Fanfic: Armadilhas do Destino - Finalizada | Tema: Vondy, Ponny & Chaverroni
Fernando Narrando
Victor tinha me ligado, parece que ia ter uma reunião, somos sócios e grandes amigos então concordei, logo após o horário de almoço segui para lá demorou uns vinte minutos e já estacionava perto do imenso prédio, entrei no elevado e em segundos já estavam no último andar, chamei uma moça de cabelos ruivos, devia ser a nova secretária do Victor, senti meu coração disparar na hora que ela levantou a cabeça, aqueles olhos amendoados me lembraram os de minha filha, mas tirei aqueles pensamentos da cabeça.
- Olá Victor – disse ao entrar em sua sala, ele se levantou e veio até mim abraçando-me.
- Olá Fernando, sente-se – eu o fiz e ele também.
- Nova secretária – perguntei a ele que negou com a cabeça rindo.
- Pois é a Alê me fez demitir a outra por ciúmes acredita? – eu gargalhei esses dois não tem jeito – Mas a Dulce é bem competente – eu assenti lembrando o jeito educado da menina – e a Blanca como está?
- Está bem, mas ela não sabe esconder a tristeza em relação a nossa filha –minha voz já estava falha – minhas esperanças de encontra-la estão acabando.
- Não diga isso tenho certeza que vão encontra-la – eu assenti.
Conversamos mais um tempo e seguimos para a reunião...
Autora Narrando
Anahí estava no shopping, era hora do almoço, estava escolhendo vestidos para a festa de May que era amanhã, escolheu também um para Dulce, pois conhecia bem a amiga e sabia que ela havia esquecido a festa. Seu celular tocou e ela logo atendeu, antes viu no visor a foto de Christian.
- Fala José – disse rindo, eles eram grandes amigos.
- Oi Barbie do cabaré – disse do outro lado da linha rindo também – liguei pra saber se você e a ruiva vão para o aniversário amanhã? – perguntou.
- Claro né, e tomara que tenha muitos gatinhos em – ele gargalhou.
- Tá na seca loira – disse divertido.
- Haha muito engraçado arco-íris – ficaram zuando um ao outro por algum tempo depois desligaram...
Com Alfonso
Ele tinha decidido ir até as empresas Uckermann´s, sabia que Ucker agora trabalhava com o pai, o elevador parava no último anda.
- Oi – disse para Dulce que mexia no notebook, ela o olhou – O Christopher está? – perguntou simpático.
- Está sim, ele acabou de sair de uma reunião – ele assentiu – a sala dele é a primeira à direita – apontou para o corredor.
- Muito obrigada – ela assentiu e ele seguiu para o lugar indicado, deu três batidas na porta e entrou – E aí mano – disse ao entrar na sala.
- Fala cara – disse Christopher, os dois fizeram um toque com as mãos e ambos sentaram-se – a que devo a honra de sua visita – disse divertido e Poncho riu.
- Vim te fazer um convite – ele o olhou desconfiado e fez um sinal para poncho prosseguir – Minha prima vai dar uma festa amanhã, quer ir – perguntou.
- Festa é comigo mesmo, qual o nome da tua prima? – pois não conhecia a tal.
- Maitê, mas todos a chamam de May – Ucker assentiu – mudando de assunto a secretária do teu pai é uma gata em? – disse rindo.
- Pois é eu a beijei – Poncho arregalou os olhos – não me olha assim, aliás, ela recusou o beijo, acredita – fez careta.
- Quer dizer que alguém recusou Christopher Uckermann, essa merece um prêmio – deu risada.
- Não ri – disse nervoso – Na hora que eu a beijei senti algo estranho sei lá – Poncho riu, sabia pelo que o amigo passava, a loirinha o havia deixado do mesmo jeito...
Oi gente, desculpa por não ter postado ontem, minha internet caiu e só voltou de madruagada!!E eu resolvi mudar a forma de responde comentários!!
lorecandy: O Ucker sempre teve as mulheres aos seus pés e agora se lascou kk!!Pois é lindo mesmo!!Continuando linda!!
Anja Candy: kkk Oi gatinha seja bem vinda, fico muito feliz de te ter aqui!!<33!!Obrigada linda!!Adora leitoras louquinhas kkk!!Pois é o Ucker tá gostando de verdade!!!Continuando lindaa!!
di_rebelde: Com certeza, só que ele ainda vai ter que lutar muito para amolecer o coração da ruiva!!;D!O fernaando ficou impressionado mesmo, mas ainda vai demorar um tempo para eles descubrirem a verdade!!Continuando linda!!
candy1896: Obrigada gatita ;D!!Continuando aqui!!
Autor(a): millavondy36
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher Narrando Hoje era sábado, o dia da tal festa da prima do Poncho, o meu dia não tá sendo um dos melhores, acreditam que ontem não sai para lugar nenhum, é sério, eu fiquei pensando na Dulce, não me concentrei em nada só nela, aquele beijo doce que ela recusou, eu a tinha feito tão mal assim, s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 762
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Love_S2_Eternity Postado em 15/12/2018 - 17:14:01
fanfic maravilhosa eu amei lê-la
-
candy1896 Postado em 13/01/2018 - 16:29:30
Continua, não desiste da fic.
-
Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:52:10
Olá, poderia pegar essa fic e adaptar ela?
millavondy36 Postado em 13/12/2017 - 23:43:42
oie flor, claro que sim! seria uma honra!!
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:35:47
#CONTINUA
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:34:31
E o bebê vondy está a caminho #MUITO_ANSIOSA
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:03:00
E o Poncho preparou tudo muito bem pelo visto porque esse pedido de casamento foi show
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 12:59:22
Muito fofo o Bernardo no colo da Dul !!!<3
-
dulcemaria_candy_ Postado em 03/02/2017 - 15:46:33
Que fofo esse capitulo ' Ponny também vai casar, que lindo ' Ownn Vondy fofos, vão ser ótimos pais *** Continua
-
dulcemaria_candy_ Postado em 20/01/2017 - 15:53:49
Ficou muito bom ' Hahaha a Heloisa se ferrou kk ' Vondy fofos *** Continua
-
Hels Postado em 20/01/2017 - 14:55:12
Não ficou nada péssimo, a gente tá mesmo precisando de capítulos levinhos, até a Bel se deu bem (eu ouvi um amém?) é esse finalzinho, aaaaaaawin, quero guardar meu casalzinho num potinho e protegê-los de todo mal