Fanfic: Armadilhas do Destino - Finalizada | Tema: Vondy, Ponny & Chaverroni
Dulce Narrando
Era sexta-feira finalmente, eu já havia chegado à empresa como sempre a esse horário, o primeiro que vi foi o Christopher, tenho que confessar que ele é incrivelmente lindo, tem um sorriso de canto irresistível, a primeira vez que o vi meu coração disparou, mas eu não sou louca e disfarcei obviamente, afinal ele era meu chefe e eu nunca mais me envolvo com nenhum homem, já basta a minha decepção com o crápula do Rodrigo.
Sai de meus pensamentos com o telefone, era o Sr. Uckermann pedindo que eu fosse até sua sala.
- O que deseja senhor? – perguntei ao entrar em sua sala.
- Preciso que arrume a sala de reuniões, pois vou receber uns sócios – eu assenti – e avise o Christopher que o quero na reunião – disse me olhando.
- Sim Senhor, algo mais? – perguntei já perto da porta.
- Não Dulce, quando terminar pode ir almoçar, está perto do horário – ele disse olhando em seu relógio de pulso, eu assenti e sai em direção à sala do Christopher para informa-lo da reunião, bati na porta e recebi um entre.
- Olá Dulce – disse sexy, ele é um verdadeiro Deus grego, ai Dulce tira esses pensamentos de sua cabeça – Dulce? – disse me fazendo voltar à realidade.
- Olá, seu pai pediu para avisá-lo que haverá uma reunião com alguns sócios e ele o quer presente – falei e ele bufou – Com licença – sai sem nem esperar sua resposta.
Fui para a sala de reuniões e comecei a arrumar tudo por lá, demorou meia hora para ficar tudo pronto, estava ajeitando uns últimos detalhes até que sinto alguém puxar meu braço e me prensar na parede.
Christopher Narrando
Depois de a Dulce ter vindo aqui eu não paro de pensar nela, nunca uma mulher mexeu tanto comigo, ela é muito linda já tentei chegar nela mas ela se afasta e nunca me dá bola, mas isso não vai ficar assim, entrei na sala de reuniões ela estava de costas para a porta, num impulso a puxei pelo braço e a prensei na parede.
- O que significa isso – perguntou assustada e eu sorri.
- Isso é algo que desejo fazer desde o dia que te conheci – não a esperei responder e ataquei seus lábios iniciando um beijo nada casto, ia ficar mais quente, mas sentir ela me empurrar com toda a força que tinha a olhei confuso.
- Nunca mais faça isso – disse com raiva e deixou uma lágrima escorrer saindo correndo logo em seguida, toquei meus lábios, não entendia a reação dela, todas as mulheres que eu fiquei jamais recusaram um beijo meu, mas apesar disso ela tinha um gosto doce.
Autora Narrando
Dulce saiu da sala e limpou a lágrima para que ninguém a visse assim, foi almoçar, mas seus pensamentos estavam longe, estavam nele e no beijo, achava Christopher um completo imbecil, jurou para si mesma nunca se apaixonar, mas com certeza aquele beijo a deixou abalada. Terminou seu almoço e voltou imediatamente para a empresa.
Estava conferindo alguns papéis para entregar à Victor, quando alguém a chama.
- Boa tarde eu gostaria de falar com o Victor, ele está? – disse um homem alto vestido socialmente, quando Dulce levantou o olhar ele ficou impressionado, aqueles olhos amendoados mexeram com ele de uma forma inexplicável.
- Boa tarde, o Sr. Uckermann está sim, qual seu nome – perguntou meiga.
- Fernando... Fernando Saviñon – ela pegou o telefone discando um número, logo atendeu ela disse quem estava o esperando ele ordenou que o deixasse entrar.
- O senhor pode entrar – ele assentiu e foi em direção a porta.
Uhull Beijo vondy!!
Gente comentem, só uma leitora comentando é ruim né!!
Autor(a): millavondy36
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fernando Narrando Victor tinha me ligado, parece que ia ter uma reunião, somos sócios e grandes amigos então concordei, logo após o horário de almoço segui para lá demorou uns vinte minutos e já estacionava perto do imenso prédio, entrei no elevado e em segundos já estavam no último andar, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 762
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Love_S2_Eternity Postado em 15/12/2018 - 17:14:01
fanfic maravilhosa eu amei lê-la
-
candy1896 Postado em 13/01/2018 - 16:29:30
Continua, não desiste da fic.
-
Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:52:10
Olá, poderia pegar essa fic e adaptar ela?
millavondy36 Postado em 13/12/2017 - 23:43:42
oie flor, claro que sim! seria uma honra!!
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:35:47
#CONTINUA
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:34:31
E o bebê vondy está a caminho #MUITO_ANSIOSA
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:03:00
E o Poncho preparou tudo muito bem pelo visto porque esse pedido de casamento foi show
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 12:59:22
Muito fofo o Bernardo no colo da Dul !!!<3
-
dulcemaria_candy_ Postado em 03/02/2017 - 15:46:33
Que fofo esse capitulo ' Ponny também vai casar, que lindo ' Ownn Vondy fofos, vão ser ótimos pais *** Continua
-
dulcemaria_candy_ Postado em 20/01/2017 - 15:53:49
Ficou muito bom ' Hahaha a Heloisa se ferrou kk ' Vondy fofos *** Continua
-
Hels Postado em 20/01/2017 - 14:55:12
Não ficou nada péssimo, a gente tá mesmo precisando de capítulos levinhos, até a Bel se deu bem (eu ouvi um amém?) é esse finalzinho, aaaaaaawin, quero guardar meu casalzinho num potinho e protegê-los de todo mal