Fanfics Brasil - Capitulo 71 [Maratona 5/5] Armadilhas do Destino - Finalizada

Fanfic: Armadilhas do Destino - Finalizada | Tema: Vondy, Ponny & Chaverroni


Capítulo: Capitulo 71 [Maratona 5/5]

15 visualizações Denunciar


Autora Narrando


 


Blanca e Fernando estavam no quarto, nessa data sempre era assim, ficavam juntos, sofrendo pelo desaparecimento da filha, Blanca chorava amparada no peito do marido que acariciava seus cabelos.


- Será que um dia vamos encontra-la? – perguntou ela aos soluços.


- Tenho fé – respondeu apenas.


Nada mais precisaria ser dito ali, foram vinte anos sofrendo, de qualquer modo aprenderam a lidar com a dor, embora a esperança de encontra sua filha continue sempre.


 


Já na festa todos pararam para ouvir a Christopher, Dulce principalmente, a mesma estava paralisada e emocionada só queria ir lá e se jogar nos braços dele, esquecer a desconfiança, a armação, as brigas, mas apenas se pôs a escutá-lo.


 


- Eu queria dizer umas palavras – disse nervoso, tomava coragem para continuar – Hoje é um dia muito especial, minha princesa faz aniversário – olhou para ela sorrindo – Dul eu preciso te dizer que eu te amo e que eu errei muito ao duvidar de você e não há nada que eu me arrependa mais, pois foi assim que eu te perdi.


 


Dulce deixava as lágrimas rolarem, não de tristeza e dor, mas de felicidade, ele estava se declarando, ela não podia estar mais feliz.


 


- E pode parecer egoísta eu dizer isso, mas eu te imploro que e dê uma segunda chance, quero te mostrar que você é a mulher da minha vida, você me mudou, e eu me apaixonei por você desde o primeiro instante, então o que me diz? – perguntou esperando uma resposta dela estava ansioso e nervoso ao mesmo tempo.


 


Anny tocou o ombro dela balançando a cabeça, apoiando ela, a mesma foi até ele, limpou as lágrimas e deixou um sorriso nascer.


 


- É claro que eu te perdoou – ele sorriu bobo, então se abraçaram iniciando um beijo carinhoso, todos aplaudiram, as meninas emocionadas também pulavam animadas, mas Ucker se afastou um pouco dela pegando ar para falar de novo.


- Tem outra coisa – Sorriu divertido, ela o olhou confusa, então de repente ele se ajoelhou tirando uma caixinha de veludo do bolso, ela pôs a mão na boca, voltando a chorar, Christopher abriu a caixa revelando o anel de ouro com diamantes – eu quero que daqui pra frente estejamos sempre juntos, quero você como minha mulher oficialmente, quero poder acordar do seu lado, então princesa, aceita se casar comigo? – ela chorava emocionada, os outros gritavam empolgados.


- Eu...Eu...- gaguejou, ele tremeu nervoso – aceito – ele se levantou rapidamente a abraçando, ambos sorriam felizes, ele se separou dela e colocou o anel em seu dedo e a beijando novamente, os aplausos recomeçaram, ela se agrou a ele, como sentia saudades daquele beijo, ele então, faltava explodir de felicidade.


- Eu te amo – a rodou, a mesma gargalhou.


- Eu também te amo – o abraçou fortemente, matando a saudade do calor do corpo dele – te amo muito – ele sorriu, a beijando de novo...


 




 


 


 


Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millavondy36

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Autora Narrando   Dulce e Christopher desceram do pequeno palco e foram em direção aos amigos, que comemoravam. Belinda foi a primeira a abraçar os dois.   - Ahh Você é minha cunhadinha de novo – disse a morena histérica, todos riram. - Acho que sim – Dulce disse feliz, Ucker tinha uma das mãos rodean ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 762



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Love_S2_Eternity Postado em 15/12/2018 - 17:14:01

    fanfic maravilhosa eu amei lê-la

  • candy1896 Postado em 13/01/2018 - 16:29:30

    Continua, não desiste da fic.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:52:10

    Olá, poderia pegar essa fic e adaptar ela?

    • millavondy36 Postado em 13/12/2017 - 23:43:42

      oie flor, claro que sim! seria uma honra!!

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:35:47

    #CONTINUA

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:34:31

    E o bebê vondy está a caminho #MUITO_ANSIOSA

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:03:00

    E o Poncho preparou tudo muito bem pelo visto porque esse pedido de casamento foi show

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 12:59:22

    Muito fofo o Bernardo no colo da Dul !!!<3

  • dulcemaria_candy_ Postado em 03/02/2017 - 15:46:33

    Que fofo esse capitulo ' Ponny também vai casar, que lindo ' Ownn Vondy fofos, vão ser ótimos pais *** Continua

  • dulcemaria_candy_ Postado em 20/01/2017 - 15:53:49

    Ficou muito bom ' Hahaha a Heloisa se ferrou kk ' Vondy fofos *** Continua

  • Hels Postado em 20/01/2017 - 14:55:12

    Não ficou nada péssimo, a gente tá mesmo precisando de capítulos levinhos, até a Bel se deu bem (eu ouvi um amém?) é esse finalzinho, aaaaaaawin, quero guardar meu casalzinho num potinho e protegê-los de todo mal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais