Fanfics Brasil - a paixão começa CORAÇÃO PARTIDO

Fanfic: CORAÇÃO PARTIDO | Tema: Harry Potter


Capítulo: a paixão começa

388 visualizações Denunciar


Harry e mione


CORAÇÃO PARTIDO


outro belo dia em hogwarts no quarto ano letivo depois de  acidentalmente o nome de Harry aparecer no cálice de fogo.......


agora......


Harry,mione e Rony estavam caminhado por hogwarts,um garoto passava por La um garoto de cabelos dourados,dentes muito branco,um sobre tudo da casa lufa lufa e esbelto eles olharam pra com tons de nervoso o garoto olhou pra mione como se fosse pula em cima dela encostar os lábios um no outro e mione corresponde com o olhar de princesa de contos de fada.


Harry ficou muito nervoso pela química do garoto e mione o ciúmes ataco ele puxo braço de mione dos olhares químicos.


mione fico tão nervosa solto o braço e foi correndo pro dormitório da grifinoria Rony estava entendendo tudo e saiu de perto de Harry e seguiu mione pro dormitório e Harry ficou sozinho nos corredores de hogwarts.


capítulo 1


a paixão começa


depois de duas horas Harry volto pro dormitório de deparou com mione e Rony no salão comunal da grifinoria em frente da lareira e Harry se aproximou num silencio e disse acordados ainda e Rony levantou e disse o que faz aqui ninguém te chamo aqui e Harry disse num tom agressivo ninguém pediu sua opinião e mione ficou dura no sofá em frente a lareira e Rony ficou de cara fechada e saiu da sala de costas virada pra Harry pisou no degrau da escada se virou e disse boa noite Hermione.


Harry se sentou no sofá do lado da Hermione em frente a lareira se aproximou e disse desculpa eu senti um pouco de ciúmes de você e o garoto ela disse tudo bem eles ficaram se olhando e Harry se aproximou com a boca e Hermione se aproximou com a cabeça agachada e os lábios se tocaram com amor e ela saiu do sofá e foi pro dormitório e Harry deu um sorriso de conquistador.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jhow

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  capitulo 2 lutando pelo o amor     no outro dia Hermione DECEU de manha na sala comunal e deparou com nevil e disse bom dia nevil ele disse bom dia mione ele subiu as escada e disse tchau e Harry pelas escada 2 minutos depois e disse bom dia ela disse oi precisamos fala sobre ontem disse Harry ela disse não adianta Harry nos e impossível ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais