Fanfics Brasil - Capitulo 79 Armadilhas do Destino - Finalizada

Fanfic: Armadilhas do Destino - Finalizada | Tema: Vondy, Ponny & Chaverroni


Capítulo: Capitulo 79

1290 visualizações Denunciar


Autora Narrando


 


Dulce limpou as lagrimas logo depois de terminar a ligação com Christopher e se abraçou temendo o que Rodrigo estava planejando, sem que ele visse ela passou a mão no ventre acariciando e mordeu o lábio inferior impedindo o choro de vir.


Piorou quando Rodrigo se aproximou com o sorriso doentio no rosto, o sorriso feliz por ver Christopher sofrendo, por ver o seu desespero. Ele se abaixou até ela, colocando uma mecha do cabelo ruivo atrás da orelha.


- Porque você tinha que se apaixonar por ele? Por que ele? – perguntou, ela se encolheu com seu toque.


- Porque eu o amo, ele é tudo pra mim, sabe me deixar feliz, me completa. E você está enganado, eu não me apaixonei por ele...eu me apaixono todos os dias por aquele homem, e você nunca vai chegar aos pés dele – soltou tudo que estava guardado, Rodrigo trincou os dentes furioso.


- Mas ele não estará aqui pra te salvar quando eu mata-la e quando eu deixar seu corpo na porta da casa dele – disse diabólico, ela tremeu.


- Então no momento que me matar vou ter a certeza que valeu a pena ter amado ele – murmurou com voz embargada e sentiu o peso na mão dele em sua face, lhe dera uma bofetada.


Dulce tocou o rosto que se virou com o estalo, Rodrigo avançou contra ela, levantando os dois, a encurralou na parede, prendendo-a pelos braços, a ruiva começou a chorar e se debater.


- ME SOLTA – tentou empurrá-lo, mas foi em vão.


- Que pena que seu amor não valerá de nada – sussurrou com raiva.


- Rodrigo solte-a – ele olhou a mulher elegante atrás de si, se preparou para contestá-la, mas a mesma foi mais rápida – tudo terá seu tempo – afirmou e olhou o lugar com nojo.


Estavam em um galpão, sujo e com pouca iluminação...


 


No apartamento das meninas...


 


- Madrinha tudo bem? – Ucker perguntou ao ver Blanca pálida e segurando a medalhinha nas mãos.


- O que aconteceu? - Anny perguntou confusa, Ucker deu de ombros.


- Essa medalhinha... de quem é? – indagou, o coração batendo freneticamente. Deus há tanto tempo não a via!


- Ah, é da Dulce – Anny respondeu com um sorriso triste, Blanca arregalou os olhos, Christopher observava com o cenho franzido – Foi a única coisa que tinha quando chegou no orfanato.


- Não pode ser – ela derramou uma lágrima e de repente pôs a mão na testa cambaleando.


- Madrinha – disse indo ajuda-la, a sentou no sofá e Anny saiu para buscar agua.


- Christopher, ligue para...para o Fernando por favor – implorou aos soluços, ele não entendia.


- Me explica o que aconteceu primeiro – ela assentiu e tentou acalmar o choro.


- A medalhinha... era da minha filha – mostrou a ele que lembrou de uma conversa antiga.


“Ele a agarrou pela cintura enquanto distribuía beijos pelo seu pescoço, caminharam entre tropeços em direção a cama, ela deitou e ele ficou por cima, o mesmo tratou de tirar sua blusa, deixando a mostra os belos seios cobertos pelo sutiã preto, mas ele reparou também em outra coisa, era uma medalhinha banhada a ouro com a imagem de nossa senhora e atrás havia cravado um “S”.


- Quem te deu? - perguntou a ela, tocando o objeto com a ponta dos dedos.


- Cho que meus pais verdadeiros, a cuidadora do orfanato disse que chegou comigo quando fui abandonada lá - seus olhos lacrimejaram– Queria entender porque eles fizeram isso? – deixou uma lágrima solitária escorrer.


- Não chora pequena, vai ver eles tiveram algum motivo - ela assentiu – agora vamos voltar ao ponto que paramos – mudou de assunto ela concordou com a cabeça sorrindo.”


- Ah meu deus, a Dulce... – ele não conseguiu terminar e passou as mãos no cabelo, Anny chegou na hora e viu os dois atordoados, logo Poncho e Belinda também chegaram confusos, Ucker contou a todos – Anny, você disse que  Dul foi deixada no orfanato, sabe algo mais sobre isso – perguntou.


- Algumas coisas, apenas que foi no dia 6 de dezembro, a tinha um ano, foi deixada em uma cesta – explicou  Acho que ela ainda guarda alguns objetos, só um momento – demorou uns minutos até voltar com uma caixa,  Blanca ainda chorava.


Ela abriu e mostrou as coisas que havia lá.


- A roupa que ela estava – tirou mostrando o vestidinho rosa, também mostrou as fotos da ruiva a eles.


- Era a roupa com que a minha filha estava quando foi levada – soluçou abraçando Anny que também derramava lágrimas.


- Eu vou ligar para o padrinho – Ucker se afastou dos outros...


 


[...]


Minutos depois a campainha tocou, Belinda atendeu e deu espaço para Fernando entrar, ele encarou todos confuso, Christopher tratou de explicar tudo, desde a parte do sequestro até a descoberta.


- Oh meu amor- abraçou a mulher – Agora que encontramos nossa filha não vou deixar que nada de mal aconteça a ela – a soltou e deu um sorriso fraco – desde o primeiro momento que vi a Dulce senti um carinho enorme por ela, no fundo eu sabia que nossa filha estava mais perto do que imaginávamos. Agora temos uma filha e um neto – todos olhos emocionados.


- Eu também – Blanca suspirou – e eu já a amo tanto.


No fim Fernando acionou um amigo seu que era policial e pediu que rastreassem a ruiva, precisavam correr antes que algo acontecesse a ela e ao bebê...


 


 




 


 


 


Comentários do Face:


 


Yasmim Gomes: Continuando flor!!


 



 


lorecandy: Sim ela descobriu a verdade, bom não toda, mas ta quase lá!!Rodrigo vai ter o que merece!!belinda vai achar o homem dela kk!!Continuando gatita!


 


natty_bell: Continuando linda!!desculpe pela demora!!


 


dulcemaria_candy_: Sim, ele é um idiota!!Tadinhos, mas tudo vai se resolver!!Yes ela descobre a verdade!!Continuandogatinha!!


 


candy1896: Continuando amore!!


 


Hels: Foi ela simm!!Voltei<33!!


 


 


 Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millavondy36

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Autora Narrando   Rodrigo estava encostado no carro conversando com a mesma mulher de horas atrás, os dois discutiam. - É melhor matarmos logo ela – soltou ele irritado, se deliciava com o desejo de entregar o corpo da ruiva para Christopher pessoalmente e vê-lo se derramar em sofrimento. - Já disse NÃO, preciso fazer algo ant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 762



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Love_S2_Eternity Postado em 15/12/2018 - 17:14:01

    fanfic maravilhosa eu amei lê-la

  • candy1896 Postado em 13/01/2018 - 16:29:30

    Continua, não desiste da fic.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:52:10

    Olá, poderia pegar essa fic e adaptar ela?

    • millavondy36 Postado em 13/12/2017 - 23:43:42

      oie flor, claro que sim! seria uma honra!!

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:35:47

    #CONTINUA

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:34:31

    E o bebê vondy está a caminho #MUITO_ANSIOSA

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:03:00

    E o Poncho preparou tudo muito bem pelo visto porque esse pedido de casamento foi show

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 12:59:22

    Muito fofo o Bernardo no colo da Dul !!!<3

  • dulcemaria_candy_ Postado em 03/02/2017 - 15:46:33

    Que fofo esse capitulo ' Ponny também vai casar, que lindo ' Ownn Vondy fofos, vão ser ótimos pais *** Continua

  • dulcemaria_candy_ Postado em 20/01/2017 - 15:53:49

    Ficou muito bom ' Hahaha a Heloisa se ferrou kk ' Vondy fofos *** Continua

  • Hels Postado em 20/01/2017 - 14:55:12

    Não ficou nada péssimo, a gente tá mesmo precisando de capítulos levinhos, até a Bel se deu bem (eu ouvi um amém?) é esse finalzinho, aaaaaaawin, quero guardar meu casalzinho num potinho e protegê-los de todo mal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais