Fanfics Brasil - Capitulo 3° The Crazy Familly

Fanfic: The Crazy Familly | Tema: Jessie J / Ariana Grande / Nicki Minaj e derivados


Capítulo: Capitulo 3°

363 visualizações Denunciar


Capitulo 3: A descoberta - Pt Nicki Minaj


Povs Nicki


Estava largada na cama do meu Apart até que Nanda entra com um sorriso nos labios.


- Bom dia Nicki...


- Já sei....novidades...


Nanda sempre foi minha assessora resumindo ela é minha assessora a 4 dias pois eu não estava mais suportando a lenia e a demiti.


- Correto...- De repente o sorriso se vai e ela fica seria.- Bom A gravadora filial C4s mandou uma nova proposta.


- Fala aê..


- Eles querem que você passe a morar com outras duas cantoras...


- Que seja....Mas quem são?


- Quem são o que? Aonde? - Olhou por todos os lados.Será que a burrice dela pega?


- Não louca...Quem são as outras cantoras?


- Ah sim São..- Olhou no papel e disse..- Jessie J e Ariana Grande.


- Tudo certo vou tirar de letra..


Fui pro quarto tomar um banho afinal ia ter show a noite.


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Uckermann

Este autor(a) escreve mais 26 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Povs Ari Estava no estúdio gravando os ultimos previews pra o meu ultimo cd e Auria chega com varios papeis nos braços. - Bom Dia Ari... - Bom Dia Auria...alguma novidade? - Sim...A gravadora filial quer que você,Jessie J e Nicki Minaj morem juntas pra uma jogada de marketing. O que você acha? - O que eu ganho com isso? - Dinheiro mais f&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais