Fanfics Brasil - Capítulo 86 - Último Capitulo Armadilhas do Destino - Finalizada

Fanfic: Armadilhas do Destino - Finalizada | Tema: Vondy, Ponny & Chaverroni


Capítulo: Capítulo 86 - Último Capitulo

1095 visualizações Denunciar


Christopher Narrando


 


Meses Depois


Olhei de longe, vendo algumas das pessoas que marcaram minha vida caminhando pelo imenso jardim, aquelas que ficaram do meu lado quando achei que tudo estava perdido e que também estão aqui hoje, em um dos dias mais felizes pra mim. Algumas crianças correndo felizes, os adultos riam contentes, meus amigos dançavam como loucos na pista de dança improvisada.


E ela, a dominadora dos meus pensamentos, sorria enquanto alisava a barriga avantajada onde carregava nossa filha, aquele sorriso que me contagiava e que movia meu mundo. Vi ela rodar alisando o vestido branco e eu não conseguia parar de sorrir, então olhei para a aliança recém-posta em meu dedo e meu coração palpitou, sentindo a maior felicidade que alguém pode ter.


O nosso casamento tinha acontecido poucas horas antes, todos que amávamos estavam presentes e eu olhava cada detalhe do lugar, mas quando Dulce entrou, tudo sumiu, e quando Fernando a entregou pra mim, eu senti a paz que precisava, acho que naquele momento eu soube que tinha tudo que desejava, tudo estava completo, porque ela era minha vida.


-No que meu maridinho tanto pensa? – apareceu de surpresa me abraçando.


-Que eu devo ser o homem mais sortudo do mundo, tendo uma beldade dessas ao meu lado – a abracei também, beijando a ponto do seu nariz, ela gargalhou com minha resposta.


- Então eu também devo ser muito sortuda, tendo você como meu marido – aquilo já bastou para eu agarrá-la e dar-lhe um apaixonado beijo, quando finalizamos, eu abaixei para beijar seu ventre, minha menininha que crescia confortável ali.


Voltamos para perto dos nossos amigos, a abracei de lado deixando que aquela ruiva maravilhosa tomasse conta da minha vida.


 


Anahí Narrando


Eu e meu Ponchito chegamos em casa cansados, a festa de casamento havia durado o dia todo e parte da noite. Tirei minha roupa, a maquiagem e todo o resto e entrei no chuveiro, meus músculos relaxaram sobre a água quente, quando o homem da minha vida me abraçou por trás beijando meu pescoço.


-Deus, minha noiva é muito gostosa – apertou minha bunda, então me virei pra ele sorrindo.


-Não coloque Deus no meio das suas safadezas – ele gargalhou e me beijou.


Tomamos banho enquanto fazíamos o melhor sexo de nossas vidas.


 


Maitê Narrando


Coloquei Bernardo no berço e ele logo dormiu, estava cansado de tanto brincar, ele ama festas, vai entender as crianças.


Tomei banho, coloquei meu pijama e me joguei na cama ao lado de Christian que já dormia, roncando é claro, desliguei o abajur e ele me abraçou como sempre fazia, então dormimos agarradinhos.


 


Autora Narrando


Dulce e Christopher embarcaram no jatinho da família pouco depois que saíram da festa, os dois passariam a lua de mel na Grécia, chegaram já era quase meio dia, se hospedaram no hotel, depois foram almoçar e passear pela cidade. Quando a noite chegou o casal foi para o hotel.


Estavam no elevador se beijando, enquanto subiam até o quarto assim que entraram e fecharam a porta largaram as roupas pelo chão e iam aos tropeços até a cama.


Ele a deita na cama e fica por cima dela que só estava de lingerie, ele desce os beijos para o pescoço enquanto acariciava sua cintura, ela o afastou ofegante tendo a visão de seu abdômen definido e musculoso.



-Eu quero você Ucker – pediu ficando excitada com seus movimentos.



-Tudo para o seu prazer meu amor – sentiu seu membro latejar de tanto desejo.



 Ele tirou a parte de cima da lingerie tendo a visão dos seus seios rígidos. Ele dava beijos molhados por todo o corpo dela incluindo a barriga de cinco meses dela já redondinha, a mesma arranhava suas costas e beijava o lóbulo da orelha dele. Ele voltou sua atenção para os seios dela, atacou e brincava com o outro depois trocou de posição.



- Chris...to...pher – ela gemia de prazer .


 


- Você está tão molhadinha amor – falou sorrindo depois de tirar a calcinha, ele dava beijos pela intimidade dela e num movimento rápido ela tirou sua cueca, deixando agora os dois completamente nus.


 


- Me faça... sua...agora – ele não esperou e lhe penetrou dois dedos , ela gemia cada vez mais alto, estava sensível por causa da gravidez, mas ele não deixou que ela goza/sse.



-Tão linda princesa, minha vida – ele já estava bastante excitado e gemia junto com ela.



Ele a penetrou sem aviso e começou a se movimentar dentro dela, seus corpos bailavam em perfeita sintonia, deus algumas estocadas nela. Ela explodiu em um orgasmo juntamente a ele que caiu do seu lado ofegante, lhe deu mais um beijo e a puxou para seu peito.


 


- Melhor noite núpcias – sussurrou com a voz rouca perto do ouvido dela que riu, dando um selinho nele.


Entretanto a noite não havia acabado para os dois, já que se recuperaram pra mais uma rodada.


 


Anos Depois


Christopher estava no jardim de sua casa, sentado na grama, o casal fazia um piquenique, observou a filha Maria Luíza de quatro anos correr da mãe rindo, a menina era encantadora e fazia a alegria da família, ainda mais para os avós babões, era muito linda, os cabelos loiros, quase castanhos e os olhos cor de mel que para Ucker felizmente foram herdados  da mãe.


- Papai – gritou a menina por socorro, a voz ofegante e enrolada. Ucker logo foi até ela a pegando no colo e a beijando, seu anjinho precioso.


-Coisa mais linda do papai – fez cocegas nela que riu, Dulce se aproximou beijando os dois.


Era uma família linda que quase não dava pra acreditar que sofreram tanto, mas agora que estavam felizes nada iam separá-los, Ucker iria garantir isso, que todos os dias ele trataria de mostrar pro mundo as suas joias mais preciosas.


 E lembrem-se: às vezes o destino nos planta muitas armadilhas, mas que sempre há um plano para nós, basta esperar.


 




Oi gente, não sei se alguém ainda lê, mas resolvi finalizar a fanfic, obrigado a todos que acompanharam



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millavondy36

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 762



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Love_S2_Eternity Postado em 15/12/2018 - 17:14:01

    fanfic maravilhosa eu amei lê-la

  • candy1896 Postado em 13/01/2018 - 16:29:30

    Continua, não desiste da fic.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:52:10

    Olá, poderia pegar essa fic e adaptar ela?

    • millavondy36 Postado em 13/12/2017 - 23:43:42

      oie flor, claro que sim! seria uma honra!!

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:35:47

    #CONTINUA

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:34:31

    E o bebê vondy está a caminho #MUITO_ANSIOSA

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:03:00

    E o Poncho preparou tudo muito bem pelo visto porque esse pedido de casamento foi show

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 12:59:22

    Muito fofo o Bernardo no colo da Dul !!!<3

  • dulcemaria_candy_ Postado em 03/02/2017 - 15:46:33

    Que fofo esse capitulo ' Ponny também vai casar, que lindo ' Ownn Vondy fofos, vão ser ótimos pais *** Continua

  • dulcemaria_candy_ Postado em 20/01/2017 - 15:53:49

    Ficou muito bom ' Hahaha a Heloisa se ferrou kk ' Vondy fofos *** Continua

  • Hels Postado em 20/01/2017 - 14:55:12

    Não ficou nada péssimo, a gente tá mesmo precisando de capítulos levinhos, até a Bel se deu bem (eu ouvi um amém?) é esse finalzinho, aaaaaaawin, quero guardar meu casalzinho num potinho e protegê-los de todo mal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais