Fanfics Brasil - Capitulo 66 Armadilhas do Destino - Finalizada

Fanfic: Armadilhas do Destino - Finalizada | Tema: Vondy, Ponny & Chaverroni


Capítulo: Capitulo 66

1417 visualizações Denunciar


Autora Narrando


 


 Natália chegou em casa irritadíssima, depois que saiu da empresa procurou rodrigo e o avisou que já haviam descoberto a armação dos dois, o mesmo disse que tomaria providencias, depois de algum tempo foi a um bar tentar pensar em como reverter a situação para seu lado, já que Christopher jamais seria dela.


Assim que entrou pela porta mansão encontrou sua mãe Heloísa, a mesma estava sentada lendo uma revista.


 


- Arhh – Natália resmungou irritada ao se jogar no sofá, Heloísa se virou para ela.


- O que aconteceu filhinha? – perguntou com a mesma voz irritante da filha.


- O Christopher descobriu tudo, maldita secretária – disse nervosa.


- Você não pode deixar se abater por essa qualquer – fez cara de nojo – Ela nem deve ser grande coisa.


- Eu tenho uma foto da va/dia – pegou o celular e mostrou a foto, não era grande coisa, mas dava para ver claramente que era Dulce, Heloísa empalideceu na hora.


- Não pode ser – murmurou, pode ser estranho, mas ela sabia que Dulce era uma Saviñón, e que ela estava perto demais dos pais, já que Blanca e Fernando eram amigos íntimos da família Uckermann, e além do mais, padrinhos de Christopher.


- O que foi mamãe? – indagou confusa.                                                             


- Nada – desconversou.


 


No dia seguinte Dulce acordou cedo, tateou a cama e viu que estava sozinha, por um instante sentiu a falta de Christopher, o calor do corpo dele a protegendo de qualquer frio, se lembrou da noite anterior, de como ele a defendeu de Rodrigo, embora quisesse perdoá-lo e voltar a ser como antes seu coração ainda estava machucada e tinha medo de sofrer novamente.


Se levantou e foi para o banheiro, tomou um banho gelado na tentativa de esquecer seus medos, saiu do banho e logo se vestiu para ir trabalhar, assim que chegou a cozinha Anahí estava lá, tomava seu café.


 


- Bom dia – Disse a ruiva se servindo.


- Bom dia – respondeu – está melhor? – Dulce a olhou confusa – Encontrei Christopher ontem na saída, ele me explicou o que aconteceu – explicou.


- Estou bem – as duas voltaram a comer silenciosamente – Achou que já vou, tchau Anny – se despediu.


- Tchau, se cuida – gritou.


 


Christopher Narrando


 


Eu estava muito atrasado pro trabalho, havia ficado parte da noite pensando no que tinha acontecido, acabei por acorda tarde, tomei um banho rápido e me arrumei, peguei a pasta e sai apressado, passei pela mesa do café e peguei uma maçã, nem dei tempo da minha mãe falar algo.


Demorou uns vinte minutos para eu chegar a empresa o transito estava em um congestionamento do caralho, entrei no elevador que estava prestes a fechar e minha mão estava lotada de coisas.


 


- Mer/da – sussurrei nervoso, mas assim queque ergui os olhos vi minha princesa me encarando, os olhos que eu tanto amava, aquela boca carnuda e vermelhinho, e tinha um sorriso maravilhoso,  o primeiro que eu via desde a cena do quarto.


Balancei a cabeça tirando aqueles pensamentos, ia saindo, mas ouvi ela me chamar, me virei imediatamente.


- Christopher – me chamou pelo nome, já era um avanço – Eu...Eu queria agradecer pelo que fez ontem, não sei o que seria de mim se não tivesse chegado – disse triste abaixando a cabeça, o que me doía muito, pois eu sabia que se tivesse confiado nela nada disso teria acontecido.


- Não precisa agradecer, fiz porque te amo – ela me olhou e suspirou – e não suportaria que nada te acontecesse – mordeu o lábio inferior sem graça, eu sorri bobo, Deus como amava aquela mulher.


- mesmo assim, obrigada – ficamos nos olhando por alguns segundos – com licença – pediu se afastando.


- Claro – murmurei sorridente e caminhei para minha sala, chegando lá larguei tudo em cima da mesa e me joguei na cadeira, estava decidido a ter Dulce de volta, nem que seja a última coisa que eu faça.


 


Blanca Narrando


 


Sentei-me na enorme cadeira de couro do escritório da agência, estava cansada, pois esta noite mal consegui dormir, estava com uma sensação ruim, acho que era com a minha filha, eu sentia que era e eu estava preocupada e se algo de mal tivesse acontecido? Como queria que ela estivesse comigo, protege-la de todo mal que a alcançasse.


Sai de meus pensamentos ao escutar o telefone tocar, era minha secretária.


 


- Dona Blanca, o detetive está aqui e quer falar com a senhora – meu coração pareceu dar um pulo no peito.


- Peça para ele entrar – disse respirando fundo, logo o advogado passou pela porta – Senhor Gillies é um prazer vê-lo, sente-se, espero que tenha boas notícias.


- O prazer é meu Senhora Saviñón – se sentou com a maleta no colo – E sobre as notícias, creio que não são tão boas – suspirou, me desesperei – Eu visitei alguns orfanatos e perguntei por meninas deixadas lá em 6 de dezembro de 1986, apenas um teve essas informações, mas a criança não sobreviveu – disse com pesar.


- Como? – disse a beira de lágrimas.


- Parece que chegou muito fraca e debilitada, tenho uma foto que a diretora me forneceu – tirou algo da pasta e estendeu a mim. A menina da foto era quase recém-nascida, seria impossível que fosse minha filha – mas tenho certeza que não era sua filha, já que a cuidadora me confirmou que a criança não tinha nenhuma medalhinha, e que as roupas eram bem acabadas quando chegou - suspirei aliviada...


 




 


 


dulcemaria_candy_: Pois é o Rodrigo passou de todos os limites!!Sorte da Dulce que bundudo gostoso!!Tadinha mesmo e logo ele consegue seu perdão!!Continuando linda!!


 


lorecandy: Sim muito fofos<3333!!É um canalha mesmo, mas ele vai ter o que merece!!Chaverroni são lindos<333!!!Continuando flor!!


 


di_rebelde: Coitada mesmo!!E sim ele devia ter apanhado mais!!Sorte dela que o bebê apareceu!!ela vai perdoa-lo logo;D!!Continuando gatinha!!


 


 


Comentem!!


 


               


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millavondy36

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Autora Narrando   Semanas depois...   Anahí e Dulce assistiam ao um filme, mas conversavam sobre outras bobeiras.   - Qual o problema de você perdoar ele? – falavam de Christopher, Dulce fez uma careta. - Anny já falamos disso – seu olhar entristeceu – Eu ainda estou magoada com ele, e você sabe disso – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 762



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Love_S2_Eternity Postado em 15/12/2018 - 17:14:01

    fanfic maravilhosa eu amei lê-la

  • candy1896 Postado em 13/01/2018 - 16:29:30

    Continua, não desiste da fic.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:52:10

    Olá, poderia pegar essa fic e adaptar ela?

    • millavondy36 Postado em 13/12/2017 - 23:43:42

      oie flor, claro que sim! seria uma honra!!

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:35:47

    #CONTINUA

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:34:31

    E o bebê vondy está a caminho #MUITO_ANSIOSA

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:03:00

    E o Poncho preparou tudo muito bem pelo visto porque esse pedido de casamento foi show

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 12:59:22

    Muito fofo o Bernardo no colo da Dul !!!<3

  • dulcemaria_candy_ Postado em 03/02/2017 - 15:46:33

    Que fofo esse capitulo ' Ponny também vai casar, que lindo ' Ownn Vondy fofos, vão ser ótimos pais *** Continua

  • dulcemaria_candy_ Postado em 20/01/2017 - 15:53:49

    Ficou muito bom ' Hahaha a Heloisa se ferrou kk ' Vondy fofos *** Continua

  • Hels Postado em 20/01/2017 - 14:55:12

    Não ficou nada péssimo, a gente tá mesmo precisando de capítulos levinhos, até a Bel se deu bem (eu ouvi um amém?) é esse finalzinho, aaaaaaawin, quero guardar meu casalzinho num potinho e protegê-los de todo mal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais