Yasmim Gomes Melo: Continuando!!
COMENTEM
Autor(a): millavondy36
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Autora narrando Uma semana depois Foi uma longa semana para todos, Dulce e Christopher só se falavam para coisas super importantes, a relação dos dois piorou, pois todos os dias Natália aparecia pela empresa e fazia questão de provocar a ruiva. Belinda não voltou a falar com o irmão, o evitava sempre, isso de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 762
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Love_S2_Eternity Postado em 15/12/2018 - 17:14:01
fanfic maravilhosa eu amei lê-la
-
candy1896 Postado em 13/01/2018 - 16:29:30
Continua, não desiste da fic.
-
Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:52:10
Olá, poderia pegar essa fic e adaptar ela?
millavondy36 Postado em 13/12/2017 - 23:43:42
oie flor, claro que sim! seria uma honra!!
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:35:47
#CONTINUA
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:34:31
E o bebê vondy está a caminho #MUITO_ANSIOSA
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:03:00
E o Poncho preparou tudo muito bem pelo visto porque esse pedido de casamento foi show
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 12:59:22
Muito fofo o Bernardo no colo da Dul !!!<3
-
dulcemaria_candy_ Postado em 03/02/2017 - 15:46:33
Que fofo esse capitulo ' Ponny também vai casar, que lindo ' Ownn Vondy fofos, vão ser ótimos pais *** Continua
-
dulcemaria_candy_ Postado em 20/01/2017 - 15:53:49
Ficou muito bom ' Hahaha a Heloisa se ferrou kk ' Vondy fofos *** Continua
-
Hels Postado em 20/01/2017 - 14:55:12
Não ficou nada péssimo, a gente tá mesmo precisando de capítulos levinhos, até a Bel se deu bem (eu ouvi um amém?) é esse finalzinho, aaaaaaawin, quero guardar meu casalzinho num potinho e protegê-los de todo mal