Fanfic: Armadilhas do Destino - Finalizada | Tema: Vondy, Ponny & Chaverroni
Dulce Narrando
Aquele beijo tinha me abalado muito, mesmo que tenhamos nos separado há pouco tempo eu ainda sentia falta daquele imbecil, sentia falta de cada parte de seu corpo, porque ele tinha que estragar tudo? Eu o amava tanto, ainda o amo para falar a verdade, mas dói saber que não confiou em mim, e agora que ele sabe de tudo parece mais fácil, mas não é, nada pode curar um coração machucada e o meu estava em pedaços.
Assim que terminei meu trabalho que fui parar para ver as horas, quase tombei, era quase sete da noite, ajeitei a bagunça, peguei minha bolsa e sai, não sabia se ainda tinha alguém na empresa, desci e tudo estava silencioso, só tinha os seguranças.
- Boa noite, sabe se todos já saíram? – perguntou a um deles.
- Só não o senhor Christopher – eu assenti.
Me despedi e sai do prédio, não tinha nenhum táxi, e a essa hora também não passavam ônibus, então tenho que ir a pé, quando já andei um quarteirão, sinto alguém me seguindo, como sou muito medrosa acabado andando mais rápido, mas a minha sorte parece brincar comigo, eu continuava a andar enquanto rezava para que nada acontecesse.
Quando ia virar a esquina, alguém me segurou pelo braço e me prensou na parede, se antes eu estava com medo agora estou quase enfartando, assim que consigo erguer a cabeça, vejo o par de olhos negros que eu conhecia muito bem.
- Rodrigo – murmurei assustada, olhei para os lados, para minha desgraça a rua estava vazia e com poucas luzes, voltei a olhá-lo e ele tinha um sorriso nos lábios.
- Minha doce Dulce – acariciou meu rosto, eu só conseguia sentir nojo do seu toque.
- Me deixe – a esta hora já estava com os olhos mareados – Já não basta destruir meu namoro – disse me lembrando daquela noite horrível.
- Ah minha querida, isso foi só o começo – apertou-me mais – senti saudades sabia, você está tão linda – se aproximou da minha boca, as minhas lágrimas já se misturavam com soluços, antes que ele pudesse me beijar cravei os dentes nos seus lábios, ele me soltou imediatamente – Vagabunda – pôs o dedo no corte e viu sague – vai me pagar por isso Dulce – soltou furioso, antes que eu pudesse correr veio pra cima de mim novamente, mais bruto ainda, me jogou com força na parede áspera, acabei por bater a cabeça que doía muito.
Agora que eu o irritei seria bem pior, nessas horas só queria o Christopher aqui, para me proteger, mas tudo era tão complicado, o senti passar as mãos sobre minha coxa, ele havia levantado a saia, eu tentava me debater, mas minhas mãos estavam presas, minha visão estava turva por causa do choro, naquele momento eu só queria morrer, de repente senti ele me largar e ser arremessado no chão com muita força por alguém.
Maitê Narrando
Eu finalmente pude ter alta do hospital, quer dizer eu e o meu bebê, estou tão feliz que ele esteja bem, nem acredito que isso está acontecendo, nunca imaginei que seria mãe assim tão jovem, no começo da gravidez até fiquei assustada, mas agora eu tenho a plena certeza que amo essa criaturinha mais que a mim mesmo.
- o que foi amor? – perguntou Christian assim que chegamos ao apartamento, íamos ficar lá até nos casarmos.
- Nada, só pensando – ele me deu um sorriso que retribui, ele me ajudou a cuidar do Bernardo como um pai maravilhoso que é, tenho certeza que ele ama demais nosso filho, falta babar em cima dele. Coloquei ele no berço e fui tomar banho junto com Christian
- Vem, vamos dormir – assenti, me juntando a ele, dei uma última olhada no berço, deitei me aconchegando a ele, dormimos alguns minutos depois cansados.
Christopher Narrando
Eu terminei os relatórios do último projeto da empresa, queria deixa tudo pronto, assim não teria tanto trabalho depois, já estava tarde quando saí, perguntei por Dulce para os seguranças que disseram que ela tinha acabado de sair também e foi caminhando, entrei no carro rapidamente para ver se conseguia alcança-la.
Assim que passei pelo primeiro quarteirão pude ver ela, meus olhos se arregalaram, eu estava chocado com a cena, ele chorava e estava presa pelos braços por um homem, esse eu reconhecia muito bem, era o canalha do Rodrigo, nessa hora uma raiva enorme passou por mim, eu sai do carro o desligando, ele nem percebeu minha presença, assim que pude alcança-lo o joguei no chão com toda a raiva que eu sentia, dava socos descontroladamente no seu rosto, me levantei o chutando, o idiota já estava todo ensanguentado.
- Ucker – a voz baixa de Dulce chamou minha atenção, larguei aquele bos/ta lá e fui até ela.
- calma, sou eu – a abracei mais forte que pude, a mesma tremia, sem dizer mais nada a guiei até o carro, abri a porta ela entrou ainda chorava, acho que por um momento esqueceu-se de tudo que eu fiz, eu não me importava com isso agora, só queria cuidar dela, mesmo que ela não quisesse.
Sai daquele lugar imundo a alta velocidade, minha pequena estava quieta, só se ouviam seus soluços dentro do carro, estacionei de frente o seu apartamento, antes de sair, chamei por ela.
- Princesa – a mesma me encarou – Precisa se acalmar, eu vou cuidar de você – segurei sua mão – Tudo bem? – ela assentiu, sai do carro e fui abrir a porta para ela, seguei por sua cintura, sabendo que a mesma não aguentaria ficar sozinha agora.
- Obrigada – murmurou se aninhando ao meu peito, apenas sorri, ela não precisava me agradecer, eu fria aquilo sem pensar duas vezes se fosse necessário, passamos pela portaria e subimos para o apartamento.
Assim que entramos a levei direto para seu quarto, seu choro havia diminuído, deitamos juntos na cama, a abracei ninando-a, pouco tempo depois ela já dormia tranquilamente, acariciei seu rosto, era o mais perto que eu podia chegar dela, e tudo por minha culpa, malditos sejam aqueles dois.
Sai do quarto e fui até a porta, não queria que ela acordasse e acabássemos brigando, assim que abri a porta encontrei Anahí e Poncho de mãos dadas e sorrindo.
- o que faz aqui? – perguntou Anny confusa.
- Problemas – suspirei, nos sentamos e comecei a contar tudo para eles – E foi isso – encerrei passando as mãos pelo cabelo.
- Que imbecil – Poncho soltou, Anny já estava com os olhos lacrimejando.
- É melhor eu ir embora, já está tarde – disse me levantando, os dois também.
- Obrigada por tudo – Anny sorriu sincera.
- Faço porque amo ela, mesmo que não acreditem eu amo demais
- Eu tenho certeza que sim – me despedi dos dois e fui embora, só queria que esse dia horrível acabasse.
dulcemaria_candy_: pois é, tomara que agora ela se toque que o Uckr não a quer!!Tinha que rolar um beijinho né kk!!Continuando linda!!!
lorecandy: kkkVerdade!!Ele sabe que vai ter de batalhar muita pra conseguir o perdão dela!!Continuando gatinha!!
di_rebelde:kkkkQue bom que gostou!!Foi um fora daqueles!!Logo eles se reconciliam;D!!Tava mesmo, pra acordar pra vida!!Tbm quero kk!!Continuando amore!!!!
COMENTEM!!
Autor(a): millavondy36
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Autora Narrando Natália chegou em casa irritadíssima, depois que saiu da empresa procurou rodrigo e o avisou que já haviam descoberto a armação dos dois, o mesmo disse que tomaria providencias, depois de algum tempo foi a um bar tentar pensar em como reverter a situação para seu lado, já que Christopher j ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 762
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Love_S2_Eternity Postado em 15/12/2018 - 17:14:01
fanfic maravilhosa eu amei lê-la
-
candy1896 Postado em 13/01/2018 - 16:29:30
Continua, não desiste da fic.
-
Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:52:10
Olá, poderia pegar essa fic e adaptar ela?
millavondy36 Postado em 13/12/2017 - 23:43:42
oie flor, claro que sim! seria uma honra!!
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:35:47
#CONTINUA
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:34:31
E o bebê vondy está a caminho #MUITO_ANSIOSA
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:03:00
E o Poncho preparou tudo muito bem pelo visto porque esse pedido de casamento foi show
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 12:59:22
Muito fofo o Bernardo no colo da Dul !!!<3
-
dulcemaria_candy_ Postado em 03/02/2017 - 15:46:33
Que fofo esse capitulo ' Ponny também vai casar, que lindo ' Ownn Vondy fofos, vão ser ótimos pais *** Continua
-
dulcemaria_candy_ Postado em 20/01/2017 - 15:53:49
Ficou muito bom ' Hahaha a Heloisa se ferrou kk ' Vondy fofos *** Continua
-
Hels Postado em 20/01/2017 - 14:55:12
Não ficou nada péssimo, a gente tá mesmo precisando de capítulos levinhos, até a Bel se deu bem (eu ouvi um amém?) é esse finalzinho, aaaaaaawin, quero guardar meu casalzinho num potinho e protegê-los de todo mal