Fanfic: Armadilhas do Destino - Finalizada | Tema: Vondy, Ponny & Chaverroni
Autora narrando
Uma semana depois
Foi uma longa semana para todos, Dulce e Christopher só se falavam para coisas super importantes, a relação dos dois piorou, pois todos os dias Natália aparecia pela empresa e fazia questão de provocar a ruiva. Belinda não voltou a falar com o irmão, o evitava sempre, isso deixava Ucker magoado, o mesmo se culpava pelo que fez.
Com Alfonso acontecia o mesmo, não voltaram a se falar desde aquela noite, pois Poncho estava bastante chateado.
- Eu não posso sair Natália- disse Christopher cansado, Natália estava na empresa como sempre implorando para eles irem passear.
- Por quê? – perguntou ela irritada, ele já estava perdendo a cabeça e então se lembrou de Dulce, ela jamais faria birra daquelas, era tímida e não gostava de atrapalhar, deu um sorriso em meio às lembranças, Natália nem percebeu, pois estava falando sem parar.
- Porque estou trabalhando – respondeu obvio, ela bufou e se levantou e saiu sem se despedir, ele nem se importou então viu que ela havia esquecido o celular em sua mesa, pensou em correr para entrega-la, mas ela já estaria longe.
Ele o deixou lá e voltou a se concentrar nos contratos, pouco tempo depois viu que o celular apitava Ucker o pegou com curiosidade, era uma mensagem de quem ele menos esperava, Rodrigo:
Precisamos conversar! Nosso plano não deu tão certo como o planejado.
Christopher gelou ao ler aquilo, de que plano ele falava? Como Natália tinha o número de Rodrigo? Como se conheciam? Era o que se passava na cabeça dele, então palavras vieram a sua mente.
“- Christopher não é o que está pensando – exclamou Dulce começando a chorar”.
“- Vadia é você, pensa que não sei que está envolvida nessa armação? – provocou Belinda, no mesmo instante Natália ficou nervosa”.
“- Fazendo isso, está perdendo ela, é tão difícil acreditar que ela não te traiu? – Poncho disse, Ucker nada respondeu – Dava pra ver nos olhos dela o quanto aquela mulher te amava e agindo assim está destruindo tudo”.
“- Não Christopher, tudo que você viu não passou de uma armação – explicou – feita pela rata e por aquele tal Rodrigo – continuou”.
Ele balançou a cabeça negativamente, não queria acreditar naquilo. Largou tudo que fazia e foi procurar Dulce, precisava tirar a história a limpo, não a achou em sua mesa, foi até a sala de seu pai.
- Onde está a Dulce? – perguntou rápido.
- pediu para sair mais cedo, parece que uma amiga ia ter bebê – ele não esperou o pai terminar e saiu correndo deixando Victor confuso.
Dulce Narrando
Eu estava trabalhando quando a rata passa por mim acenando cínica, apenas suspirei cansada daquela situação, todos os dias ela estava lá com Christopher e mesmo que eu não quisesse admitir estava com ciúmes, pois eu ainda amava aquele idiota. Continuei a fazer os documentos quando meu celular tocou, era Anahí, logo atendi.
- Dulce? – ela parecia nervosa.
- O que aconteceu? – perguntei preocupada.
- May entrou em trabalho de parto, a bolsa estourou e estamos indo para o hospital com o Chris – falou rápido, mas eu tinha entendido.
- Eu vou tentar ir pra ir o mais rápido possível – arrumei as coisas e fui até a sala de Victor, ele entendeu os motivos e me liberou.
Sai e esperei um táxi passar, mas estava sem sorte, ia andando, mas sentir uma mão no meu ombro, e virei vendo Christopher parado na minha frente, um turbilhão de coisas vieram a minha mente, seus olhos que eu sentia tanta falta me encaravam, sai do meu transe.
- O que quer? – eu falei fria, mas com um nó na garganta, ele suspirou indeciso.
- Te dar uma carona – o olhei confusa – Eu sei que a May está no hospital, por favor, aceite – eu não queria, mas não tinha opção.
- Tudo bem – suspirei vencida, ele abriu a porta do carro e eu entrei, ele entrou em seguida.
O resto do caminho foi em total silêncio, eu não estava entendendo aquela situação, numa hora ele me trata como ninguém e no outro me oferece carona. Chegamos em poucos minutos, eu entrei apressada e ele veio atrás de mim, quando entramos na sala de espera todos os olhares se voltaram para nós...
lorecandy: tadinha mesmo, a bel não merecia aquilo!!Ucker vai se arrepender muito de tuod!! Logo ele ouve a gravação!!!Continuando flor!!
dulcemaria_candy_:Coistada da bel mesmo, mas o Ucker ta bem arrependido!!A Natália tem que desparecer, quem sabe né kk!!Ele logo vai ouvir!!Continuando linda!!
di_rebelde: kkk Foi mesmo!!Pois é ele não quis nem ouvir, mas logo ele descobre toda a verdade, no cap de hoje ele já soube de algumas coisinhas!!Pois é a bel não merecia kkkeu tbm acertava kkkA rata vai ter o que merece no final!!Continuando amore!!
Comentários Do face:
Yasmim Gomes: Ele tá mesmo, mas logo sua atitude vai mudar!!Continuando gatinha!!
COMENTEM
Autor(a): millavondy36
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher Narrando Assim que chegamos ao hospital, eu percebi que todos estranharam a minha presença e me senti mal por isso, afinal antes de tudo acontecer éramos amigos. Sentei-me um pouco afastado de todos, Dulce foi falar com Anahí, dava apara ver sua expressão de preocupada, acho que porque não estava na hora ainda do beb&ec ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 762
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Love_S2_Eternity Postado em 15/12/2018 - 17:14:01
fanfic maravilhosa eu amei lê-la
-
candy1896 Postado em 13/01/2018 - 16:29:30
Continua, não desiste da fic.
-
Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:52:10
Olá, poderia pegar essa fic e adaptar ela?
millavondy36 Postado em 13/12/2017 - 23:43:42
oie flor, claro que sim! seria uma honra!!
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:35:47
#CONTINUA
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:34:31
E o bebê vondy está a caminho #MUITO_ANSIOSA
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:03:00
E o Poncho preparou tudo muito bem pelo visto porque esse pedido de casamento foi show
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 12:59:22
Muito fofo o Bernardo no colo da Dul !!!<3
-
dulcemaria_candy_ Postado em 03/02/2017 - 15:46:33
Que fofo esse capitulo ' Ponny também vai casar, que lindo ' Ownn Vondy fofos, vão ser ótimos pais *** Continua
-
dulcemaria_candy_ Postado em 20/01/2017 - 15:53:49
Ficou muito bom ' Hahaha a Heloisa se ferrou kk ' Vondy fofos *** Continua
-
Hels Postado em 20/01/2017 - 14:55:12
Não ficou nada péssimo, a gente tá mesmo precisando de capítulos levinhos, até a Bel se deu bem (eu ouvi um amém?) é esse finalzinho, aaaaaaawin, quero guardar meu casalzinho num potinho e protegê-los de todo mal