Fanfic: Armadilhas do Destino - Finalizada | Tema: Vondy, Ponny & Chaverroni
Christopher Narrando
As horas se passavam rapidamente e ainda não tínhamos noticias da Dulce, a cada minuto que se vai eu me desespero mais, sabe-se lá o canalha do Rodrigo pode estar fazendo com ela, o pior é que tudo isso é pra me atingir.
Já amanhecia, apartamento só estavam eu, Poncho, Anny, Belinda e alguns policiais que monitoravam os celulares para qualquer ligação que recebêssemos, o delegado avisou que mandou viaturas pela cidade a procura dela, mas não encontraram nada.
- Ucker – Bel me chamou preocupada – Você precisa comer alguma coisa – neguei com a cabeça, nada me descia, voltei a olhar o nada.
- Cara, você tem que reagir – Poncho chamou minha atenção – A Dulce está sozinha e precisa de você, ela confia em ti, então para de pensar e age – me encorajou.
- Você tem razão – me levantei e peguei a chave do carro – eu preciso fazer alguma coisa se não vou enlouquecer, vem comigo? – perguntei.
_ Não precisa nem perguntar – sorriu e se virou para Anahí e Belinda – boneca, nós vamos sair para procurar algo que possa ajudar, pode ficar aqui? – ela assentiu secando as lágrimas.
- Eu também estarei aqui – Belinda disse, apenas balancei a cabeça – Qualquer coisa avisamos – assentimos e saímos do apartamento.
Fomos até o apartamento do Rodrigo, o porteiro disse que ele não estava que havia saído desde cedo e que estava com uma moça.
Também pedimos para ver as câmeras e segurança do prédio, depois de insistirmos muito ele permitiu. Levou-nos até uma sala, o operador das câmeras mostrou os vídeos.
- Não pode ser – poncho murmurou, no vídeo estava clara a imagem de Rodrigo saindo do prédio acompanhado de uma mulher: Natália.
- vadia – disse nervoso, paramos o vídeo na parte que os dois entram em um carro preto.
- talvez seja o mesmo carro que ele usou para sequestra-la – assenti com a esperança de ele estar certo, anotei a placa, agradecemos o porteiro e fomos embora – Olha a cidade tem um sistema de trânsito que controla tudo, se ele estiver nas redondezas podemos rastreá-los.
- espero que dê certo – suspirei.
- Vai dar cara, confia – afirmou abraçando o amigo que sorriu.
[...]
Todos estávamos de volta ao apartamento das meninas, esperávamos ansiosa a resposta do delegado que conversava ao celular, assim que desligou, eu me aproximei.
- E então? – perguntei preocupado e nervoso.
- Rastrearam o carro – começou – estão do outro lado da cidade onde existem várias casas abandonadas, vou mandar viaturas para lá agora mesmo – todos escutavam esperançosos.
- Eu também vou – anunciei rapidamente, o delegado tentou negar, mas o interrompi – O senhor não vai me impedir – afirmei decidido.
- Tudo bem Senhor Uckermann – concordou – vamos logo – Poncho também nos acompanhou.
Em uma hora chegamos ao local, o que mais me assustava era que estava tudo calmo demais, encontramos o carro do desgraçado estacionado em frente a uma delas, que mais parecia um barraco.
Entramos e uma grande surpresa...
Autora Narrando
Alguns minutos antes na cabana, Dulce estava deitada o rosto coberto pelas lágrimas, ela rezava para que tudo não passasse de um terrível pesadelo, era nisso que queria acreditar, mas sabia que era real e temia pelo seu filho.
No mesmo instante Rodrigo apareceu furioso, pegou as chaves do bolso e sem dizer nada abriu o cadeado tirando a corrente presa da perna dela, a marca roxa evidente. Ela se levantou rapidamente, mas antes que pudesse fazer algo ele a agarrou pelos braços.
- O que está acontecendo? – sua voz falhou no final.
- O seu noivinho descobriu nosso esconderijo – disse, os olhos negros de raiva, ela quase sorriu, o amor de sua vida estava atrás dela – Mas não vou deixar ele se da bem.
A arrastou até outro carro abriu a porta traseira e jogou ela lá com brutalidade, entrou em seguida no banco do motorista e dirigiu o mais rápido possível, estavam acompanhados por outro carro que vinha atrás, eram seus capangas.
De volta ao apartamento, assim que a porta se abriu as meninas se levantaram rapidamente, mas para seu desespero apenas os meninos entraram.
- O que aconteceu? – Anny perguntou já às lágrimas.
- Ele fugiu – disse Ucker com raiva, Poncho passou a mão no rosto e se aproximou de Anny – AQUELE DESGRAÇADO FUGIU – pegou um copo e o lançou na parede o despedaçando, todos se assustaram – A levou novamente – passou as mãos no cabelo.
- Clama Ucker – Belinda abraçou o irmão o consolando, ele retribuiu o abraço.
- Não – Anny disse chorando mais ainda – não é justo, logo agora que ela estava feliz com o... – parou na hora, na verdade não queria contar ao Ucker, ele já estava preocupado demais. Todos olharam pra ela.
- Com o que Anahí ? – Christopher perguntou confuso.
- Nada – desconversou desviando o olhar dos outros.
- Anny por favor – Alfonso pediu ao ver o olhar de Christopher desesperado. Ela se sentou cobrindo o rosto com as mãos.
- Christopher – olhou pra ele tomando coragem para contar – A Dulce está grávida – soltou a bomba, todos arregalaram os olhos, Ucker estava estático – Ela está esperando o filho seu – soluçou.
- Ah meu deus – Ucker sentiu os olhos marearem, seria pai – Um filho – murmurou, por um breve momento sorriu feliz, mas logo voltou a realidade, agora sua mulher e seu filho estavam nas mãos de um louco, naquele momento se sentiu um impotente por não poder fazer nada para salvá-los – Eu preciso...preciso sair – disse atordoado e saiu.
- É melhor deixa-lo um pouco sozinho – Poncho disse, todos concordaram...
Hels: kkkk oiee!!Voltei!!
bia_ro: Oiee!!Voltei!!
dulcemaria_candy_: Pse ela ta num momento dificil!!vai demorar um pouco , mas ele acha;D!!Sim um canalha de primeira!!Continuando linda!!
candy1896: Continuando gatinha!!
lorecandy: Rodrigo vai pagar bem caro!!Pse, mas tudo vai se resolver!!Mai e chris nem sabem o que está acontecendo!!Continuando amore!!
Comentem!!
Autor(a): millavondy36
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Autora Narrando Na mansão Saviñón estava uma Blanca agitada, a mesma andava de um lado para o outro, estava com um pressentimento ruim, neste momento Fernando chegava e encontrou a esposa. - Meu amor, algum problema? – perguntou preocupado se aproximando. - Estou com um aperto no peito – abraçou-o – Como se algo de rui ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 762
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Love_S2_Eternity Postado em 15/12/2018 - 17:14:01
fanfic maravilhosa eu amei lê-la
-
candy1896 Postado em 13/01/2018 - 16:29:30
Continua, não desiste da fic.
-
Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:52:10
Olá, poderia pegar essa fic e adaptar ela?
millavondy36 Postado em 13/12/2017 - 23:43:42
oie flor, claro que sim! seria uma honra!!
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:35:47
#CONTINUA
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:34:31
E o bebê vondy está a caminho #MUITO_ANSIOSA
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:03:00
E o Poncho preparou tudo muito bem pelo visto porque esse pedido de casamento foi show
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 12:59:22
Muito fofo o Bernardo no colo da Dul !!!<3
-
dulcemaria_candy_ Postado em 03/02/2017 - 15:46:33
Que fofo esse capitulo ' Ponny também vai casar, que lindo ' Ownn Vondy fofos, vão ser ótimos pais *** Continua
-
dulcemaria_candy_ Postado em 20/01/2017 - 15:53:49
Ficou muito bom ' Hahaha a Heloisa se ferrou kk ' Vondy fofos *** Continua
-
Hels Postado em 20/01/2017 - 14:55:12
Não ficou nada péssimo, a gente tá mesmo precisando de capítulos levinhos, até a Bel se deu bem (eu ouvi um amém?) é esse finalzinho, aaaaaaawin, quero guardar meu casalzinho num potinho e protegê-los de todo mal