Fanfics Brasil - Capitulo 75 Armadilhas do Destino - Finalizada

Fanfic: Armadilhas do Destino - Finalizada | Tema: Vondy, Ponny & Chaverroni


Capítulo: Capitulo 75

1322 visualizações Denunciar


Dulce Narrando


 


Cheguei em casa com a Anny, os meninos nos deixaram aqui e se foram já que o dia foi cansativo, embora maravilhoso, queria que o meu casamento fosse tão perfeito quanto.  May e o Chris seguiram para a lua de mel.


Me joguei no sofá cansada, ultimamente vivo assim, e também com muito sono, mas acho que é preguiça mesmo. Já o Christopher não, ela teima para que eu vá ao médico, a verdade é que nunca gostei de médicos e hospitais com aquele cheiro estranho e aquelas roupas.


É tanto branco que meus olhos até doem!!


 


- Quer? – Anny me ofereceu uma colher e trazia um pote de sorvete de bombom, amo esse sabor.


- Óbvio – respondi peguei a colher e passei pelo doce gelado, o saboreando.


Poucos minutos depois eu já tinha comido metade dele, Anny me olhou e arqueou as sobrancelhas.


- Se disser uma coisa promete não enlouquecer? – perguntou dando um sorriso.


- O que? – disse confusa.


- Você está grávida? – assim que ela terminou a frase eu comecei a tossir que nem uma doida, acho que engasguei com o sorvete, voltando a parte da grávida. COMO ASSIM?


Anahí trouxe um copo com água e veio me ajudar, assim que me acalmei ela voltou a falar.


- Olha você está com os mesmos sintomas da May no inicio da gravidez – explicou dando de ombros, eu arregalei os olhos, nunca havia pensando nessa possibilidade.


- Eu...eu nem sei o que pensar – passei a mão no rosto nervosa.


- E sua menstruação? – falou e eu congelei.


- Ainda não desceu - eu disse abaixando a cabeça – talvez seja só uma alarme falso – disse baixo.


- Temos que fazer um exame para comprovar – Anny disse pegando minha mão – e se você estiver, esse bebezinho vai ser muito amado – sorriu me fazendo sorrir também .


- Obrigada irmãzinha - a abracei - Como o Ucker vai reagir se for verdade? – perguntei temerosa, e se ele não quisesse um filho agora?


- Tenho certeza que ele vai amar, a julgar pelo amor que ele sente por você e por te pedir em casamento, com certeza ele quer formar uma família com você – deixei uma lágrima cair.


 


[...]


No dia seguinte me levantei um pouco tonta e fui tomar banho, era sábado e eu iria até uma clinica fazer o bendito teste de gravidez, Anahí disse que me acompanharia. Chegamos lá as 08:00hrs e logo fomos atendidas.


Tirei o sangue necessário para o exame, confesso que tenho medo dessas agulhas, só de lembrar o tamanho dela furando nossas veias me deixa agoniada. A recepcionista falou que o resultado só sairia depois de duas horas.


Anny e eu resolvemos passear enquanto as horas não passavam, rodamos pelo shopping, até aparamos em uma loja para bebês.


- Olha que coisa mais fofa – mostrou os sapatinhos finos pra mim, eram muito lindos.


Para falar a verdade eu estava ansiosa e também com medo, medo de me decepcionar. E se eu não estivesse grávida? Mas eu não queria pensar nisso agora.


 


[...]


Já tínhamos chegado a clinica e esperávamos na sala da doutora. Ela logo entrou com um sorriso simpático e me estendeu o envelope que trazia. Minha mãos tremiam, mas mesmo assim o recebi e ansiosa o abri.


Passei meus olhos pela folha com várias palavras, até que cheguei à maior e mais importante: POSITIVO.


- Ah Meu Deus – Eu murmurei com lágrimas pondo a mão no meu ventre, ainda não acreditava que eu iria ter um filho do homem da minha vida.


Anahí me abraçou feliz, a médica me parabenizou, aquilo parecia tão surreal.


Fomos para casa ainda comemorando, a loira fez questão de dizer que seria a madrinha do meu filhote, acho que nunca sorri tanto na minha vida. Ao chegarmos ao apartamento decidi que contaria logo ao Christopher, estava curiosa para ver sua reação.


Anny saiu pouco depois, tinha que ir a agencia de moda para fazer algumas fotos para alguma campanha, fico feliz por ela ter conseguido realizar seu sonho.


 


Peguei o celular decidida a ligar para Ucker, ele logo atendeu.


- Oi meu amor – disse com a voz rouca, sorri emocionada de lembrar do nosso filho.


- Oi – mordi o lábio nervosa – liguei pra saber se queria almoçar comigo – disse e senti seu sorriso do outro lado.


- Já estava pensando nisso – falou do outro lado da linha.


- Que bom, aliás tenho algo muito importante pra te falar – sorri, mas ele não pode ver.


- Espero que seja algo bom – brincou.


- Vai ser sim, me encontra no restaurante de sempre daqui a uma hora – ele respondeu e nos despedimos.


 


Fui para o quarto alegre, tomei um banho e me arrumei, fiquei esperando dar o horário. Eu já estava saindo quando lembrei do exame em cima da estante, caminhei até lá, quando ia pega-lo a medalhinha caiu, me abaixei e a peguei colocando em cima do exame, pronta para pegar os dois.


Mas foi tudo muito rápido, senti um pano na minha boca, tudo começou ficar escuro, tentei me debater, mas os braços fortes me seguraram, então apaguei...


 




 


 


dulcemaria_candy_: Simm muito lindoo<33!!Simmmm tem baby Vondy<33!!Ponny fofos,<33!!Continuando linda!!!


 


candy1896: Continuando flor!!


 


lorecandy: Que bom que gostou!!Gostaram muito dela<33!!Ahh ta sim kkk gravidissima<33!!kkkMeu corretor também erra muito kk!!nem devia se chamar assim!!Continuando gatinha!!


 


adri: Continuando amore, não vou abandonar não;D!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millavondy36

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Autora Narrando   Christopher chegou ao restaurante, procurou pela ruiva, mas não a viu, então decidiu se sentar para espera-la. [...]   Já havia se passado mais de uma hora e a ruiva ainda não tinha chegado, ele tentou ligar, mas só dava caixa postal, estava ficando preocupado, ela nunca se atrasava. Ucker sentiu uma pontada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 762



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Love_S2_Eternity Postado em 15/12/2018 - 17:14:01

    fanfic maravilhosa eu amei lê-la

  • candy1896 Postado em 13/01/2018 - 16:29:30

    Continua, não desiste da fic.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:52:10

    Olá, poderia pegar essa fic e adaptar ela?

    • millavondy36 Postado em 13/12/2017 - 23:43:42

      oie flor, claro que sim! seria uma honra!!

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:35:47

    #CONTINUA

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:34:31

    E o bebê vondy está a caminho #MUITO_ANSIOSA

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:03:00

    E o Poncho preparou tudo muito bem pelo visto porque esse pedido de casamento foi show

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 12:59:22

    Muito fofo o Bernardo no colo da Dul !!!<3

  • dulcemaria_candy_ Postado em 03/02/2017 - 15:46:33

    Que fofo esse capitulo ' Ponny também vai casar, que lindo ' Ownn Vondy fofos, vão ser ótimos pais *** Continua

  • dulcemaria_candy_ Postado em 20/01/2017 - 15:53:49

    Ficou muito bom ' Hahaha a Heloisa se ferrou kk ' Vondy fofos *** Continua

  • Hels Postado em 20/01/2017 - 14:55:12

    Não ficou nada péssimo, a gente tá mesmo precisando de capítulos levinhos, até a Bel se deu bem (eu ouvi um amém?) é esse finalzinho, aaaaaaawin, quero guardar meu casalzinho num potinho e protegê-los de todo mal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais