Fanfics Brasil - Capitulo 78 Armadilhas do Destino - Finalizada

Fanfic: Armadilhas do Destino - Finalizada | Tema: Vondy, Ponny & Chaverroni


Capítulo: Capitulo 78

18 visualizações Denunciar


Autora Narrando


 


Na mansão Saviñón estava uma Blanca agitada, a mesma andava de um lado para o outro, estava com um pressentimento ruim, neste momento Fernando chegava e encontrou a esposa.


- Meu amor, algum problema? – perguntou preocupado se aproximando.


- Estou com um aperto no peito – abraçou-o – Como se algo de ruim estivesse acontecendo.


- Fica calma, está tudo bem – a confortando.


- Não Fernando, você não entende – se afastou passando a mão no rosto – Eu acho que é com a nossa filha – disse deixando as primeiras lágrimas caírem.


Ele voltou a abraça-la, rezava para que sua menina estivesse bem. Ah se pudesse protegê-la de todos os maus que a alcançasse.


 


Um pouco longe dali Christopher chegava ao seu apartamento, atordoado, angustiado e uma mistura de sentimentos, passou pelo porteiro e subiu. Assim que bateu a porta caiu de joelhos no chão, seu mundo estava desabando e ele não sabia o que fazer.


Sentia-se impotente diante aquela situação, o amor de sua vida está em perigo e agora seu filho também! Deus seria pai do filho da mulher que mais ama no mundo. Só ele sabia o quanto estava doendo.


Duas lágrimas grossas rolaram pelo seu rosto e ele apoiou o rosto nas mãos e os cotovelos na perna. Ficou ali um tempo aos soluços, quando se acalmou e levantou se deparou com a foto dela, a ruiva que tanto mexera com seu coração, sua doce Dulce, se aproximou pegando o porta retrato.


- Onde você está meu amor? – fez a única pergunta que não tinha resposta enquanto encarava foto.


Ele foi para o quarto, assim que entrou mais lembranças o invadiram, as noites de amor, a risada dela, o carinho ao falar “eu amo você”.


Christopher se sentou na cama e pegou o travesseiro, aspirando seu cheiro, o perfume dela ainda ali. Então se deitou com a imagem dela na mente.


 


Já no apartamento das meninas, só estavam Poncho e Anny e dois policiais, Belinda havia ido para casa ver como estava por lá, já que seus pais estavam em uma viagem de negócios. Tudo estava silencioso, só restava esperar que a policia achasse algo.


Alfonso se levantou para buscar água para Anny, quando o mesmo saiu da sala a campainha tocou, Anahí se levantou as pressas, esperando que fosse alguma noticia de Dulce.


Assim que abriu a porta encontrou Blanca, ela deu um sorriso fraco para a mulher.


- olá Anahí, tudo bem? – perguntou preocupada ao ver os olhos vermelhos da loira.


- Olá dona Blanca, entre por favor – deu espaço e ela entrou – desculpe pela bagunça é que estamos num momento ruim – baixou o rosto controlando o choro.


- O que aconteceu? E a Dulce? – indagou ansiosa, não entendia nada.


- A Dulce...- derramou uma lágrima, Blanca se desesperou pensando o pior, quando Anny ia continuar Poncho entrou com o copo na mão.


- Tia Blanca – a cumprimentou, suas famílias também eram muito próximas – A senhora já está sabendo?


- Oi meu querido, sabendo de que? – disse cada vez mais assustada, Poncho suspirou abraçando Anny de lado.


- A Dulce foi sequestrada – disse direto, Blanca arregalou os olhos pondo a mão na boca.


- como isso aconteceu? – seus olhos marearam todos se sentaram e Alfonso explicou tudo para ela.


 


[...]


 


Pouco tempo depois Christopher entrava no apartamento, tinha algumas olheiras já que desde que tudo acontecera não dormiu nem um pouco. Surpreendeu-se ao ver Blanca ali.


- madrinha – chamou sua atenção, a mesma se levantou.


- Oh meu querido – se aproximou o abraçando – sinto muito – Ucker retribuiu o gesto de carinho, sua mãe não estava ali para consolá-lo, mas amava Blanca igualmente.


- Eu preciso dela e do meu filho – disse triste e agoniado.


- Tenho certeza que vai encontra-los – Blanca disse sentindo o pressentimento ruim voltar.


Separaram-se pelo toque do celular dele que ecoou pela sala, todos se sobressaltaram, assim que tirou do bolso o numero desconhecido apareceu na tela, os policiais o orientaram a atender.


- Alô? – disse respirando fundo.


- Uckermann – Rodrigo disse em deboche.


- Onde está a Dulce seu desgraçado? – perguntou furioso


- É melhor você baixar a bola e me escutar, acho que não vai querer que eu deixe marcas na tua mulherzinha – Ucker arfou acuado.


- não se atreva a tocar nela, eu te mato entendeu, te mato se fizer isso – rosnou. Todos o olhavam tensos.


- então não me provoque – então ouviu a voz de uma mulher no fundo, ele sabia de quem era a voz, sua Dulce – Ora a bonequinha acordou – ironizou.


- Me deixe falar com ela, por favor, Rodrigo – implorou.


- Hahaha está implorando mesmo Christopher? A ruivinha te conquistou mesmo em – sua risada era de alegria, sentia um enorme prazer em ver Ucker sofrer – Bom, tudo bem, acho que é hora de se despedirem, aproveite – debochou outra vez, Christopher passou a mão nos cabelos assustado, o eu ele iria fazer? Como tiraria sua mulher das mãos daquele crápula? Seus pensamentos foram interrompidos pela voz rouca.


- Chris...topher – ela murmurou aos soluços, as lágrimas voltaram a cair.


- Meu amor – suspirou em agonia – está tudo bem com você? – sabia que era uma pergunta inútil, mas queria ouvir a resposta ainda sim.


- Acho que sim – disse chorosa.


- não se preocupe, eu vou te tirar dai, seja lá onde você está – garantiu ele sentindo os olhos lacrimejarem.


- eu confio em você, e não importa o que acontecer, saiba que eu e amo – sua voz falhou no final, Rodrigo lhe tomou o celular.


- Adeus Uckermann – e desligou.


Ucker se sentou limpando o rosto, Anahí se aproximou trazendo um copo de água com açúcar, ele bebeu até a metade, desprezando o copo em seguida.


- E então? – Blanca perguntou, o rosto triste.


- Ele fez parecer uma despedida – disparou, o coração parecia se encolher cada vez mais.


- Maldito – Poncho murmurou.


 


[...]


 


Já anoitecia, tudo continuava na mesma, Belinda havia voltado para ficar com o irmão, agora ela preparava algo para todos comerem e Anahí arrumava a bagunça, pegou o exame de Dulce na estante, sem ver acabou derrubando a correntinha, que caiu no tapete , o que não passou despercebido por uma pessoa...


 


 




 


 


dulcemaria_candy_:Pse agora ele sabe e precisa achar ela o mais rápido possivel!!Sim por pouco!!Continuando linda!!


 


Hels: kkkContinuando flor!!


 


lorecandy: Uou você odei mesmo o Rodrigo em kkk!!Tudo ai se resolver!!Continudno gatinha!!


 


di_rebelde: Pse tadinha, bem agora que ela descobriu sobre a gravidez!!ele vai achar!!Continuando amore!!


 


Comentários do face:


 


Yasmin Gomes: Continuando gatita!!


 


Comentem!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millavondy36

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Autora Narrando   Dulce limpou as lagrimas logo depois de terminar a ligação com Christopher e se abraçou temendo o que Rodrigo estava planejando, sem que ele visse ela passou a mão no ventre acariciando e mordeu o lábio inferior impedindo o choro de vir. Piorou quando Rodrigo se aproximou com o sorriso doentio no rosto, o sorriso f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 762



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Love_S2_Eternity Postado em 15/12/2018 - 17:14:01

    fanfic maravilhosa eu amei lê-la

  • candy1896 Postado em 13/01/2018 - 16:29:30

    Continua, não desiste da fic.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:52:10

    Olá, poderia pegar essa fic e adaptar ela?

    • millavondy36 Postado em 13/12/2017 - 23:43:42

      oie flor, claro que sim! seria uma honra!!

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:35:47

    #CONTINUA

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:34:31

    E o bebê vondy está a caminho #MUITO_ANSIOSA

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:03:00

    E o Poncho preparou tudo muito bem pelo visto porque esse pedido de casamento foi show

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 12:59:22

    Muito fofo o Bernardo no colo da Dul !!!<3

  • dulcemaria_candy_ Postado em 03/02/2017 - 15:46:33

    Que fofo esse capitulo ' Ponny também vai casar, que lindo ' Ownn Vondy fofos, vão ser ótimos pais *** Continua

  • dulcemaria_candy_ Postado em 20/01/2017 - 15:53:49

    Ficou muito bom ' Hahaha a Heloisa se ferrou kk ' Vondy fofos *** Continua

  • Hels Postado em 20/01/2017 - 14:55:12

    Não ficou nada péssimo, a gente tá mesmo precisando de capítulos levinhos, até a Bel se deu bem (eu ouvi um amém?) é esse finalzinho, aaaaaaawin, quero guardar meu casalzinho num potinho e protegê-los de todo mal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais