Fanfic: Armadilhas do Destino - Finalizada | Tema: Vondy, Ponny & Chaverroni
Dulce Narrando
Acordei com a luz do sol entrando pela janela, fechei os olhos novamente por causa da claridade, mas logo voltei a abri-los, as lembranças do sequestro vieram a minha mente, meu coração acelerou, o medo de tudo aquilo ainda era real.
Tentei sentar na cama, mas braços fortes me envolveram, levantei a cabeça para dar de cara com os olhos cor de mel me encarando preocupado, Deus, senti tanto a falta dele enquanto estive nas mãos do Rodrigo.
- Hei calma meu amor – alertou me fazendo deitar de novo.
- Onde estou? – perguntei, minha voz saiu fraca que até me assustei.
- No hospital – acariciou minha mão e se sentou do meu lado – Sente alguma dor? – perguntou me olhando.
- Um pouco abaixo do seio – disse cansada.
- Foi onde a faca pegou – explicou, aquela cena não saia da minha mente, então lembrei de outra coisa muito importante, já com lágrimas nos olhos me preparei para perguntar a ele, foi quando o médico entrou no quarto.
- Vejo que minha paciente acordou – se aproximou com uma prancheta nas mãos – Como se sente Dulce? – perguntou me observando.
- Fraca – disse suspirando – Doutor – o chamei e ele me olhou – e o meu bebê? Eu o perdi? – perguntei temerosa, os olhos lacrimejaram.
-Não se preocupe querida, está tudo bem com o bebê, vocês ainda serão papais – sorriu gentil, mas meu olhar foi em direção a Ucker, ele me deu um sorriso enorme e me beijou, um beijo carinhoso e cheio de amor.
- Agora seremos uma família princesa – sussurrou feliz e tocou meu ventre, aquela sensação era maravilhosa.
- Bom, vou deixa-los sós – informou o médico – Daqui a uns instantes a enfermeira trará seu café da manha – assenti e ele se retirou.
Christopher me ajudou a sentar e conversamos sobre o que aconteceu, contei a ele tudo, desde o dia que fiz o exame. Ele também disse que todos ficaram preocupados, quando ele mencionou o nome de Blanca e Fernando meu coração disparou.
Eu sabia que uma hora teria que enfrentar aquilo e mais lágrimas vieram aos meu olhos, não sei como a fonte ainda não secou.
- Que foi meu amor? – indagou preocupado.
- É verdade? Fernando e Blanca são meus pais? – ele suspirou.
- Sim querida, é verdade – eu desabei em seus braços, sempre acreditei que meus pais tinha me abandonado, mas eles foram os que mais sofreram – Fica calma, não faz bem pro nosso filho – tentou me acalmar, eu apenas assenti e fiquei ali abraçada a ele, no lugar que eu mais me sentia segura.
Autora Narrando
A enfermeira trouxe o café da manhã de Dulce, assim que a ruiva terminou ela se retirou. Agora ela estava deitada no peito dele que lhe fazia carinho no cabelo.
Então ouviram batidas na porta, Christopher soltou um “entre”, Fernando entrou seguido de Blanca, Dulce se afastou de Ucker, o coração disparado, seus pais não estavam diferentes.
- Bom, vou deixar vocês sozinhos para poderem conversar – se levantou – Mas tarde eu volto princesa – beijou o topo da cabeça dela e saiu, decidiu ir ao apartamento, tomar um banho e comer algo.
Na mansão Uckermann...
Belinda terminava de se arrumar para ir ao hospital, desceu as escadas enquanto guardava o celular dentro da bolsa, assim que abriu a porta da entrada, deu de cara com os pais, Victor não tinha uma cara nada boa, ale abraçou a filha imediatamente.
-Que surpresa vocês aqui – Belinda disse ao se afastar da mãe.
- Essa é nossa casa – Victor disse entrando, as duas o acompanhara.
- Não liga pro seu pai, ele está estressado – as duas riram.
- Cadê o moleque do seu irmão? – perguntou nervoso - soube que faz uma semana que ele não aparece na empresa.
- Ele está no hospital, na verdade eu estava indo pra lá agora mesmo – Alê e Victor se desesperaram.
- O que aconteceu com meu filho – ela perguntou alterada.
- Calma gente, não foi nada com o Christopher – os pais olharam confusos – Foi com a Dulce, é melhor se sentarem, porque a história é longa – ela contou tudo a eles.
- Tadinha da minha nora – Alexandra disse aflita.
- Então ela é uma Saviñón? – Belinda assentiu sorrindo – isso é maravilhoso – abraçou a mulher.
- Tem outra coisa – Bel sorriu de orelha a orelha – Eu vou ser titia – disse comemorando.
- Não entendi querida – Ale indagou confusa.
- Eu sim – Victor sorriu alegremente – Dulce está grávida? – perguntou empolgado, a ficha de sua esposa acabava de cair.
- SIM – Bel gritou abraçando os dois – vocês vão ser vovós – riu da cara dos pais, Ale se afastou deles e pegou sua bolsa indo para a porta.
- Onde vai mulher? – ele perguntou sem entender.
- Ver minha nora – comentou sorridente – vão ficar ai parados, adem, vamos.
De volta ao hospital...
No quarto os três ainda se encaravam, Blanca deu um passou a frente se aproximando da filha.
- Olá querida – ninguém sabia o que falar – Como se sente? – perguntou.
- Bem, eu acho – respirou fundo para não chorar – pode me dar um abraço – pediu, Blanca logo a tomou em seus braços num abraço apertado, mas com cuidado para não machuca-la, ela derramou algumas lágrimas emocionada.
Dulce levantou a mirada e viu Fernando as observando quieto, mas percebeu que ele tinha os olhos mareados, levantou a mão e o chamou, ele foi, a abraçando também, não tinha explicação o momento...
candy1896: Continuando flor!!
lorecandy: Sim ainda bem!!Agora vão ser uma familia<3!!Continuando miga!!
dulcemaria_candy_:Sim, os dois estão bem!!Pode deixar que da cadeia ela só sai perto da morte kk!!Continuando gatinha!!
Comentários do Facebook:
Yasmim Gomes: Continuando linda!!Ainda bem ;D!!
Geovana Aparecida: Continuando amore!!
Alicia Mariana: Continaudno gatita!!
Comentem!!
Autor(a): millavondy36
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Autora Narrando Dulce agora conversava com os pais tranquilamente, lhes contava como fora sua infância no orfanato, e quando a família Portilla a adotou, desde então Anahí passara a ser sua irmã. Blanca lhe alou que todos esses anos a procuraram, mas infelizmente nunca tiveram nenhuma pista de onde ela estava. - Mas o que importa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 762
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Love_S2_Eternity Postado em 15/12/2018 - 17:14:01
fanfic maravilhosa eu amei lê-la
-
candy1896 Postado em 13/01/2018 - 16:29:30
Continua, não desiste da fic.
-
Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:52:10
Olá, poderia pegar essa fic e adaptar ela?
millavondy36 Postado em 13/12/2017 - 23:43:42
oie flor, claro que sim! seria uma honra!!
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:35:47
#CONTINUA
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:34:31
E o bebê vondy está a caminho #MUITO_ANSIOSA
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:03:00
E o Poncho preparou tudo muito bem pelo visto porque esse pedido de casamento foi show
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 12:59:22
Muito fofo o Bernardo no colo da Dul !!!<3
-
dulcemaria_candy_ Postado em 03/02/2017 - 15:46:33
Que fofo esse capitulo ' Ponny também vai casar, que lindo ' Ownn Vondy fofos, vão ser ótimos pais *** Continua
-
dulcemaria_candy_ Postado em 20/01/2017 - 15:53:49
Ficou muito bom ' Hahaha a Heloisa se ferrou kk ' Vondy fofos *** Continua
-
Hels Postado em 20/01/2017 - 14:55:12
Não ficou nada péssimo, a gente tá mesmo precisando de capítulos levinhos, até a Bel se deu bem (eu ouvi um amém?) é esse finalzinho, aaaaaaawin, quero guardar meu casalzinho num potinho e protegê-los de todo mal