Fanfic: Armadilhas do Destino - Finalizada | Tema: Vondy, Ponny & Chaverroni
Christopher Narrando
Em 15 minutos chegamos onde Natália havia indicado, as viaturas chegaram no mesmo momento, mas também furamos todos os sinais vermelhos, eu não me importava mais com isso, só o importante agora era tirar a Dulce de lá.
Paramos em frente ao tal galpão, tínhamos certeza que era aquele, pois havia dois carros parados ali, precisávamos ser rápidos, então Daniel foi na frente dando um pontapé na grande porta que se abriu num estrondo.
- LARGUEM AS ARMAS – Daniel gritou ao entrar junto com os outros policiais
Assim que percebeu que estávamos ali o canalha do Rodrigo puxou a Dulce lhe apontando uma arma e havia uma mulher que segurava uma arma apontando para nós, eu a conhecia de algum lugar, mas não me lembrava. Minha atenção voltou a Dulce, seu rosto coberto por lágrimas, que por sinal ainda desciam, estava pálida e pude ver que tremia, seu olhar de alívio e medo em cima de mim.
- Ucker – ouvi sua voz em murmúrio e meu coração acelerou. Deus eu só queria tirar ela daqui e bem.
- Heloísa – ouvi Fernando falar do meu lado com os olhos arregalados em direção à mulher.
- Olá Fernando, é uma surpresa vê-lo por aqui – disse com um sorriso cínico, ela também estava envolvida nisso?
- Caralho, eu estou confuso – esbravejei irritado.
- Cuidado Uckemann, um tiro e eu acabo com sua noivinha – ameaçou, e o olhei furioso, o maldito ainda tinha aquela arma apontada para a Dul, se não fosse por isso eu já tinha acabado com ele.
- Vocês chegaram numa péssima hora – começou a tal Heloísa com o sorriso debochado – Eu e Dulce estávamos tendo uma conversa agradabilíssima – Fernando fechou as mãos em punho trincando os dentes. Poncho se aproximou de mim.
- Essa é a mãe da Natália – sussurrou, se eu já estava confuso antes agora estou mais ainda.
- Mas já que estão aqui que tal fazerem parte da conversa – se aproximou da mina ruiva – Parece que meus planos pra você mudaram – deu de ombros e se afastou, eu pude suspirar aliviado, pelo menos ela não tentou algo – Eu estava contando para a Dulce sobre os pais dela - vi meu padrinho empalidecer – como foi prazeroso tirá-la de seus pais – sorriu feliz e Dulce virou o rosto derramando mais lágrimas, então era ela.
- Vagabunda – disse Fernando com raiva e eu já estava calculando meus passos, Rodrigo estava distraído e eu precisava afastá-lo da minha menina – Blanca sempre esteve certa sobre você.
- Não seja tão malvado Fernando, você não vai querer que eu a machuque não é? – Dulce os olhava sem entender, acho que ela não sabia toda a verdade.
- Do que...está falando? – Dulce disse com a voz quebrada.
- Porque não conta a ela querido? – falou Heloísa novamente – Conte que o teu sangue corre nas veias dela – Dulce arregalou os olhos dando inicio a um choro agoniante, Droga, alguém precisava agir – Que ela é a sua filha – sorriu doente, Fernando partiu pra cima dela, mas ela foi mais rápida apontando a arma para Dul, ela sabia que Fernando não faria nada que machucasse a filha.
Eu me movia lentamente para perto de Rodrigo, ele estava distraído com Fernando e Heloísa que nem me percebeu, Poncho viu o que eu iria fazer e se moveu também, também teríamos de tirar a arma da mão daquela mulher.
Então eu partir pra cima dele.
Autora Narrando
No apartamento das meninas...
Anny e Blanca ainda estavam na sala, as duas rezavam e pediam que todo aquele pesadelo terminasse, foi quando a campainha tocou, as duas se levantaram apressadamente e com expectativa, Anny atendeu se deparando com Maitê e Christian que trazia Bernardo no colo, Anahí deu um sorriso fraco.
- São vocês – disse dando espaço pra eles entrarem, que o fizeram.
- Porque essa cara loira não gostou da surpresa – Comentou Chris rindo.
- Claro que estou feliz por estarem aqui, só que acho que é uma péssima hora – os dois olharam para trás e viram Blanca com os olhos vermelhos e encararam Anahí confusos.
Sentaram-se para ouvir a explicação da loira, no fim May também chorava, Bernardo havia dormido e Chris consolava a esposa.
De volta ao galpão...
Ucker puxou Rodrigo afastando-o de Dulce e o derrubou no chão, no mesmo tempo Poncho partiu pra cima de Heloísa tomando lhe a arma jogando-a longe. A atenção de todos voltou a Ucker que esmurrava Rodrigo e tentava faze-lo largar a arma.
Dulce ainda chorava parada no mesmo lugar, Fernando não sabia o que fazer. Christopher finalmente havia tirado a arma de Rodrigo, mas os dois lutavam raivosamente, Ucker descontava todo seu sofrimento nele. Os policiais decidiram interferir, mas Daniel pediu que esperassem.
- Christopher – a ruiva chamou, mas o noivo não ouviu estava mais concentrado em bater em Rodrigo que já estava todo ensanguentado.
Uma pena, pois assim teria visto Heloísa se aproximar da pequena mesa de madeira e puxar a faca que haviam deixado ali, ela empurrou Poncho e correu até a ruiva. Só ouviram o seu gemido de dor.
- NÃO – Fernando gritou exasperado, Heloísa se afastou sorrindo enquanto os policiais a fecharam tomando-lhe a faca e a algemando.
Já Christopher sentiu o ar escapar de si e sua visão embaçar, soltou Rodrigo e correu aos tropeços até a ruiva que caíra ajoelhada.
- DULCEE – gritou a segurando, ele colocou a mão no lugar onde sangrava, mas Dulce deixou escapar outro gemido.
- Uck...er – murmurou aos soluços, ele a olhou com os olhos cheios de lágrimas.
- Chamem uma ambulância – Fernando gritou desesperado, não podia perder sua filha de novo, Poncho apanhou o celular rapidamente, Heloísa gargalhava e era levada para a viatura.
- Eu...preciso te...falar – tossiu cansada – algo...
- Ei eu amor calma – Ucker disse tentando acalmá-la – Não se esforce – pediu controlando o choro.
- Estou...grá...vida – disse as lágrimas, Christopher apertou sua mão ainda mais agoniado – Não deixa...nada...acontecer...ao nosso filho – tossiu novamente – por...favor.
- Eu prometo, vai ficar tudo bem – prometeu sem saber se era capaz de cumprir – só fica aqui comigo – implorou, mas ela não aguentou a dor e desmaiou. Ele apenas sentiu os paramédicos tirarem ela de seus braços e a colocarem na maca.
- Eu acho melhor você ir com ela – Fernando falou chegando perto dele, ele também estava agoniado – vou com Alfonso e avisamos a Blanca e Anahí – Ucker assentiu se levantando e se aproximou da ambulância, Fernando se aproximou de um dos paramédicos – Quero que a levem pro Hospital Angeles México, meu médico atende lá – o homem assentiu.
A ambulância deixou o local em seguida com Alfonso e Fernando bem atrás dela, Fernando ligava para a mulher, não foi preciso mais que dois toques para que ela atendesse.
- Nando – ela antedeu exasperada – me diz que ta tudo bem – pediu e ele suspirou.
- Me desculpe meu amor – murmurou – infelizmente ela se machucou – ele ouviu o choro dela – estão levando-a para o hospital, é o que nós vamos, estamos indo pra lá – ela conteve o choro.
- Tudo bem, vamos pra lá também – disse antes de desligar...
lorecandy: Pse, mas a natália só fez isso pensando nea mesmo, não queria passar anos na prisão!!sim vão se ferrar mesmo!!Heloísa é uma cobra!!Continuando flor!
dulcemaria_candy_: Tadinha mesmo, mas tudo vai se resolver;D!!Pelo menos ela fez algo útilkkk!!Continuando linda!!
candy1896: Continuando gatinha!
Hels: Bemm lá no fundo ela tem coração kkk!!É de família mesmo kk!!
di_rebelde: Sim, agora sabem toda a verdade!!Tudo vai ficar bem;DEla foi presa sim!!Continuando gatita!!
Comentários do facebook:
Yasmim Gomes: vão salvar sim;D!!Continuando amore!!
Comentem!!
Autor(a): millavondy36
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Autora Narrando Christopher estava sentado na sala de espera do hospital depois de preenche a ficha de Dulce, tinha o rosto apoiado nas mãos e o coração apertado. Fernando e Alfonso acabavam de entrar e se aproximaram do loiro. - Ucker – Poncho chamou preocupado e o mesmo levantou a cabeça para olhá-los - A levaram ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 762
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Love_S2_Eternity Postado em 15/12/2018 - 17:14:01
fanfic maravilhosa eu amei lê-la
-
candy1896 Postado em 13/01/2018 - 16:29:30
Continua, não desiste da fic.
-
Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:52:10
Olá, poderia pegar essa fic e adaptar ela?
millavondy36 Postado em 13/12/2017 - 23:43:42
oie flor, claro que sim! seria uma honra!!
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:35:47
#CONTINUA
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:34:31
E o bebê vondy está a caminho #MUITO_ANSIOSA
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:03:00
E o Poncho preparou tudo muito bem pelo visto porque esse pedido de casamento foi show
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 12:59:22
Muito fofo o Bernardo no colo da Dul !!!<3
-
dulcemaria_candy_ Postado em 03/02/2017 - 15:46:33
Que fofo esse capitulo ' Ponny também vai casar, que lindo ' Ownn Vondy fofos, vão ser ótimos pais *** Continua
-
dulcemaria_candy_ Postado em 20/01/2017 - 15:53:49
Ficou muito bom ' Hahaha a Heloisa se ferrou kk ' Vondy fofos *** Continua
-
Hels Postado em 20/01/2017 - 14:55:12
Não ficou nada péssimo, a gente tá mesmo precisando de capítulos levinhos, até a Bel se deu bem (eu ouvi um amém?) é esse finalzinho, aaaaaaawin, quero guardar meu casalzinho num potinho e protegê-los de todo mal