Fanfics Brasil - Evento 24 Star Model

Fanfic: Star Model | Tema: Mini - Serie


Capítulo: Evento 24

17 visualizações Denunciar


 


Na manhã do dia seguinte Jokichi chegava no hospital logo chagando ao quarto de Amy ambos se olham sorriam se abraçam Amy dizia:


_Que saudade amor!


Jokichi dizia:


_Também amor, desculpa mas estou trabalhando duro e que estou fazendo  carreira na empresa da família !


Amy ria e dizia:


_Então resolveu se meter no reino da moda ?


Jokichi ria e dizia:


_Não com carros !


Amy dizia:


_Carros ?


Jokichi dizia :


_É estou trabalhando na Hitachi Motors meu falecido pai era sócio do meu tio e resolvi começar por baixo mas ontem já fui promovido !


Amy selava os lábios de Jokichi e a mesma dizia :


_Pra nossa vida ser feliz só falta a parecer um doador pra doar pra mim !


Jokichi dizia:


_Com certeza vai aparecer !


Horas mais tarde Nariko entra na sala do comissário Kido  ea mesma dizia:


_ Falta menos de quinze dias pra acabar o mês ! Vamos marcar a data do casamento ?


Kido  sem jeito dizia:


_Da pra nós marcar isso no fim do mês ? Estou muito ocupado com a campanha !


Nariko dizia :


_Pode ser mas .. Quero na tv após a gente casar ! Igual a esposa do delegado Kamugin!


Kido sorria e dizia:


_Ok meu bem ! Eu tenho meu contatos na tv Tóquio te arrumo alguma coisa !


Nariko sorridente dizia :


_Oba ! Vou ser artista !


Kido ria ..


A tarde Kamugin olhava uns papeis em sua mesa e pensava :


_Sempre Mojo esta um passo a nossa frente os os números de celulares que rastreamos sempre acabamos achando o chip em um rio ..Alguém da policia esta dando informações pra ele ..


Kamugin ouvia alguém bater na porta e dizia:


_Entre


Insoo e Kenji entravam e Kamugin dizia:


_Então o que descobriram ?


Insoo dizia :


_Varios vizinhos viram um rapaz de jaqueta verde pulando o muro ! Verificamos a câmeras de segurança da guarda civil mas não conseguimos identificar ele ainda os anglos das câmeras não são muito favoráveis !


Kamugin dizia:


_Continuem investigando !


Os dois acenam positivamente com a cabeça  ..


Raita entrava na sala sorridente e jogava uns papeis na mesma de Kamugin e Raita dizia:


_Parece que existe uma assino de aluguel aqui em Tóquio o nome dele e Ozoora Otomani mas ninguém  sabe onde achar ele dizem que ele não deixa pistas , descobri isso com uns contatos na periferia !


Kamugin dizia:


_Sem deixar pistas ?  Ele deve trabalhar pra algum peixe grande que ajuda a esconder as pistas !


Raita dizia:


_Acha que alguém encomendou ele pra matar a Lisa Matsuda ?


Kamugin dizia :


_Bem provável .. Mesmo não tendo nada  haver temos que pega-lo! É um assassino !


Raita acena positivamente com a cabeça e Insoo dizia :


_Como até hoje ninguém pegou essa cara ?


Kamugin dizia :


_Como eu disse tem peixe grande nisso ate mesmo a policia pode  estar envolvida por isso peço que investigamos isso em sigilo entre nos quatro ..


Os três acenam positivamente com a cabeça ..


A noite Jokichi chegava em casa via Jen aos beijos com Hoji no sofá  ,então Jokichi batia palmas lentas ria sarcasticamente  e dizia:


_Olha so Jen Matsuda fazendo favores sexuais pra ter um vassalo ! Que nojo!


Logo Jen e Hoji paravam o beijo Jen ria sarcástica e dizia:


_Aqui minha casa e faço o que quiser com quem eu quiser não preciso dar satisfações a você , você era melhor quando era um drogado !


 Jokichi irritado dizia:


_Claro ne ai  não via toda essa sujeira ! Há lembrei era por isso que me drogava!


Jen ria e dizia:


_Os incomodados que se mudem !


Jokichi dizia:


_Pode deixar ! Amanhã  mesmo estou fora dessa casa !


Jokichi subia pro seu quarto e Jen alisava o rosto de Hoji e mesma dizia :


_Amanhã você já pode vir morar aqui já temos um quarto sobrando ! ..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yoo07

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Na manhã do dia seguinte na Tv Tóquio Sari falavam ao celular e dizia: _Pode manda eles sim senhor Ryoma podem vir cobrir os bastidores do Tóquio News já falei com diretora Chisato e esta liberado pra vocês ! Ryoma dizia: _Ótimo vou mandar a Momoko ai ! Sari dizia: _Vou estar esperando  ! Ryoma dizia: _Certo ate ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais