Fanfic: Armadilhas do Destino - Finalizada | Tema: Vondy, Ponny & Chaverroni
Autora Narrando
Era sábado, todos visitaram Maitê e Bernardo, Christopher as vezes olhava para Dulce, mas a mesma sempre desviava o olhar, todos notaram o clima tenso embora não falaram nada, pois já sabiam de toda a verdade. O fim de semana passou rapidamente, os dois separados e sofrendo cada um à sua maneira, ela chorava trancada no quarto enquanto ele pensava numa maneira de reconquistá-la.
Na segunda Christopher chegou cedo a empresa, assim que pôs os pés fora do elevador encontrou Dulce, assim que a viu várias lembranças riscaram sua mente, como quando chegavam juntos a empresa, ou quando ela sorria da teimosia dele de querer acompanha-la, saiu de seus pensamentos quando ela lhe lançou um olhar frio, isso apertou seu coração, ele não disse nada apenas seguiu para sua sala.
- Deus me ajude – murmurou cansando e agoniado. Minutos depois uma pessoa bateu em sua porta, ele mandou um entre na esperança de ser Dulce, logo seu sorriso se fechou ao ver Natália passar pela a porta.
- Bom dia querido – disse a voz enjoada – Senti saudades, porque não me ligou esse fim de semana? – se aproximou tentando beijá-lo, mas o mesmo se esquivou – O que foi? – perguntou confusa.
- Como tem coragem de perguntar isso? – disse alterado, ela recuou assustada – Eu já sei de tudo Natália, sua armação para me separar da Dulce – ele tenta se controlar, não queria gritar, mas seu ódio era imenso tanto quanto seu arrependimento.
- Quem te contou isso? – perguntou incrédula – É mentira Ucker, por favor acredita em mim – implorou desesperada.
- Talvez você mesmo – apontou para o celular dela, a mesma o pegou e viu a mensagem de Rodrigo na tela, ficou sem palavras e começou chorar – Achou mesmo que sua mentira iria durar quanto tempo? – disse raivoso.
- Eu...te...amo – disse aos soluços.
- Não Natália, você só ama a si mesmo, tanto que passa por cima de quem quer quando quer algo – rugiu – é melhor ir embora, antes que eu faça uma besteira – passou a mão nos cabelos e se virou de costas, logo depois ouviu a porta bater, se sentou debruçando-se na mesa.
Já Natália saiu correndo da sala e se bateu com Dulce, a olhou com raiva e saiu, a ruiva não entendeu, mas seguiu seu caminho, ao parar de frente a porta suspirou, era a sala de Christopher.
Bateu duas vezes e entrou, mordeu o lábio ao vê-lo, tão lindo, sua vontade era ir lá e agarrá-lo, mas não podia, seria fraca se fizesse isso, tudo entre os dois estava acabado e tinha que se acostumar com isso.
- Com licença – ele ergueu a cabeça – Vim lhe entregar este documento Senhor Uckermann – ele suspirou derrotado – Preciso que o assine – disse séria.
- Tudo bem Dulce – ele assinou o papel e a entregou, ela ia saindo mas ele foi mais rápido, se levantou e puxou sua mão a presando na parede – Me escuta por favor – implorou.
- Me solte – exigiu, mas ele a calou com um beijo, ela tentou o afastar, porém ele era mais forte, ela sem saída se entregou ao beijo, quando os faltou ar se separaram, ela aproveitou que ele afrouxou os braços e o empurrou, logo em seguida lhe deu um tapa estalado no rosto enquanto deixava as lágrimas caírem.
- Nunca mais faça isso- avisou e deixou a sala furiosa, ele pôs a mão no rosto, acariciando onde ela tinha batido, sorriu por conseguir lhe arrancar um beijo, mas o caminho seria longo e ele sabia disso.
dulcemaria_candy_: Não foi mesmo!!logo eles se reconciliam;D!!Eu também achei super fofa a conversa dos dois!!Continuando linda!!
autora_vondyvamp: Oiee seja muito bem vinda
lorecandy: Realmente ele merecia!!Pode deixar que ele vai resolver tudo!!Continuando flor!!
di_rebelde: pois é nada agradável, vai ter que correr muito atrás dela!!Antes tarde do que nunca kkkk Victor resolveu tomar atitude;D!!Continuando gatinha!!
Comentários do face:
Yasmim Gomes: Continuando gatita!!
COMENTEM!!
Autor(a): millavondy36
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Narrando Aquele beijo tinha me abalado muito, mesmo que tenhamos nos separado há pouco tempo eu ainda sentia falta daquele imbecil, sentia falta de cada parte de seu corpo, porque ele tinha que estragar tudo? Eu o amava tanto, ainda o amo para falar a verdade, mas dói saber que não confiou em mim, e agora que ele sabe de tudo parece mais f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 762
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Love_S2_Eternity Postado em 15/12/2018 - 17:14:01
fanfic maravilhosa eu amei lê-la
-
candy1896 Postado em 13/01/2018 - 16:29:30
Continua, não desiste da fic.
-
Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:52:10
Olá, poderia pegar essa fic e adaptar ela?
millavondy36 Postado em 13/12/2017 - 23:43:42
oie flor, claro que sim! seria uma honra!!
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:35:47
#CONTINUA
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:34:31
E o bebê vondy está a caminho #MUITO_ANSIOSA
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:03:00
E o Poncho preparou tudo muito bem pelo visto porque esse pedido de casamento foi show
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 12:59:22
Muito fofo o Bernardo no colo da Dul !!!<3
-
dulcemaria_candy_ Postado em 03/02/2017 - 15:46:33
Que fofo esse capitulo ' Ponny também vai casar, que lindo ' Ownn Vondy fofos, vão ser ótimos pais *** Continua
-
dulcemaria_candy_ Postado em 20/01/2017 - 15:53:49
Ficou muito bom ' Hahaha a Heloisa se ferrou kk ' Vondy fofos *** Continua
-
Hels Postado em 20/01/2017 - 14:55:12
Não ficou nada péssimo, a gente tá mesmo precisando de capítulos levinhos, até a Bel se deu bem (eu ouvi um amém?) é esse finalzinho, aaaaaaawin, quero guardar meu casalzinho num potinho e protegê-los de todo mal