Fanfic: Armadilhas do Destino - Finalizada | Tema: Vondy, Ponny & Chaverroni
Christopher Narrando
Acordei sentindo o corpo quente de Dulce ao meu lado, naquele instante tive a certeza de que tudo não foi apenas um sonho como nas outras noites.
Com certeza eu sorria igual a um bobo, mas não me importava com mais nada, ela estava aqui comigo novamente e eu prometo a mim mesmo que não vou magoá-la mais.
Levanto com cuidado para acordá-la e vou para o banheiro, tomo uma ducha, me visto e vou para a cozinha.
Dulce Narrando
Tateio a cama a procura de Christopher, mas ela está vazia, me levanto abrindo os olhos e a claridade logo os fazem fechar novamente, assim que consigo enxergar o quarto procuro por ele, mas não está em lugar algum, me levanto e caminho até o banheiro, ele não está lá também.
Quando estou pestes a sair do quarto ele entra, com uma bandeja farta de comida e um sorriso enorme nos lábios. Ucker se aproxima deixando a bandeja na cama e vêm até mim, seus braços enlaçando minha cintura e sua boca colada na minha.
Seu gosto me inebria, me faz perder os sentidos e eu amo isso, agora mais nada está no nosso caminho, a confiança entre nós reapareceu e a única certeza que tenho é que nunca mais quero me separar desse homem.
- Imaginei que estaria com fome quando acordasse – indagou me soltando e guiando até a cama.
- Morrendo de fome – brinquei e ele riu, que risada maravilhosa.
Nos sentamos e tomamos café da manhã juntos como eu queria que fosse dali pra frente.
- E pra quando vai ser nosso casamento – perguntou animado, estávamos deitados, um de frente pro outro.
- Não sei, podemos marcar a data pra daqui a alguns meses para dar tempo de organizar tudo – disse empolgada, a ideia de casar com o Ucker era simplesmente perfeita.
- Tem razão – concordou mordendo o meu queixo e desceu até o pescoço subindo em cima de mim.
[...]
- O que acha de irmos passear? – perguntou Christopher, terminamos de tomar banho e nos arrumávamos, eu usava uma roupa que havia ficado no apartamento dele.
- Acho ótimo – sorri
Pouco tempo depois estávamos no estacionamento do prédio indo em direção ao carro dele, já que estava perto da hora do almoço decidimos comer em um restaurante.
- Vamos querer o prato da casa e um vinho – disse Ucker o entregar o cardápio para o garçom que assentiu e saiu – Posso te confessar uma coisa? – assenti curiosa – Você é a mulher da minha vida – sorri feliz.
- Eu te amo, amo muito – me inclinei na mesa e lhe dei um selinho – muito mesmo – e entrelacei nossos dedos.
- Eu também – respondeu, logo o almoço foi servido.
Mais tarde nós passeávamos em um parque lindo que havia na cidade, era cheio de flores e havia algumas pessoas, umas andavam com seus cães e outras com amigos, etc. eu e Christopher caminhávamos em silêncio, apenas desfrutando da companhia um do outro.
- Quero algodão doce – pedi apontando para o carrinho do outro lado, ele olhou pra mim e deu risada.
- Vou comprar, me espera aqui – assenti rapidamente e ele saiu. Eu esperava por ele com um sorriso no rosto quando as duas pessoas que eu menos esperava aparecem na minha frente, meu sorriso logo some, suspiro nervosa.
-Dulce Maria – Natália disse, que ódio dessa vadia, ainda mais que eu soube que ela estava junta no plano do Rodrigo.
- Natália e Rodrigo – disse tentando me controlar e rezando para o Ucker chegar logo.
- Bom te ver querida – ele disse cínico, fechei o punho com força.
- Amor eu comprei do rosa...- Christopher disse distraído, quando levantou o olhar viu os dois, seus olhos escureceram.
- Uckerzito – Natália caminhou até ele descaradamente, mas ele logo se afastou – O que? – perguntou confusa, reviro os olhos, como é burra.
- É melhor irmos – sussurro para ele que assente e pega minha mão.
- Já vão, a conversa está tão agradável – Rodrigo falou mais uma vez com o sorriso debochado, eu tentava segurar Christopher, que estava com uma vontade incontrolável de partir pra cima dele.
- Só se for pra você – respondi e puxei Ucker dali.
Nos sentamos em um banco perto do lago, ele me olhou e me puxou pela cintura, colando nossos lábios em seguida.
[...]
- O que estamos fazendo aqui? – perguntei confusa ao ver ele estacionar no jardim de sua casa, de repente uma ideia me veio a cabeça e minhas pernas travaram, ele me deu um sorriso – Não, não, não.
- Sim, fica tranquila, meus pais vão adorar saber da noticia – eu esperava por isso, fiquei sabendo por Belinda que Victor havia descoberto sobre eu e Ucker.
Christopher saiu do carro e abriu a porta pra mim e segurou minha mão, seu olhar me dizendo que tudo daria certo, seja o que Deus quiser.
Ao entramos vários olhares se voltaram para nós, além dos pais dele a Blanca e o Fernando também estavam lá, e Belinda claro, que olhava para nós com um sorriso de orelha a orelha.
- Que bom que estão todos aqui – o idiota do meu noivo disse, que vontade de dar um tapa nele.
- O que tem pra falar? – Ale perguntou desconfiada.
- Quero anunciar que vou me casar – disse empolgado, e eu? Estava mais vermelha que um pimentão, todos olharam pra mim, para piorar tudo.
No instante seguinte uma chuva de parabéns caiu sobre nós, todos comemoravam e eu pude respirar aliviada...
lorecandy: Pse, agora nada separa eles!!logo a bel encontra um boy pra ela kk!!Continuando linda!!
dulcemaria_candy_: kkbem quente em kk!!que bom que gostou!!Sim muito fofos!!Continuando gatita!!
candy1896: Continuando amore!!
Oi meninas, desculpem pela demora, eu dei uma desanimada pra escrever, mas eu nuca deixo uma fnfic sem terminar!!
Comentem!!
Autor(a): millavondy36
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Autora Narrando Um mês havia se passado, todos estavam felizes, Mai e Chris principalmente, naquele dia aconteceria o casamento dos dois, seria em um sítio da família dela, as meninas se arrumavam em um dos maiores quartos da casa. Enquanto do lado de fora, os empregados terminavam de arrumar a decoração. Ali também acontece ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 762
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Love_S2_Eternity Postado em 15/12/2018 - 17:14:01
fanfic maravilhosa eu amei lê-la
-
candy1896 Postado em 13/01/2018 - 16:29:30
Continua, não desiste da fic.
-
Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:52:10
Olá, poderia pegar essa fic e adaptar ela?
millavondy36 Postado em 13/12/2017 - 23:43:42
oie flor, claro que sim! seria uma honra!!
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:35:47
#CONTINUA
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:34:31
E o bebê vondy está a caminho #MUITO_ANSIOSA
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:03:00
E o Poncho preparou tudo muito bem pelo visto porque esse pedido de casamento foi show
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 12:59:22
Muito fofo o Bernardo no colo da Dul !!!<3
-
dulcemaria_candy_ Postado em 03/02/2017 - 15:46:33
Que fofo esse capitulo ' Ponny também vai casar, que lindo ' Ownn Vondy fofos, vão ser ótimos pais *** Continua
-
dulcemaria_candy_ Postado em 20/01/2017 - 15:53:49
Ficou muito bom ' Hahaha a Heloisa se ferrou kk ' Vondy fofos *** Continua
-
Hels Postado em 20/01/2017 - 14:55:12
Não ficou nada péssimo, a gente tá mesmo precisando de capítulos levinhos, até a Bel se deu bem (eu ouvi um amém?) é esse finalzinho, aaaaaaawin, quero guardar meu casalzinho num potinho e protegê-los de todo mal