Fanfic: Armadilhas do Destino - Finalizada | Tema: Vondy, Ponny & Chaverroni
Autora Narrando
Christopher saiu da mansão rapidamente, antes de sair com o carro ligou para Alfonso e perguntou onde Dulce estava, o mesmo disse que ela havia ido para casa, ele saiu pelos portões cantando pneu, meia hora depois estacionou em frente ao seu apartamento, demorou alguns minutos tomando coragem para subir, por fim e sem escapatória desceu do carro, passou pelo porteiro que autorizou sua subida, logo estava tocando a campainha.
- O que faz aqui? – Dulce perguntou de imediato ao abrir a porta.
- Preciso falar com você – disse suplicante – por favor – ela suspirou assentindo e deu passagem para que ele entrasse.
- Seja rápido – ela disse fria.
- Dulce eu descobrir a verdade – olhos dela se arregalaram, mas não disse nada – eu sei que fui um idiota, e mesmo que peça desculpa um milhão de vezes não será o bastante, eu acreditei em algo que não era real, mas eu estava com raiva, me perdoa, por favor – disse implorando, ela já tinha os olhos mareados.
- Com que direito vêm até aqui me dizer essas coisas? – perguntou magoada, lágrimas já escorriam pela sua face – Você não acreditou em mim quando eu mais precisava, jugou tudo errado, não pensa como eu me senti quando disse todas aquelas coisas – jogou tudo que estava preso pra fora, ele tinha o olhar atordoado, Como reverteria aquela situação? Era a pergunta que ele fazia.
- Eu não sabia, quando eu vi vocês dois juntos naquela cama eu me senti um lixo queria matar ele, então tudo se transformou em ódio, não conseguia pensar – tentou se explicar.
- ISSO NÃO JUSTIFICA, NÃO CONFIAR EM MIM FOI UMA ESCOLHA SUA – a essa altura os dois já estavam descontrolados e ela chorava.
- Meu amor eu...- ela o interrompeu.
- NÃO ME CHAMA ASSIM – gritou aos soluços, um silêncio se instalou na sala só se ouviam os soluços de Dulce, ele porque sabia como agir, afinal merecia aquelas palavras e o seu maior medo no momento era perdê-la, Dulce se acalmou um pouco, recuperando a voz – Acho melhor você ir embora – murmurou, ele ia contestar, mas viu que não adiantaria nada.
Ele abriu a porta de cabeça baixa e foi embora com o coração partido e arrependido, Dulce fechou a porta e escorregou deixando o choro vir mais uma vez, ela estava sofrendo e ninguém poderia curar isso, a não ser o grande amor de sua vida.
Já Christopher foi direto para casa, no fundo ele sabia que não seria nada fácil conseguir o perdão dela, agora era correr atrás do prejuízo. Chegando a mansão, passou pela sala onde sua mãe o interceptou.
- Christopher – o chamou – Está tudo bem meu amor? – ele negou.
- Eu a perdi mamãe – Alexandra não entendeu, mas o puxou para um abraço.
- Do que está falando querido?
- A Dulce, eu fiz algo terrível e tudo está acabado – ele suspirou triste, Ale se afastou do abraço surpresa.
- Seja lá o que houve entre vocês, tudo vai se resolver, acredite – passou a mão no rosto dele – Se vocês se amam vão ficar juntos – ele assentiu e saiu triste.
Alexandra suspirou quando viu o marido passar pela sala ao telefone, esperou que ele terminasse a ligação e foi até ele.
- Victor? – ele que estava de costas se virou para a esposa e viu sua expressão preocupada.
- O que aconteceu? – perguntou confuso.
- Acho que precisa conversar com o Christopher, é muito importante – disse e ele apenas assentiu não entendendo aquilo.
Ele subiu até o quarto do filho e o encontrou deitado com a barriga para cima, estava aéreo.
- Christopher?
- Oi, pode entrar – ele se sentou na cama olhando o pai se aproximar.
- sua mãe pediu pra eu vir falar com você – Ucker suspirou – aconteceu algo?
- Eu briguei com uma pessoa que amo muito – Victor franziu o cenho desconfiado – eu a acusei de fazer uma coisa horrível e acabamos terminando.
- A Dulce – ele riu vendo a cara do filho, que estava espantado – Ora Ucker sou seu pai, e eu percebo os olhares que vocês trocam ou trocavam, só estava esperando que me dissesse – finalizou.
- Eu estava com medo – admitiu.
- De que? Indagou confuso.
- Que não aceitasse – respondeu – Você esteve tão diferente comigo nos últimos anos, pensei que diria que não queria nós dois juntos – Victor sentiu aquelas palavras pesarem em sua consciência, jamais imaginou que seu filho estivesse tão inseguro quanto a ele.
- Eu nunca faria isso filho, só quero sua felicidade – pôs a mão sobre o ombro de Ucker – Eu sei que errei me afastando de você e eu nem percebi, me desculpe por ser um pai ausente – pediu.
- Tudo bem papai – o abraçou, como sentia falta daquele abraço.
Christopher contou tudo sobre ele e Dulce a Victor que se surpreendeu pelo tamanho da história, no final ele deu algumas risadas e se levantou.
- Sua única opção é provar a ela que a ama, tenho fé em você – e saiu, Ucker deitou aliviado pela conversa com o pai, agora se sentia mais confiante e eia seguir seus conselhos.
candy1896: Continuando linda!!
dulcemaria_candy_: Sim descobriu!!Ele foi atrás dela, mas não deu certo!! Logo a rata vai descobrir kkk!!Vai demorar um pouco para ele voltarem, mas voltam!!Bernardo é muito fofo<33!!Continuando flor!!!
lorecandy: kkkMelhor sem ele, ela não tá, mas tudo se resolve!!Vão se dar muito mal!!Muito lindos<33!!Continuando gatinha!!!
di_rebelde: kkVdd, ele descobriu rsrsrs!!vai ter que correr muito!!Bernardo muito fofo!!A reação da rata vai ser muito foda kkkk!!Ainda bem mesmo!!Continuando amore!!
Comentários do Face:
Yasmim Gomes: Pois é, finalmente rsrsrsContinuando gatita!!
COMENTEM!!
Autor(a): millavondy36
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Autora Narrando Era sábado, todos visitaram Maitê e Bernardo, Christopher as vezes olhava para Dulce, mas a mesma sempre desviava o olhar, todos notaram o clima tenso embora não falaram nada, pois já sabiam de toda a verdade. O fim de semana passou rapidamente, os dois separados e sofrendo cada um à sua maneira, ela chorava trancada ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 762
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Love_S2_Eternity Postado em 15/12/2018 - 17:14:01
fanfic maravilhosa eu amei lê-la
-
candy1896 Postado em 13/01/2018 - 16:29:30
Continua, não desiste da fic.
-
Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:52:10
Olá, poderia pegar essa fic e adaptar ela?
millavondy36 Postado em 13/12/2017 - 23:43:42
oie flor, claro que sim! seria uma honra!!
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:35:47
#CONTINUA
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:34:31
E o bebê vondy está a caminho #MUITO_ANSIOSA
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:03:00
E o Poncho preparou tudo muito bem pelo visto porque esse pedido de casamento foi show
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 12:59:22
Muito fofo o Bernardo no colo da Dul !!!<3
-
dulcemaria_candy_ Postado em 03/02/2017 - 15:46:33
Que fofo esse capitulo ' Ponny também vai casar, que lindo ' Ownn Vondy fofos, vão ser ótimos pais *** Continua
-
dulcemaria_candy_ Postado em 20/01/2017 - 15:53:49
Ficou muito bom ' Hahaha a Heloisa se ferrou kk ' Vondy fofos *** Continua
-
Hels Postado em 20/01/2017 - 14:55:12
Não ficou nada péssimo, a gente tá mesmo precisando de capítulos levinhos, até a Bel se deu bem (eu ouvi um amém?) é esse finalzinho, aaaaaaawin, quero guardar meu casalzinho num potinho e protegê-los de todo mal