Fanfic: Armadilhas do Destino - Finalizada | Tema: Vondy, Ponny & Chaverroni
Christopher Narrando
Assim que chegamos ao hospital, eu percebi que todos estranharam a minha presença e me senti mal por isso, afinal antes de tudo acontecer éramos amigos. Sentei-me um pouco afastado de todos, Dulce foi falar com Anahí, dava apara ver sua expressão de preocupada, acho que porque não estava na hora ainda do bebê nascer, quando nossos olhares se cruzaram há alguns minutos na empresa, meu estomago revirou, eu só queria abraçá-la, mas algo sempre me impedia. Depois daquela mensagem minha mente se via uma confusão em eu não sabia em quem acreditar.
De longe vi Alfonso ele estava sentado ao lado de Anahí e Dulce, estava pensativo e com a mão no queixo, confesso que sinto falta dele, de como nos divertíamos e por causa das minhas burradas paramos de nos falar, até com a minha irmã eu briguei e talvez tudo foi em vão.
- Podemos conversar? – perguntou Poncho me surpreendendo, nem vi a hora que ele chegou, apenas assenti e nós fomos em direção à cantina.
Alfonso Narrando
Eu estava surpreso por Christopher está ali e ainda mais chegar com Dulce, a ouvi falar para Anny que ele apenas lhe ofereceu uma carona, meu amigo jamais faria isso se não soubesse a verdade e essa é a questão, Ele sabe a verdade?
Eu fiquei magoado, mas depois percebi que aquilo que disse foi só efeito da bebida, eu queria ir lá e conversar, mas estava indeciso então Anny tocou no meu ombro assentindo, ela sabia o que eu pensava, apenas sorri me levantando, me aproximei dele que nem percebeu, pedi para conversarmos e ele concordou.
- Alfonso eu... - disse assim que chegamos à cantina – eu queria me desculpa pelas coisas que disse, eu não penso aquilo, foi a raiva tomando conta de mim – no final suspirou.
- Eu te perdoo Ucker – eu disse.
- Sério – ele deu um sorriso e eu sabia que aquilo era o certo, assenti – Obrigada – nos levantamos e nos abraçamos meio constrangidos.
Conversamos um pouco e voltamos para a sala de espera, encontramos Christian e as meninas abraçados, todos ali comemoravam inclusive os pais deles.
- E então? – perguntei animado, ele se virou para nó.
- Nasceu, meu filho nasceu – pulou em nós dois, era uma cena bem estranha, três homens abraçados.
Autora Narrando
A comemoração cresceu ainda mais quando o médico avisou que poderia ver o bebê pelo vidro, foi um alvoroço, foram primeiro os pais de Maitê, depois os de Christian, depois Alfonso e Anahí e por último Christopher e Dulce que não trocaram uma palavra sequer.
Mais tarde foram ver Mai que já estava acordada.
- Amiga parabéns – Anahí foi a primeira a entrar e a abraçar.
- Obrigada Anny – assim todos entraram e a cumprimentaram – Vocês viram ele? – perguntou empolgada.
- Sim Mai, ele é muito lindo, tem a sua cara – a mãe de Chris disse sorrindo.
Conversavam animados quando ouviram batidas na porta, uma enfermeira logo entrou segurando Bernardo no braço, todos olhavam emocionados. Ela avisou que Mai poderia dar de mamar a ele e aconchegou a criança em seu colo. Eles deixaram ela, Christian e o bebê a sós.
Christopher resolveu ir para casa, afinal tinha algo pendente que precisava resolver, se despediu de todos menos Dulce, que sequer o olhou, e aquilo o deixou magoado. Assim que chegou subiu para seu quarto, mas antes parou no de Belinda, a porta estava aberta então ele entrou.
- Belinda – chamou por ela, mas não houve resposta, olhou o lugar procurando por algo, e o viu no criado mudo, tomando coragem foi até lá e pegou o gravador, suspirou e apertou o pequeno botão.
“- Sabe! sábado passado uma amiga esteve aqui – começou– E assim do nada a doparam
-Co...co...mo assim? - gaguejou se entregando.
- E advinha, o cara que fez isso, armou para ela terminar com o namorado e mais surpresa ainda, o namorado dela era o meu irmão – disse Bel
- Sinto muito por ela – ele falou nervoso.
- Então poderia me ajudar a encontrar quem colocou o sonífero na bebida dela.
- Acho que não – a voz do homem saiu tremida.
- Claro que pode – A voz de Anahí soou em alto e bom som – seu chefe não ficará nada feliz em saber o que você fez – foi direta – então colabore.
- Tudo bem, fui eu que coloquei o remédio na bebida dela – confessou – Eu...eu não queria, mas o cara me ofereceu dinheiro, eu aceitei, pois eu precisava .
- Preciso que me dê detalhes de como ele era – Belinda disse - seu chefe não saberá de nada.
- Ele era alto, cabelos pretos, tinha barba e metido – A risada de Anahí era perceptível – ele não estava sozinho, veio com uma mulher. Uma magrela, cabelos castanhos, pele bem branca, ele se referiu a ela como Natália.”
Assim que terminou de ouvir tudo, Christopher estava pálido, logo o peso do arrependimento caiu sobre suas costas, culpou Dulce injustamente, a machucou de uma forma tão cruel, largou o gravador e se sentou na cama pondo as mãos no rosto.
Ele não percebera, mas alguém o olhava com os olhos mareados, então se aproximou dele tocando seu ombro, ele ergueu a cabeça para olhar.
- Me perdoa – pediu Ucker a Belinda, seus olhos também lacrimejavam e sentia seu coração diminuir cada vez mais, como se estivesse o esmagando – Eu sou um idiota – ela negou mordendo o lábio inferior, apesar das atitudes dele, era seu irmão e ela o amava.
- Eu te perdoo – o puxou para um abraço – mas não é pra mim que você deve pedir – ele logo se tocou e saiu correndo, Bel deu risada pegando o gravador – pelo menos você serviu pra algo, antes tarde do que nunca – riu sozinha...
lorecandy: kkkJegue?amei kkk!!Ele ouviu a gravação, agora é só esperar o que vai acontecer kk!!Vai mesmo kkChris já é doidinh, imagina agora kk!!Continuando amore!!
dulcemaria_candy_:Bom vai demorar um pouco para eles voltarem!!Sim ele percebeu a verdade agora tem que correr atrás do prejuizo!!Simm vai nascer kk!!Continuando gatinha!!
natty_bell: kkk ele vai se arrepender e muito!!
di_rebelde: kkkRi muito com o seu comentáio kk realmente ela é muito bura kkk!!Chris deve ter surtado na hora!!Depois da mensagem, ele ficou em duvida, acbou por se aproximar dela rsrsrs!!Ele vai sim, e vai ter que correr muito!!Continuando gatinha!!!
Comentáios do face:
Yasmim Gomes: kk verdade ele deu muita mancada e pode deixar que ele vai ouvir muito!!!Continuando amore!!
COMENTEM!!
Autor(a): millavondy36
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Autora Narrando Christopher saiu da mansão rapidamente, antes de sair com o carro ligou para Alfonso e perguntou onde Dulce estava, o mesmo disse que ela havia ido para casa, ele saiu pelos portões cantando pneu, meia hora depois estacionou em frente ao seu apartamento, demorou alguns minutos tomando coragem para subir, por fim e sem escapatória ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 762
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Love_S2_Eternity Postado em 15/12/2018 - 17:14:01
fanfic maravilhosa eu amei lê-la
-
candy1896 Postado em 13/01/2018 - 16:29:30
Continua, não desiste da fic.
-
Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:52:10
Olá, poderia pegar essa fic e adaptar ela?
millavondy36 Postado em 13/12/2017 - 23:43:42
oie flor, claro que sim! seria uma honra!!
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:35:47
#CONTINUA
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:34:31
E o bebê vondy está a caminho #MUITO_ANSIOSA
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:03:00
E o Poncho preparou tudo muito bem pelo visto porque esse pedido de casamento foi show
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 12:59:22
Muito fofo o Bernardo no colo da Dul !!!<3
-
dulcemaria_candy_ Postado em 03/02/2017 - 15:46:33
Que fofo esse capitulo ' Ponny também vai casar, que lindo ' Ownn Vondy fofos, vão ser ótimos pais *** Continua
-
dulcemaria_candy_ Postado em 20/01/2017 - 15:53:49
Ficou muito bom ' Hahaha a Heloisa se ferrou kk ' Vondy fofos *** Continua
-
Hels Postado em 20/01/2017 - 14:55:12
Não ficou nada péssimo, a gente tá mesmo precisando de capítulos levinhos, até a Bel se deu bem (eu ouvi um amém?) é esse finalzinho, aaaaaaawin, quero guardar meu casalzinho num potinho e protegê-los de todo mal