Fanfics Brasil - Evento 31 Star Model

Fanfic: Star Model | Tema: Mini - Serie


Capítulo: Evento 31

15 visualizações Denunciar


Na manhã do dia seguinte Insoo e irmã clara com as madres superioras esperavam no aeroporto a ultima chamada e irmã Francisca  dizia :


_Essa reuniam e pra aliviar a carga que sofremos na igreja !


As outras madres riam enquanto Insoo observava de longe logo a operadora  pelo alto falante dizia :


_Atenção senhores passageiros com destino a Miami embarque no portão cinco !


Insoo e também as madres iam ao portão cinco e em poucos minutos estavam dentro do avião que decolava ..


Mais tarde na delegacia na sala de interrogatório com Hiroito e Raita Kamugin dizia:


_Hiroito Matsuda por que depois da morte de sua mãe você virou vendedor de lanches ?


Hiroito dizia:


_É eu gostava mais do mais do mercado mas minha tia fecho porque dizia que mercado dava prejuízo então resolvi abrir um negocio do que eu realmente gosto que é comida !


Raita dizia :


_E porque nunca foi ver seu pai ?


Hiroito dizia:


_Sempre que tento ver ele a enfermeira diz que não posso ver ele !


Kamugin dizia:


_Me parece que alguém esta impedindo você de ver seu pai mais hoje vamos dar um jeito ..


Logo mais a tarde diante da enfeiram Rika, Hiroito  dizia :


_Por favor gostaria de ver meu pai!


Rika dizia:


_Ele tomo um sedativo muito forte infelizmente estar dormindo !


Kamugin e Raita entram e Kamugin dizia:


_Enfermeira Rika se ele não estiver dormindo a senhorita está presa !


Rika chorando dizia :


_Eu fiz isso por que o salario do hospital era pouco e dona Jen me oferecia um bom dinheiro minha família é pobre !


Kamugin dizia :


_Raita pode algemar a moça e ligue pra delegacia e diga pro  Kenji ir prender Jen Matsuda !


Raita dizia:


_Pode deixar !


Raita prendia Rika levando ela , enquanto isso Kamugin e Hiroto entram no quarto de Dommon o mesmo ao ver seu filho com lagrimas nos olhos dizia:


_Meu filho que saudade !


Hiroito chorava e dizia :


_Também papai !


Dommon dizia:


_Por que nunca veio me ver antes ?


Hiroito dizia :


_Tia Jen estava pagando a enfermeira pra não deixar eu te ver !


Dommon dizia :


_Jen e sua ganancia por dinheiro perde a linha do bom senso !


Hiroito dizia:


_Pai ela fecho nosso mercado me mostro balanços negativos dizendo que dava prejuízo !


Kamugin dizia :


_Se Jen e capaz de subornar alguém pode muito bem forjar balaços isso e de menos !


Dommon dizia :


_Concordo com delegado ! Agora filho amanha você vai la e assuma sua parte no grupo Matsuda e impeça sua tia de falir nosso grupo !


Hiroito acenava positivamente com a cabeça  e Kamugin dizia :


_O senhor não me parece louco vou falar com meu amigo Kotaro ele e advogado e entra com um pedido ao juiz de um novo parecer medico e a reabertura do caso da morte de sua esposa !


Dommon e Hiroito acenam positivamente com a cabeça ..


A noite Kenji chegava com Jen algemada na delegacia abria a cela tirava as algemas e o mesmo dizia :


_Entre !


Jen entrava e Kenji fechava a cela e Jen dizia :


_Já liguei para o meu advogado ouviu amanhã estarei solta !


Kenji ria e dizia:


_Pode estar mais pelo menos fiz meu trabalho !...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yoo07

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na manhã do dia seguinte Emily estava na frente do juiz esperava ansiosa a sentença do mesmo que dizia : _De acordo que a senhora Emily Mihara Raita deseja adotar a Hime Shiraname pois nenhum parente da mesma em questão não se manifestou ! Concedo a Emily Mihara Raita a guarda permanente de Hime Shiraname  e também a mesma em quest&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais