Fanfics Brasil - Capitulo 80 Armadilhas do Destino - Finalizada

Fanfic: Armadilhas do Destino - Finalizada | Tema: Vondy, Ponny & Chaverroni


Capítulo: Capitulo 80

1333 visualizações Denunciar


Autora Narrando


 


Rodrigo estava encostado no carro conversando com a mesma mulher de horas atrás, os dois discutiam.


- É melhor matarmos logo ela – soltou ele irritado, se deliciava com o desejo de entregar o corpo da ruiva para Christopher pessoalmente e vê-lo se derramar em sofrimento.


- Já disse NÃO, preciso fazer algo antes – disse decidida.


- Você que sabe Heloísa, só espero que seja logo – Rodrigo murmurou.


- Vai ser – afirmou, assim que terminou de falar uma voz veio de trás dos dois, que reclamava furiosa.


- Vocês não podem mata-la, ficaram malucos? – Natália esbravejou – isso é um crime.


- O que foi Natália, tá desistindo agora – Rodrigo perguntou debochado – Não era você que queria ela longe do Uckermann?


- Sim, mas que desse um susto ou ameaçasse, matar é demais – disse chocada com a atitude dos dois – E você mamãe, não entendo o que a senhora quer com essa mulher, nem a conhece – soltou.


- É ai que se engana, mas não lhe devo explicações, se quiser sair fora, à vontade, não precisamos de você – falou cansada Heloísa cansada das reclamações da filha.


- Pode deixar – os olhou nervosa e saiu caminhando. Ao chegar perto de seu carro murmurou: – vão pagar por isso – e foi embora dali.


 


No apartamento das meninas


Já era tarde da noite, tudo continuava na mesma, Alfonso e Anahí foram descansar no quarto dela, Belinda havia ido para casa, Blanca e Fernando estavam abraçados no sofá, ela ainda chorava baixinho no peito dele.


Christopher estava encostado na janela da sala observando as ruas, pensativo, onde estaria Dulce? O pior era ele não poder fazer nada, nem por ela nem por seu filho, Deus havia descoberto que ia ser pai, mas naquelas condições não se podia ficar feliz, tudo era medo e dor.


Uma lágrima desceu por seu rosto, mas ele tratou de limpar e voltou para perto dos padrinhos.


- Ucker vá descansar um pouco, está acordado faz dias – alertou Fernando vendo o estado deplorável do afilhado, que estava com enormes olheiras.


- Não consigo – suspirou cansado.


- Tente pelo menos, vai estar mais disposto amanhã – Ucker concordou, não tinha forças para contestá-lo.


- se quiserem deitar tem um quarto de hospedes no final do corredor – Fernando assentiu olhando a esposa que dormira a pouco em seus braços e Christopher se retirou.


Na manhã seguinte todos já estavam de pé, tomaram um pouco de café e esperavam ansiosos por noticias, foi quando a campainha tocou, se levantaram enquanto Anahí atendia a porta.


- Daniel – Fernando exclamou vendo o amigo policial que o estava ajudando entrar.


- Bom dia – cumprimentou todos.


- Diz que tem noticias – suplicou Fernando


- Bom, não noticas, mas palpites – informou enquanto se sentavam – Quase sempre quando se sequestra alguém os mentores arranjam um lugar afastado da cidade, deserto e sem movimento para não ter testemunhas.


- Quer dizer que temos que olhar nas saídas da cidade? – Ucker perguntou.


- É um começo – disse Daniel.


A campainha voltou a tocar...


- Quem será? – Anahí murmurou indo abrir a porta novamente, tendo uma surpresa imediata.


- O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI? – Ucker gritou furioso ao ver Natália ultrapassar a porta.


-  Antes de começar a gritar devia me escutar – disse com um sorriso fraco – Eu não queria estar aqui, mas eu não vou apodrecer na cadeia por matar alguém – informou irônica, Ucker se alertou ouvindo atentamente.


- O que quer dizer com isso? – Poncho perguntou confuso.


- O Rodrigo pretende matar aquela ruiva sem sal, mas eu não concordo com isso – todos arregalaram os olhos, preocupados – não que eu goste dela, vocês sabem – explicou.


- Dá pra falar de uma vez onde ela tá – Anny se intrometeu já com raiva.


- tá bom – revirou os olhos – Ele ta prendendo ela em um dos galpões no leste da cidade, a área abandonada é o que está mais afastado dos outros – revelou.


- Graças a Deus – Daniel exclamou pegando o celular para chamar viaturas – Vou pra lá agora mesmo, não temos tempo a perder.


- Vou com você – Christopher foi o primeiro a se manifestar, logo sendo seguido por Poncho e Fernando, no final Daniel não teve escolha.


- Promete que vai trazer ela bem? – Blanca perguntou ao marido ás lágrimas.


- Farei até o impossível – deu um beijo em sua testa e saiu.


- Se for uma armadilha eu mesmo acabo com você – Christopher avisou Natália assim que passou por ela.


- Damos noticias – e saíram.


 


De volta ao galpão...


Heloísa entrou havia uma arma em sua mão o que fez Dulce se encolher ainda mais, apertando o ventre, triste e desesperada por não poder proteger o filho de tanta maldade, ela sentia que seu fim não estava muito distante.


- Porque está fazendo isso comigo? Nem ao menos nos conhecemos – Dulce sussurrou, a voz rouca.


- Ora querida, já que tem tanta curiosidade ficarei feliz de lhe contar – deu seu pior sorriso, Rodrigo também entrou – Que tal uma historinha, era uma vez um casal muito feliz, esbanjava felicidade, tinha uma condição financeira maravilhosa, tinham acabado de ganhar uma filha, sua herdeira – a olho com nojo, a ruiva estava confusa – Mas também tinha outra mulher, amargurada por ter sido largada por esse mesmo homem, homem que ela amava.


- Para se vingar ela decidiu tomar-lhe o que tinham de mais valioso, a criança, que na época estava com um ano, tudo foi muito fácil, era a festa de aniversário da bebê, mas ela estava sozinha em seu quarto – sorriu relembrando – a mulher conseguiu esconder a criança que dormia, no mesmo momento sua mãe entrou no quarto, mas não a viu, foi maravilhosamente satisfatório ver seu desespero, então depois a mulher conseguiu tirar a criança da mansão e leva-la pra um orfanato bem longe dali e por vinte anos pode ver o sofrimento dos pais dela que a procuraram sempre – Dulce em alguma parte da historia havia voltado a chorar e agora estava aos soluços.


- Mas a parte mais interessante é este momento, porque você Dulce Maria – se aproximou agarrando o queixa dela – você é a maldita bebê e essa é minha história, e só pode haver um vencedor – a largou para pegar a arma, deliciada com o seu momento de glória – parece que seu fim chegou, vai morrer sem conhecer seus papais – deu uma gargalhada e apontou a arma para a ruiva que fechou os olhos esperando o tiro, mas não aconteceu, só um estrondo enorme.


Apenas viu o movimento de Rodrigo a puxando e apontando arma para sua cabeça.


 




 


natty_bell: Sem problemas miga, isso acontece comigo sempre rsrsrs!!


 


candy1896: Continuando linda!!


 


dulcemaria_candy_: Não posso prometer que nada vai acontecer, mas tudo vai ficar bem!!Que bom mesmo, agora eles não tem mais o peso de uma filha sumida;D!!Continuando gatinha!!


 


Hels: Vdd, agora eles sabem, mas nem tudo!!Sim, só falta encontrarem eles!!Acertou, foi a mãe dela sim!!


 


Comentários do Facebook:


 


Yasmim Gomes: Foi a Heloísa que entrou!! Ele merece morrer mesmo!! finalmente, agora só falta reencontrarem a filha!! Continuando amore!!


 


Alicia Mariana: Continuando flor!!


 


 


 Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millavondy36

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Narrando   Em 15 minutos chegamos onde Natália havia indicado, as viaturas chegaram no mesmo momento, mas também furamos todos os sinais vermelhos, eu não me importava mais com isso, só o importante agora era tirar a Dulce de lá. Paramos em frente ao tal galpão, tínhamos certeza que era aquele, pois havia d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 762



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Love_S2_Eternity Postado em 15/12/2018 - 17:14:01

    fanfic maravilhosa eu amei lê-la

  • candy1896 Postado em 13/01/2018 - 16:29:30

    Continua, não desiste da fic.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:52:10

    Olá, poderia pegar essa fic e adaptar ela?

    • millavondy36 Postado em 13/12/2017 - 23:43:42

      oie flor, claro que sim! seria uma honra!!

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:35:47

    #CONTINUA

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:34:31

    E o bebê vondy está a caminho #MUITO_ANSIOSA

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:03:00

    E o Poncho preparou tudo muito bem pelo visto porque esse pedido de casamento foi show

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 12:59:22

    Muito fofo o Bernardo no colo da Dul !!!<3

  • dulcemaria_candy_ Postado em 03/02/2017 - 15:46:33

    Que fofo esse capitulo ' Ponny também vai casar, que lindo ' Ownn Vondy fofos, vão ser ótimos pais *** Continua

  • dulcemaria_candy_ Postado em 20/01/2017 - 15:53:49

    Ficou muito bom ' Hahaha a Heloisa se ferrou kk ' Vondy fofos *** Continua

  • Hels Postado em 20/01/2017 - 14:55:12

    Não ficou nada péssimo, a gente tá mesmo precisando de capítulos levinhos, até a Bel se deu bem (eu ouvi um amém?) é esse finalzinho, aaaaaaawin, quero guardar meu casalzinho num potinho e protegê-los de todo mal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais