Fanfic: Armadilhas do Destino - Finalizada | Tema: Vondy, Ponny & Chaverroni
Autora Narrando
Um mês havia se passado, todos estavam felizes, Mai e Chris principalmente, naquele dia aconteceria o casamento dos dois, seria em um sítio da família dela, as meninas se arrumavam em um dos maiores quartos da casa.
Enquanto do lado de fora, os empregados terminavam de arrumar a decoração. Ali também aconteceria o batizado de Bernardo
- Tá melhor? – Mai perguntou para Dulce preocupada, desde cedo a ruiva estava passando mal e vivia no banheiro.
- Estou sim, acho que foi algo que comi – se sentou suspirando.
- Você tem que melhorar até a hora do casamento – Anahí disse, enquanto a cabeleireira cuidava de seu cabelo.
- Anahí – repreendeu Maitê, Anny deu um sorriso amarelo.
- Tudo bem Mai, até lá estarei melhor – revirou os olhos para a amiga – Mas agora, parem de se preocupar comigo, hoje é seu casamento, tem que curtir muito.
Concordaram e voltaram a se arrumar, Dulce parou em frente ao espelho se analisando, o último mês foi o mais feliz da sua vida, Christopher lhe dava toda a atenção que precisava, seu tempo livre era todo pra ela.
Na última semana ela vinha se sentindo mal, tinha enjoos constantes, as vezes ficava pálida, deixando os amigos preocupados, mas a mesma sempre inventava uma desculpa.
- Acho que já posso colocar o vestido – disse Maitê a tirando de seus pensamentos.
- Claro, deixa-me te ajudar – ela que usava um roupão e tinha os cabelos enrolados presos no grampo, se aproximou da morena segurando o belo vestido branco.
Já os meninos tentavam acalmar Christian, que andava de um lado para o outro, os meninos estavam irritados com sua faladeira, já Bernardo brincava no colo de Christopher.
- Se você não sossegar eu juro que vou te bater – Poncho disse nervoso, Chris se sentou, já estava arrumado e ansioso.
- Se acalmem – Ucker murmurou.
- Daqui a uns meses vai ser você, ai eu vou rir muito – Christopher deu risada e balançou a cabeça.
[...]
Pouco tempo depois os convidados começaram a chegar, os meninos cumprimentavam cada um, logo a marcha nupcial começou, todos se puseram em seus lugares, então Anny e Dulce entraram, os meninos sorriram ao vê-las, lindas caminhando até eles.
As duas usavam vestidos dourados iguais, Dulce ficou do lado de Christopher, era a madrinha de Christian, Anahí e Poncho eram o de Maitê.
Assim que a música começou Mai entrou de braço dado com o pai, todos se viraram para ver o quanto ela estava linda. Caminhavam pelo tapete vermelho disposto em cima da grama, assim que chegou até Christian seu pai o cumprimentou e lhe entregou a mão da filha para ele.
- Cuide bem dela – disse Carlos, o pai dela, Chris assentiu com um sorriso enorme no rosto. Os convidados se sentaram e o padre deu inicio a cerimonia
-Estamos aqui nesse dia importante para celebrar a união de Maitê Perroni e Christian Chávez... - assim a cerimonia ocorreu, todos felizes pelos noivos - ...E agora pode beijar a noiva – Chris a pegou pela cintura lhe dando um beijo carinhoso, enquanto todos aplaudiam. Logo depois acontecia o batizado de Bernardo.
[...]
Todos estavam na festa, tinha uma decoração belíssima, com rosas brancas e vermelhas, tinha música e muita comida. E Mai e Chris cumprimentavam os convidados.
Anahí e Poncho estavam dançando quando um casal se aproximou deles, Poncho logo reconheceu os pais que também vieram para o casamento, já que eram tios de Maitê.
- Mamãe, papai – deu um abraço nos dois, Anny se assustou, sabendo que era a hora de conhecer os sogros – Que bom que estão aqui, assim tenho a oportunidade de apresentar a mulher da minha vida – acenou para Anahí se aproximar, a mesma veio com um sorriso fraco no rosto – essa é a Anny.
- Olá – disse sem graça, mas logo se acalmou ao ver os sorrisos dos sogros, a mãe de Poncho, Ruth, se aproximou a abraçando.
- É uma prazer conhece-la querida, meu filho fala muito de você – disse animada, Anny corou.
- Também fico muito feliz em saber que meu filho finalmente resolveu tomar um rumo na relação amorosa – Antônio disse brincalhão e as mulheres riram, Poncho fechou a cara.
- Papai – o repreendeu, no instante seguinte a conversa seguiu animada.
Já Dulce e Ucker cuidavam do pequeno Bernardo, estavam sentados em uma mesa que havia ali.
- Eu já te disse que tem que ir ao médico, mas você é teimosa e não escuta ninguém – ele disse a fazendo revirar os olhos, faia dias que ele tentava convencê-la, mas nada adiantava, às vezes a encontrava pálida ou vomitando, o deixando preocupado.
- E eu já disse que estou bem – suspirou, os dois deixaram o assunto pra lá e passaram a falar do casamento – Acho que podemos fazer daqui a alguns meses, para dar tempo planejar tudo – disse sorrindo, a ideia a deixava empolgadíssima.
- Vai ser o melhor dia da minha vida – lhe deu um selinho, foi quando Bernardo resmungou, os dois riram, mal imaginavam o que os esperava...
candy1896: Continuando flor!!
dulcemaria_candy_: Sim muito fofos<333!!A Rata se lascoukk!!Todos ficaram felizes!!Continuando linda!!
Gii_Vondyvamp: Continuando amore!!
di_rebelde: Que bom linda!!Muitos fofos né<333!!Eles ainda vão aprontar um pouquinho antes de sumirem!!Continuando gatinha!!
Comentários do face:
Yasmim Gomes: Continuando linda!!
Oi gente, os comentários do face não estão aparecendo no PC, mas eu vi pelo celular, me desculpe se errei algo;D!!
Comentem!!!
Autor(a): millavondy36
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Narrando Cheguei em casa com a Anny, os meninos nos deixaram aqui e se foram já que o dia foi cansativo, embora maravilhoso, queria que o meu casamento fosse tão perfeito quanto. May e o Chris seguiram para a lua de mel. Me joguei no sofá cansada, ultimamente vivo assim, e também com muito sono, mas acho que é pregui&c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 762
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Love_S2_Eternity Postado em 15/12/2018 - 17:14:01
fanfic maravilhosa eu amei lê-la
-
candy1896 Postado em 13/01/2018 - 16:29:30
Continua, não desiste da fic.
-
Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:52:10
Olá, poderia pegar essa fic e adaptar ela?
millavondy36 Postado em 13/12/2017 - 23:43:42
oie flor, claro que sim! seria uma honra!!
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:35:47
#CONTINUA
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:34:31
E o bebê vondy está a caminho #MUITO_ANSIOSA
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:03:00
E o Poncho preparou tudo muito bem pelo visto porque esse pedido de casamento foi show
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 12:59:22
Muito fofo o Bernardo no colo da Dul !!!<3
-
dulcemaria_candy_ Postado em 03/02/2017 - 15:46:33
Que fofo esse capitulo ' Ponny também vai casar, que lindo ' Ownn Vondy fofos, vão ser ótimos pais *** Continua
-
dulcemaria_candy_ Postado em 20/01/2017 - 15:53:49
Ficou muito bom ' Hahaha a Heloisa se ferrou kk ' Vondy fofos *** Continua
-
Hels Postado em 20/01/2017 - 14:55:12
Não ficou nada péssimo, a gente tá mesmo precisando de capítulos levinhos, até a Bel se deu bem (eu ouvi um amém?) é esse finalzinho, aaaaaaawin, quero guardar meu casalzinho num potinho e protegê-los de todo mal