Fanfics Brasil - Capitulo 2° The Crazy Familly

Fanfic: The Crazy Familly | Tema: Jessie J / Ariana Grande / Nicki Minaj e derivados


Capítulo: Capitulo 2°

420 visualizações Denunciar


Capitulo 2 : Eu..e.e.u...tenho uma IDÉIA!


Autora Pvs


- Sabem que Nos estamos fritos se não demos nada até o fim do dia não é? - Falou o Dr.SaVius.


- Eu..eu...


- Cale a boca Dr.Carlos...


- Deixe ele falar Drigo...


- Mas ele nunca teve idéias e não sera hoje que terá a idéia que nos livrará de que o chefe nos arranque o couro.


- Deixe eu falar por favorrr.


- Fale! Ainda que Não servirá de nada....- Riu debochado.


- Eu....e..e..eu tenho uma IDÉIA! - Enfatizou a palavra idéia.


- Continue gênio...


- Não sei poderiamos usar nossas mais lucrativas cantoras e fazer uma grande jogada de marketing...


- Como assim?


- Não entendi...


- Bom poderíamos pegar por exemplo três cantoras e uni-las não sei uma turnê em uns 20 países mas pra isso elas teriam que morar juntas...


- E isso causaria euforia nos fãs...


- Isso mesmo.


- Muito bem vamos ver as cantoras escolhidas....Srt.Ananda nos traga os relatorios principais.


Continua....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Uckermann

Este autor(a) escreve mais 26 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 3: A descoberta - Pt Nicki Minaj Povs Nicki Estava largada na cama do meu Apart até que Nanda entra com um sorriso nos labios. - Bom dia Nicki... - Já sei....novidades... Nanda sempre foi minha assessora resumindo ela é minha assessora a 4 dias pois eu não estava mais suportando a lenia e a demiti. - Correto...- De repente o sorriso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais