Fanfic: Armadilhas do Destino - Finalizada | Tema: Vondy, Ponny & Chaverroni
Autora Narrando
Uma semana passou, era o dia que Dulce teria alta do hospital. Christopher iria leva-la para a mansão Saviñón, Blanca e Fernando insistiram para que fossem ficar com eles, no começou ela hesitou, não queria deixar Anahí, mas a loira alegou que ela deveria ir morar com os pais. Anny também estava se mudando, Poncho havia convidado ela para morar com ele e ela aceitou.
- Pronto Dulce – estendeu o papel a ela que já estava arrumada pra ir embora – É só passar na recepção e dar baixa na alta, então está livre – sorriu.
- Graças a Deus – Ucker riu a abraçando por trás.
Os dois saíram do hospital de mãos dadas, ele a guiou até o carro, assim que se acomodaram, partiram.
Em poucos minutos chegaram à mansão, ele estacionou e ajudou a descer, caminharam até a porta, Ucker abriu e todos gritaram.
- SURPRESA – Dulce levou a mão a boca emocionada, estavam todos lá, seus pais, amigos, os sogros, a cunhada, e seu afilhado. Pendurada no teto, uma faixa “SEJA BEM-VINDA”.
- Obrigada gente – Deixou lágrimas caírem – Vocês ficam fazendo isso pra me fazer chorar, eu to sensível viu – avisou, todos riram e foram abraça-la – Ai deixa eu pegar meu afilhado – se sentou no sofá e May entregou Bernardo para ela – Oi querido, eu sou sua dinda- beijou a cabecinha dele que se aninhou mais a ela.
- Own que fofo – Anny disse, Ucker olhava a ruiva encantado, pensava no quanto tivera sorte de encontra-la.
Já era noite quando todos foram embora, até Christopher que com muito pesar se despediu da amada. Ela estava cansada então decidiu ir dormir Blanca a acompanhou até o quarto.
Enquanto Fernando atendia a ligação do advogado, assim que Dulce dera seu depoimento para o delegado, ele fez questão de assegurar que Heloisa passasse muitos anos na cadeia junto a Rodrigo.
Assim que terminou, subiu para encontrar a mulher, a encontrou no quarto com Dulce, a mesma dormia serenamente e Blanca acariciava seus cabelos, Fernando sorriu com a cena, foi quando a esposa o encarou, ela cobriu Dulce, apagou o abajur e caminhou até ele o abraçando, tudo estava perfeito.
No apartamento de Alfonso...
- Alfonso Herrera, o que está aprontando? – perguntou levemente irritada, já que o namorado pediu para ela esperar na sala, mas estava demorando, quando levantou para ir atrás dele, o mesmo apareceu na sala.
- Desculpa a demora amor, mas eu tenho uma surpresa pra você – Ele tampou os olhos dela com as mãos.
- O que está fazendo? – indagou confusa.
- Fica quieta e anda – a mesma bufou, mas obedeceu.
Ele a levou até o quarto e então destapou seus olhos revelando a surpresa, no quarto havia várias pétalas de rosas, e na cama, em cima dos lençóis brancos um coração também de pétalas, ela se jogou nos braços dele emocionada.
- Ain amor, é lindo – beijou todo o rosto de Poncho que riu – Mas porque tudo isso – perguntou e viu a expressão dele mudar para nervoso.
_ Bom – ele se ajoelhou em frente a ela que não entendia – Anahí, você chegou na minha vida inesperadamente e a transformou, passamos por tanta coisas juntos e eu agradeço por isso, o que eu quero dizer é que quero que continuemos assim pra sempre – retirou uma caixinha de seu bolso, ela arregalou os olhos, e logo as lágrimas vieram – Por isso quero saber se quer casar comigo? – pediu sorrindo, e que sorriso, pensou ela.
- Ah meu Deus – ela o puxou pela camisa para ele levantar, assim que o fez se atirou nos braços dele o beijando ferozmente – É claro que aceito meu amor – ele sorriu a abraçando, se afastou para colocar o anel no dedo dela, logo depois se jogaram na cama, posso dizer que não dormiram.
Alguns dias depois...
Christopher passou pelas portas da mansão Saviñón, deu de cara com a sogra.
- Olá madrinha – a beijou na bochecha e ela retribuiu.
- Olá querido, ela está terminando de se arrumar – ele assentiu e se sentou para esperar a noiva, enquanto conversava com Blanca.
Logo ouviam os passos dela descendo as escadas, assim que viu Ucker, a ruiva correu para abraça-lo.
- Bom dia princesa – lhe deu um selinho e se abaixou para dar um beijou no ventre dela – Bom dia filho.
- Bom dia meu príncipe – sorriu apaixonada – vamos? – chamou, eles iriam para a primeira consulta do bebê, ele assentiu – Tchau mamãe – se despediu.
- Tchau queridos – acenou.
Em minutos estavam no escritório, a médica logo os chamou, Dulce trocou de roupa e deitou na maca, apenas sentiu o gel gelado em sua barriga, a doutora passava o aparelho e Christopher segurava sua mão.
- O bebê está ótimo, se desenvolvendo muito bem – os dois sorriram – E tem um coração potente – aumentou o som para que os dois pudessem ouvir, Dulce já derramava lágrimas e Christopher estava emocionado, ali estava tudo o que tinha de mais valioso.
lorecandy: Pse, só faltava a Bel arrumar alguém kk!!Anny diva<3!!Baby Vondy é super amado<33Heloisa ta pagando por tudo!!Continuando flor!!
Hels: Casal super fofo mesmoo<33!!Pse até a bel kk!!Obrigada linda!!
dulcemaria_candy_: Obrigada miga!!Sim muito fofos!!Heloisa se deu mal!!Continuado gatinha!!
COMENTEM!
Autor(a): millavondy36
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher Narrando Meses Depois Olhei de longe, vendo algumas das pessoas que marcaram minha vida caminhando pelo imenso jardim, aquelas que ficaram do meu lado quando achei que tudo estava perdido e que também estão aqui hoje, em um dos dias mais felizes pra mim. Algumas crianças correndo felizes, os adultos riam contentes, meus amigos dan&c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 762
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Love_S2_Eternity Postado em 15/12/2018 - 17:14:01
fanfic maravilhosa eu amei lê-la
-
candy1896 Postado em 13/01/2018 - 16:29:30
Continua, não desiste da fic.
-
Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:52:10
Olá, poderia pegar essa fic e adaptar ela?
millavondy36 Postado em 13/12/2017 - 23:43:42
oie flor, claro que sim! seria uma honra!!
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:35:47
#CONTINUA
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:34:31
E o bebê vondy está a caminho #MUITO_ANSIOSA
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:03:00
E o Poncho preparou tudo muito bem pelo visto porque esse pedido de casamento foi show
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 12:59:22
Muito fofo o Bernardo no colo da Dul !!!<3
-
dulcemaria_candy_ Postado em 03/02/2017 - 15:46:33
Que fofo esse capitulo ' Ponny também vai casar, que lindo ' Ownn Vondy fofos, vão ser ótimos pais *** Continua
-
dulcemaria_candy_ Postado em 20/01/2017 - 15:53:49
Ficou muito bom ' Hahaha a Heloisa se ferrou kk ' Vondy fofos *** Continua
-
Hels Postado em 20/01/2017 - 14:55:12
Não ficou nada péssimo, a gente tá mesmo precisando de capítulos levinhos, até a Bel se deu bem (eu ouvi um amém?) é esse finalzinho, aaaaaaawin, quero guardar meu casalzinho num potinho e protegê-los de todo mal