Fanfics Brasil - Capitulo 82 Armadilhas do Destino - Finalizada

Fanfic: Armadilhas do Destino - Finalizada | Tema: Vondy, Ponny & Chaverroni


Capítulo: Capitulo 82

28 visualizações Denunciar


 


Autora Narrando


 


Christopher estava sentado na sala de espera do hospital depois de preenche a ficha de Dulce, tinha o rosto apoiado nas mãos e o coração apertado. Fernando e Alfonso acabavam de entrar e se aproximaram do loiro.


- Ucker – Poncho chamou preocupado e o mesmo levantou a cabeça para olhá-los


- A levaram para a emergência – comunicou limpando os olhos.


- Vai ficar tudo bem – Fernando tocou-lhe o ombro e ele assentiu.


No mesmo instante Anahí e Blanca passaram pela porta desesperadas e correram até eles


- O que aconteceu? -  Anny perguntou afobada.


- Foi a Heloísa – Fernando murmurou cansado.


- Heloísa Tellez? – Blanca perguntou e Poncho assentiu – MALDITA – gritou e uma enfermeira que passava pediu silêncio, Blanca massageou a têmpora indignada.


- Você sempre esteve certa, foi ela que armou tudo, desde o começo – confessou Fernando atordoado e foi a abraçado pela esposa que estava aos prantos novamente – Não conseguimos tirá-la daquele lugar a salvo, aquela mulher a atingiu pelas costas com uma faca – Anny e Blanca arregalaram os olhos.


- E...e o bebê? – perguntou a loira as lágrimas.


- Ainda não sabemos, o doutor ainda não veio – Christopher disse.


 


Eles esperaram por horas até o médico aparecer, Mai, Christian e Belinda também haviam chegado pra ficar com os amigos. Logo o doutor apareceu e foi em direção a eles que se levantaram rapidamente.


- E então doutor como ela está? – Ucker perguntou preocupado.


- Tenho duas noticias – começou e todos esperaram – Felizmente a faca não atingiu nenhum órgão e nem a placenta, ela e o bebê estão bem – suspiraram aliviados – Mas temos um problema, ela perdeu muito sangue no caminho e precisamos de uma transfusão sanguínea – informou.


- Ah meu Deus – Blanca murmurou.


- E não tem aqui? – Foi a vez de Poncho perguntar.


- Infelizmente o tipo de sangue dela é muito raro, o nosso banco de sangue não dispõe do mesmo – todos o encararam apreensivos – O dela é O Negativo.


- Eu não posso, o meu é B Positivo – Ucker lamentou.


- É meu tipo – todos se viraram para Fernando – Eu posso doar – o médico assentiu.


- É claro, venha comigo, quanto mais rápidos formos melhor – avisou e ele assentiu acompanhando o médico.


 


[...]


Todos ainda esperavam ansiosos por noticias, as horas passavam-se rapidamente já anoitecia, foi quando o médico retornou.


- Me desculpem pela demora, surgiu uma emergência de última hora – todos assentiram e ele olhou na prancheta que tinha nas mãos – A transfusão ocorreu muito bem, a Dulce foi levada para o quarto, tanto ela como o bebê estão ótimos - informou feliz.


- Graças a Deus – Blanca murmurou emocionada.


- E podemos vê-la doutor? – Christopher perguntou ansiosa para ver a amada.


- É claro – sorriu assentindo – Mas ela dorme pelo efeito dos remédios, provavelmente acordará pela manhã – Ucker assentiu – Ela está no quarto 201 no segundo andar – disse ele e se voltou para Fernando – Senhor Saviñón, aqui o que me pediu, coloquei como urgente, então foi rápido – Fernando assentiu e agradeceu – Bom vou deixa-los, tenho outros pacientes – disse e se retirou. Ucker se virou para os padrinhos.


- Se quiserem entrar primeiro – ofereceu.


- Não filho – negou Fernando – Eu e Blanca precisamos conversar antes – Ucker concordou com a cabeça.


- Eu vou com você – Anny disse e ele assentiu, logo os dois saíram.


Demorou uns minutos até chegarem ao lugar certo e então entraram e se aproximaram da cama onde a ruiva dormia serenamente. Christopher parou perto dela pegando sua mão e beijando sua testa.


- Hei princesa, não sabe como me deixa aliviado saber que você e nosso bebê estão bem – sorriu, agora sim tinha motivo para ficar feliz, sua amada estava salva e não corria mais perigo – De agora em diante tudo ficará bem – garantiu e acariciou o ventre dela emocionado, Anny colocou a mão em cima da dele e sorriu.


 


Na sala de espera...


Belinda foi embora e retornaria no dia seguinte pra ver a cunhada, Mai e Chris foram cuidar de Bernardo e Poncho estava na cantina do hospital, Fernando e Blanca conversavam.


- O que é isso? – ela perguntou olhando o envelope em sua mão.


- Um exame de DNA, pedi que fizesse com meu sangue e o da Dulce – Blanca sentiu seus olhos marearem.


- Por quê? – indagou confusa.


- Eu precisava ter certeza, não queria que ninguém saísse magoado – a mulher assentiu respirando fundo – Abre – pediu nervoso e ela o fez, deslizou o papel pelo envelope até chegar a parte mais importante – Sim Fernando, ela é nossa filha – mostrou a folha a ele que sorriu e a puxou para um abraço.


- Finalmente Blan, nossa família está completa – sussurrou.


Então caminharam até o quarto onde a filha estava, entraram encontrando Anny e Ucker lá, os dois saíram deixando-os a sós com Dulce que ainda dormia.


- Ela é tão linda – Fernando se aproximou da cama, os olhos marejados – Se parece com você – sorriu para a esposa e a chamou com mão, a mesma foi em sua direção.


- Mas tem seus olhos – disse sorrindo também e abraçou Fernando – Tanto tempo procurando por ela, no fim estava mais perto do que imaginávamos – disse aliviada por tirar aquele peso das costas.


- Desde a primeira vez que a vi, que olhei em seus olhos, senti algo muito especial por ela, e agora descubro que é minha filha, a minha menininha, que nunca pude proteger ou ter ciúmes de seus namoradinhos, ou ensiná-la várias coisas – derramou uma lágrima.


- hei meu amor, nós temos muito tempo perto dela agora, não vamos nos separar nunca mais – afirmou Blanca e beijou o marido.


Continuaram com ela por um bom tempo até o médico informar que só um poderia passar a noite com ela, Christopher decidiu ficar e eles entenderam...


 




 


 


lorecandy: Pse ela estava decidida a acabar com a Dulce!!Eles vão ficar bem;D!!Continuando flor!!


 


dulcemaria_candy_: Ela não perdeu;D!!Sim uma bruxa, ainda bem que agora está presa!! Continuando linda!!


 


candy1896: Continuando gatinha!!


 


 


Comentários do Facebook:


 


Yasmim Gomes: Continuando amore!!


Alicia Mariana: Continuando gatita!!


 


Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millavondy36

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Narrando   Acordei com a luz do sol entrando pela janela, fechei os olhos novamente por causa da claridade, mas logo voltei a abri-los, as lembranças do sequestro vieram a minha mente, meu coração acelerou, o medo de tudo aquilo ainda era real. Tentei sentar na cama, mas braços fortes me envolveram, levantei a cabeça para dar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 762



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Love_S2_Eternity Postado em 15/12/2018 - 17:14:01

    fanfic maravilhosa eu amei lê-la

  • candy1896 Postado em 13/01/2018 - 16:29:30

    Continua, não desiste da fic.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:52:10

    Olá, poderia pegar essa fic e adaptar ela?

    • millavondy36 Postado em 13/12/2017 - 23:43:42

      oie flor, claro que sim! seria uma honra!!

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:35:47

    #CONTINUA

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:34:31

    E o bebê vondy está a caminho #MUITO_ANSIOSA

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:03:00

    E o Poncho preparou tudo muito bem pelo visto porque esse pedido de casamento foi show

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 12:59:22

    Muito fofo o Bernardo no colo da Dul !!!<3

  • dulcemaria_candy_ Postado em 03/02/2017 - 15:46:33

    Que fofo esse capitulo ' Ponny também vai casar, que lindo ' Ownn Vondy fofos, vão ser ótimos pais *** Continua

  • dulcemaria_candy_ Postado em 20/01/2017 - 15:53:49

    Ficou muito bom ' Hahaha a Heloisa se ferrou kk ' Vondy fofos *** Continua

  • Hels Postado em 20/01/2017 - 14:55:12

    Não ficou nada péssimo, a gente tá mesmo precisando de capítulos levinhos, até a Bel se deu bem (eu ouvi um amém?) é esse finalzinho, aaaaaaawin, quero guardar meu casalzinho num potinho e protegê-los de todo mal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais