Fanfics Brasil - Capitulo 67 [Maratona 1/5] Armadilhas do Destino - Finalizada

Fanfic: Armadilhas do Destino - Finalizada | Tema: Vondy, Ponny & Chaverroni


Capítulo: Capitulo 67 [Maratona 1/5]

1302 visualizações Denunciar


Autora Narrando


 


Semanas depois...


 


Anahí e Dulce assistiam ao um filme, mas conversavam sobre outras bobeiras.


 


- Qual o problema de você perdoar ele? – falavam de Christopher, Dulce fez uma careta.


- Anny já falamos disso – seu olhar entristeceu – Eu ainda estou magoada com ele, e você sabe disso – explicou.


- Mas Dul – pigarreou – o cara vivi atrás de você, esse mês todo ele passou te provando o quanto te ama, não será fraca se o perdoar isso é amor, ele está te pedindo uma segunda chance, todos merecem uma – disse séria, tudo era verdade, Ucker se esforçava ao máximo para tê-la de volta, mas a mesma nunca cedia.


- Chega Anahí, não quero mais falar disso – se levantou e foi para o quarto, deixando uma loira bicuda na sala.


Deitou na cama pensativa, sim, podia perdoá-lo, mas e se ele a fizesse sofrer de novo?, ela tinha medo de se machucar e não sabia se aguentaria outra vez.


- Porque tudo é tão difícil – murmurou deixando duas lágrimas caírem pelo seu rosto, ninguém jamais entenderia sua dor.


 


Já Christopher estava na mesma situação, estava em um bar com Poncho, bebiam e jogavam conversa fora, até que Poncho tocou no nome dela.


 


- e a Dulce? – perguntou curioso, Ucker suspirou.


- Eu nem sei mais – passou a mão pelos cabelos – ela não me da brecha, todos os dias a encontro e todos os dias ela me rejeita, já estou agoniado, as vezes penso em desistir de tudo isso – indagou.


- Não pode desistir – Poncho se exaltou – Se lembre que a culpa de tudo isso é sua – disse nervoso, sabia que os dois estavam sofrendo com a separação e torcia para que voltassem.


- É, tem razão – respirou fundo, ficou um tempo olhando para a bebida, então uma ideia surgiu em sua mente, se levantou num rompante – Poncho você é um gênio – abraçou o amigo que o encarou confuso.


- O que? – questionou perdido vendo o amigo tirar uma nota de cem e entregar ao garçom, pegou sua chave pronto para sair.


- Senhor, o troco – o garçom disse, Poncho ainda estava sem entender nada, Christopher se virou sorridente.


- Pode ficar – acenou indo embora.


 


Dirigiu por alguns minutos até parar em frente ao lugar desejado, sorriu entrando rapidamente, tudo estava se arquitetando na cabeça dele, ele teria sua princesa de volta, era sua última oportunidade.


 


 


 




 


 


 


oiee decidi fazer uma maratona pra vcs;Despero que gostem!!


 


 


dulcemaria_candy_: pois é são mãe e filha, agr ta explicado tanta chatice!!Sim, mas daqui a pouco eles se acertam;D!!A blanca vai descobrir, mais pra frente um pouco!!!continuando linda!!


 


lorecandy: O christopher ama ela, e não quer ver a mesma sofrer!!Pode deixar que a blanca vai descobrir a verdade;D!!Continundo flor!!


 


Hels:pode deixar que hj  o casal volta kk!!E sobre a mãe dela vai demorar só um tiquinho rsrsrs!!kkkMia colucci arrasa kk!!


 


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millavondy36

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí Narrando   Acordo com o barulho do meu celular que tocava insistentemente, seja lá quem for já tinha me deixado irritada, pego o aparelho no criado mudo e atendo, sem nem ver quem era.   - Espero que tenha um bom motivo para me acordar a essa hora – disse nervosa, me sentei na cama coçando os olhos. - Sim Anny, preciso d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 762



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Love_S2_Eternity Postado em 15/12/2018 - 17:14:01

    fanfic maravilhosa eu amei lê-la

  • candy1896 Postado em 13/01/2018 - 16:29:30

    Continua, não desiste da fic.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:52:10

    Olá, poderia pegar essa fic e adaptar ela?

    • millavondy36 Postado em 13/12/2017 - 23:43:42

      oie flor, claro que sim! seria uma honra!!

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:35:47

    #CONTINUA

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:34:31

    E o bebê vondy está a caminho #MUITO_ANSIOSA

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:03:00

    E o Poncho preparou tudo muito bem pelo visto porque esse pedido de casamento foi show

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 12:59:22

    Muito fofo o Bernardo no colo da Dul !!!<3

  • dulcemaria_candy_ Postado em 03/02/2017 - 15:46:33

    Que fofo esse capitulo ' Ponny também vai casar, que lindo ' Ownn Vondy fofos, vão ser ótimos pais *** Continua

  • dulcemaria_candy_ Postado em 20/01/2017 - 15:53:49

    Ficou muito bom ' Hahaha a Heloisa se ferrou kk ' Vondy fofos *** Continua

  • Hels Postado em 20/01/2017 - 14:55:12

    Não ficou nada péssimo, a gente tá mesmo precisando de capítulos levinhos, até a Bel se deu bem (eu ouvi um amém?) é esse finalzinho, aaaaaaawin, quero guardar meu casalzinho num potinho e protegê-los de todo mal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais