Fanfics Brasil - Capitulo 72 Armadilhas do Destino - Finalizada

Fanfic: Armadilhas do Destino - Finalizada | Tema: Vondy, Ponny & Chaverroni


Capítulo: Capitulo 72

17 visualizações Denunciar


Autora Narrando


 


Dulce e Christopher desceram do pequeno palco e foram em direção aos amigos, que comemoravam. Belinda foi a primeira a abraçar os dois.


 


- Ahh Você é minha cunhadinha de novo – disse a morena histérica, todos riram.


- Acho que sim – Dulce disse feliz, Ucker tinha uma das mãos rodeando a cintura dela.


- Que bom que se resolveram, não aguentava mais ao cara de chato do Christopher – Poncho disse fazendo uma careta, fazendo todos gargalharem.


- Nem foi tudo isso – Ucker resmungou com um bico que Dulce beijou, ele deu um sorriso a agarrando mais.


- Deixem isso pra mais tarde – Anny disse divertida, Dulce corou imediatamente.


 


Logo uma música lenta começou a tocar, Ucker puxou a ruiva pro meio do salão, colando seus corpos um no outro enquanto se balançavam conforme a música, ela deitou a cabeça no peito dele, deixando-o guia-los.


 


- A proposito, feliz aniversário princesa – ela riu abafado.


- Obrigada, por tudo – agradeceu, a felicidade emanava ali, não havia mais mágoas ou rancor.


- Você merece muito mais – beijou o topo de sua cabeça, ainda estavam dançando – Eu te amo – declarou.


- Eu também te amo, mais do que tudo – o abraçou mais forte, tamanha era a saudade que sentia.


Quando a música terminou, eles se juntaram novamente aos amigos, todos sentados em uma mesa. Christopher puxou a cadeira para ela que se sentou e fez o mesmo em seguida.


 


Horas mais tarde a festa já estava quase no fim, só haviam restado o nosso casal, Poncho, Anny e Belinda, já que May e Chris foram cuidar de Bernardo.


 


- O que acha de irmos para o meu apartamento? – perguntou beijando o pescoço dela que agora estava em seu colo.


- Eu acho ótimo – sorriu concordando, se levantaram – Nós já vamos – avisou.


- Nós também – Ponho disse.


- Bel quer que te deixe em casa? – perguntou Ucker.


- não precisa, estou de carro, e acho que querem curtir o resto da noite – insinuou maliciosa, Dulce estava mais vermelha que um pimentão.


- Belinda – ralhou, a mesma riu gostosamente.


 


Despediram-se, Dul e Ucker foram de carro para o apartamento dele, em poucos minutos chegaram, assim que entrou no elevador ele logo agarrou, começaram um beijo ardente, as línguas bailavam em perfeita sintonia, a saudade era tanta que não cabiam em si, queriam uma ao outro, a porta do elevador parou no andar dele, o apartamento era em frente, então foi mais fácil, ele o destrancou, caminharam entre beijos e tropeços para dentro, ele fechou a porta com o pé.


Ele passou a mão direita por debaixo das pernas dela, depois a suspendeu no ar e caminhou até o quarto, se beijavam com gana, ela tinha a mão na nuca dele prensando ainda mais o beijo.


 


- Senti tanto sua falta – disse ele ao saírem do beijo, a colocou cuidadosamente na cama macia – Falta da sua boca – mordeu o lábio inferior dela – do seu perfume – lhe acariciou os cabelos de um vermelho intenso – do seu sorriso – distribuiu beijos pelo seu pescoço – do se corpo – moldou o corpo com as mãos.


- Ucker...por favor – pediu, a mesma estava excitada, queria senti-lo dentro de si.


- Minha pequena – disse ao tirar a blusa dela, os seios cobertos apenas pelo sutiã de renda, se abaixou deixando um rastro de beijos molhados na barriga dela, ele fazia tudo com calma querendo ter a certeza de que tudo aquilo não era um sonho, mesmo que seu membro pulsasse dentro da cueca.


 


Dulce aproveitou a deixa e tirou a camisa social, o paletó ele mesmo havia tirado, assim que o fez deslizou mão pelo peitoral sarado dele, suas mãos contornando os músculos.


Ele tirou sua calça revelando a calcinha também de renda e preta, passou a mão pela coxa a acariciando e chegou ao ponto que desejava, a intimidade dela já estava quente e a mesma gemia aos toques dele, mas ele subiu mais, foi em direção aos seios dela, tirou seu sutiã e abocanhou seu seio esquerdo, a ruiva gritou surpresa, se contorcia e gemia manhosa, passando as unhas pelas costas nuas dele que mudou para o seio direito.


 


- Amor – chamou ela ofegante – Preciso de você...agora – fazia careta.


- Calma princesa – sorriu divertido, ela que estava ansiosa tirou a calça dele com o pé, quando ia fazer o mesmo com a cueca, parou com as inundações de prazer que atravessaram seu corpo: Christopher que havia tirado sua calcinha agora a invadia com a língua, chupava com vontade seu clitóris já inchado.


- Anhh – ela continuava a gemer, o que era música para os ouvidos dele, até disso sentira saudade, de como se entregava a ele. O go/zo dela estava vindo, ele sentia, mas não queria daquele jeito.


- Dulce – chamou, a mesma tinha os olhos fechados e os abriu – não quero que go/ze agora, quero estar enterrado em você quando fizer isso – avisou.


- Chris...- choramingou, ele sorriu do novo apelido, mas voltou a brincar com a intimidade dela. Cansou daquilo, tirou sua cueca, e a penetrou, Dulce gemeu desprevenida.


 


Christopher fazia movimentos rápidos, a apertou pela cintura, controlando o momento e ela arranhava suas costas, os dois gemiam loucamente. Ele ia fundo, tirando o máximo dela. Quando já não aguentava mais o orgasmo dela veio, tão poderoso que a fez gritar, sorte que as paredes eram grossas, assim ninguém os ouviria.


O dele veio logo depois, liberando tudo dentro dela, assim que sua respiração se normalizou ele se jogou ao lado dela e a puxou para seu peito e os cobriu.


 


- Chris – chamou – Te amo – ele sorriu e beijou sua testa.


- Te amo – repetiu apaixonado – obrigado por me perdoar


- De nada – recostou a cabeça perto do coração dele onde podia ouvir seus batimentos acelerados – Acho que preciso de um banho – ele riu abafado pelo cabelo dela.


- Eu também – demorou alguns segundos e ele se levantou a pegando no colo, ambos nus.


 


Ele entrou no boxe e a pôs no chão, logo em seguida o jato de água morna caiu sobre eles, fazendo-os relaxar, ele ensaboou o corpo mole dela, e assim seguiu o banho.


Quando terminou, ela se secou e os cabelos também, vestiu uma blusa dele, Ucker colocou somente uma calça, os dois deitaram-se de conchinha e logo adormeceram juntos, felizes e satisfeitos.


 


 




 


 


 


lorecandy: Annie é diva kk sempre ajudando;D!!Ficou mesmo kkk Chrstopher rrasou!!kkObg linda, ficou muito fofo esse pedido!!vondy são lindos!!<333!!continuando flor!!


 


dulcemaria_candy_: ficou mesmo<333 kkk!!Que bom que gostou!!pois é kktadinha, mas eles jamais esqueceriam disso kk!Sim, uma hora ela descobre;D!!kk!!Continuando linda!!!


 


autora_vondyvamp:Continuando gatinha!!


 


Hels: kkkque bom que gostou da maratona;D!!Agora só falta isso pra tudo se ajeitar;D!!logo acontece, prometo kkk!!


 


di_rebelde: que bom <33!!Foi mesmo lindo, era a unica alternativa que ele achou para ela perdoá-lo!!logo ela descobre!!pois é, ela aceitou e vai ter casamento rsrsrs<33!!Continuando amore!!


 


 


COMENTEM!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millavondy36

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Narrando   Acordei sentindo o corpo quente de Dulce ao meu lado, naquele instante tive a certeza de que tudo não foi apenas um sonho como nas outras noites. Com certeza eu sorria igual a um bobo, mas não me importava com mais nada, ela estava aqui comigo novamente e eu prometo a mim mesmo que não vou magoá-la mais. Levanto com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 762



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Love_S2_Eternity Postado em 15/12/2018 - 17:14:01

    fanfic maravilhosa eu amei lê-la

  • candy1896 Postado em 13/01/2018 - 16:29:30

    Continua, não desiste da fic.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:52:10

    Olá, poderia pegar essa fic e adaptar ela?

    • millavondy36 Postado em 13/12/2017 - 23:43:42

      oie flor, claro que sim! seria uma honra!!

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:35:47

    #CONTINUA

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:34:31

    E o bebê vondy está a caminho #MUITO_ANSIOSA

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:03:00

    E o Poncho preparou tudo muito bem pelo visto porque esse pedido de casamento foi show

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 12:59:22

    Muito fofo o Bernardo no colo da Dul !!!<3

  • dulcemaria_candy_ Postado em 03/02/2017 - 15:46:33

    Que fofo esse capitulo ' Ponny também vai casar, que lindo ' Ownn Vondy fofos, vão ser ótimos pais *** Continua

  • dulcemaria_candy_ Postado em 20/01/2017 - 15:53:49

    Ficou muito bom ' Hahaha a Heloisa se ferrou kk ' Vondy fofos *** Continua

  • Hels Postado em 20/01/2017 - 14:55:12

    Não ficou nada péssimo, a gente tá mesmo precisando de capítulos levinhos, até a Bel se deu bem (eu ouvi um amém?) é esse finalzinho, aaaaaaawin, quero guardar meu casalzinho num potinho e protegê-los de todo mal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais