Fanfics Brasil - Capitulo 76 Armadilhas do Destino - Finalizada

Fanfic: Armadilhas do Destino - Finalizada | Tema: Vondy, Ponny & Chaverroni


Capítulo: Capitulo 76

1421 visualizações Denunciar


Autora Narrando


 


Christopher chegou ao restaurante, procurou pela ruiva, mas não a viu, então decidiu se sentar para espera-la.


[...]


 


Já havia se passado mais de uma hora e a ruiva ainda não tinha chegado, ele tentou ligar, mas só dava caixa postal, estava ficando preocupado, ela nunca se atrasava. Ucker sentiu uma pontada no peito, algo estava o angustiando.


Ele pagou a água que bebeu e decidiu ir atrás da noiva.


Anahí chegou em casa depois de um cansativo ensaio fotográfico, assim que saiu do elevador, estranhou o fato da porta do seu apartamento estar aberto, entrou rapidamente.


 


- DULCE – gritou preocupada pela amiga. Anny revirou todos os cômodos da casa e não a encontrou.


Ela também não viu quando alguém tocou seu ombro, se virou assustada dando de cara com Ucker que estava confuso.


- A que susto – a loira pôs a mão no coração – ainda bem que é você, viu a Dulce? – perguntou exasperada.


- Achei que estivesse aqui – franziu o cenho – Marcamos de almoçar juntos a mais de uma hora, mas ela não apareceu – explicou.


- Eu cheguei e a porta estava aberta – os olhos dos dois se arregalaram.


- O que é aquilo – perguntou Ucker notando um pano no chão, se aproximou o apanhando – cheira a álcool – indagou.


- Que foi usado para dopá-la – Anahí conclui se desesperando.


- RODRIGO – gritou furioso – só pode ter sido ele – esbravejou passando a mão pelo cabelo.


- Precisamos avisar a policia – ela disse com os olhos lacrimejando.


 


Em um lugar longe da cidade havia uma pequena cabana, velha e caindo aos pedaços, toda empoeirada e suja. Lá dentro estava apenas a ruiva, ainda desacordada sobre um colchonete velho.


Pouco tempo depois ela acordou pondo a mão na cabeça, tentou se levantar, mas algo a impediu, então percebeu que estava presa por uma corrente enroscada na única pilastra dali.


 


- Tem alguém ai? – perguntou aos gritos e desesperada tentado se soltar – me soltem – as lágrimas brotaram no seu rosto e se intensificavam mais.


Ficou grande parte do tempo gritando por socorro, mas ninguém apareceu, ela levou as mãos ao ventre chorando, os soluços altos se escutavam facilmente se não estivesse no meio do nada. Ela não sabia onde estava, as janela da cabana estavam cobertas por tabuas, nem sabia distinguir se era dia ou noite.


 


- Que bom que acordou meu amor – Rodrigo entrou, tinha um sorriso sarcástico no rosto.


- Vá embora daqui – ela murmurou cansada.


- Ah não fique com raiva, mas olha trouxe comida pra você – empurrou o pacote até ela – não quero minha ruivinha com fome – sorriu, ela o olhou com nojo e desprezo – Vou deixa-la comer – beijou sua bochecha e saiu.


 


Dulce passou as costas da mão no lugar o limpando. Olhou o prato para a sacola de papel indecisa, mas sabia que tinha uma vida dentro dela, era seu filho, e por ele fazia qualquer sacrifício.


 


De volta ao apartamento, Christopher avisou a policia, alegando insistentemente a hipótese de sequestro, o delegado não quis lhe ouvir, mas com algumas ameaças o convenceu.


O mesmo estava desesperado, não tinha noticias sobre Dulce e sabia que estando na mão de Rodrigo, ela corria sérios riscos.


- Christopher – Alfonso chegou atordoado, Anahí havia ligado exasperada informando o que houve.


- Ele a levou – Ucker murmurou tampou o rosto, apoiando os cotovelos no joelho.


- Fica calmo – Poncho pôs as mãos no ombro dele – Nós vamos acha-la.


Fora os policiais só haviam os três ali, os pais dele estavam viajando, Mai e Chris em lua de mel, e Belinda estava a caminho.


Poncho se juntou a Anny para consola-la, e as horas se passavam, o desespero aumentava. O delegado tinha mandado viaturas para cobrir a cidade...


 


 




 


 


Oi gente, desculpe o sumiço!!!


 


dulcemaria_candy_: Pois é for!!O Rodrigo ta disposto a fazet o Ucker sofrer e muito!!Sim, tomara que nada aconteça ao bebê!! Continuando linda!!


 


lorecandy: Sim, tem baby Vondy!!Vdd a Anny é demais kk!!Pois é o jegue kk levou ela!!Continuando flor!!


 


di_rebelde: Que bom que apareceu!!Eu??maginaa kkk Ele é mesmo!! Continuando amore!!


 


 


Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millavondy36

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Narrando   As horas se passavam rapidamente e ainda não tínhamos noticias da Dulce, a cada minuto que se vai eu me desespero mais, sabe-se lá o canalha do Rodrigo pode estar fazendo com ela, o pior é que tudo isso é pra me atingir. Já amanhecia, apartamento só estavam eu, Poncho, Anny, Belinda e alguns poli ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 762



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Love_S2_Eternity Postado em 15/12/2018 - 17:14:01

    fanfic maravilhosa eu amei lê-la

  • candy1896 Postado em 13/01/2018 - 16:29:30

    Continua, não desiste da fic.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:52:10

    Olá, poderia pegar essa fic e adaptar ela?

    • millavondy36 Postado em 13/12/2017 - 23:43:42

      oie flor, claro que sim! seria uma honra!!

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:35:47

    #CONTINUA

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:34:31

    E o bebê vondy está a caminho #MUITO_ANSIOSA

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:03:00

    E o Poncho preparou tudo muito bem pelo visto porque esse pedido de casamento foi show

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 12:59:22

    Muito fofo o Bernardo no colo da Dul !!!<3

  • dulcemaria_candy_ Postado em 03/02/2017 - 15:46:33

    Que fofo esse capitulo ' Ponny também vai casar, que lindo ' Ownn Vondy fofos, vão ser ótimos pais *** Continua

  • dulcemaria_candy_ Postado em 20/01/2017 - 15:53:49

    Ficou muito bom ' Hahaha a Heloisa se ferrou kk ' Vondy fofos *** Continua

  • Hels Postado em 20/01/2017 - 14:55:12

    Não ficou nada péssimo, a gente tá mesmo precisando de capítulos levinhos, até a Bel se deu bem (eu ouvi um amém?) é esse finalzinho, aaaaaaawin, quero guardar meu casalzinho num potinho e protegê-los de todo mal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais